Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

icaronz

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de icaronz

  1. E ai galera blz? De ums tempos para ca venho tentando perder gordura e optei por fazer alguns aerobicos em jejum durante a semana. Nas minhas pesquisas encontrei varios motivos que sustentam a validade dos exercicios aerobicos em jejum, entre elas a baixa quantidade de energia disponivel no sange fazendo com que o corpo seja obrigado a queimar gordura, outro ponto que vi e que pelas primeiras horas da manha um dos hormonios do nosso corpo esta em baixa (acredito ser o cortizol) e outro esta em alta (acrediro ser o hormino do crescimento) e segundo o testo que li esse e um dos fatores fundamentais porque queimamos gordura e nao musculo. Ai vem a minha duvida, normalmente acordo as 7h30 mas com tudo que tenho que fazer antes de comecar a malhar so tenho tempo de iniciar meus aerobicos por volta das 10h, mesmo nao tendo ingerido nada tenho a duvida se meus aerobicos em jejum estao dando os resultados esperados devido ao atraso para comecar uma vez que as concentracoes dos hormonios podem ter se alterado. Valeu!
  2. E ai galera, blz? Hj comprei um pote de Nitrix da BSN e queria tomar com N.O. Explod como indica o site... mas por algum motivo desconhecido esse produto foi banido da NZ onde moro, alguem sabe algum produto similar para se colocar no lugar do N.O. Explod. Desde ja agradeco, Abraco, Icaro
  3. nao, nao, nao a galera nao ta me entendendo, a duvida e vale a pena investir no clembuterol ou em dois frascos de termogenicos (hydrocut ou lipo6) ou um termogenico e outra coisa que ajude a queimar gordura. Tipo estou tentando achar a melhor maneira de queimar a grana para queimar gordura... Li em algum lugar o depoimento de um cara que disse ter queimado 2% de gordura em 3 dias com clembuterol, se isso for real e normal acho que ate vale a pena... nao sei direito o que esperar com a dose que estou disposto a comprar 120mgc por 15 dias.
  4. Cara a efedrina aqui e pior ainda, porque e considerado droga e da cana, fui tentar comprar o franol na drogaria e a mulher quase que faltou chamar a policia quando viu que eu queria um remedio com efedrina, nem os remedios de asma com efedrina aqui sao liberados pelo que ela falou, o clambuterol acho que so e controlado mas nao chega a dar grandes problemas como a efedrina. Quando ao lipo-6, eu sei que tem uma "versao new zealand" ele tem um dois principios ativos retirados, uma das ervas nao me lembro o nome, mas sei que mudou a poucos meses. Eu usei o hydrocut hardcore da muscleteh, ate que deu uma ajuda, esse custa aqui $80,00, entao seria dois potes de hydrocut ou um ciclo de 15 dias com clembuterol, qual sera que vale mais a pena?
  5. Ja tentei procurar em todo lugar, acredito ser proibido aqui, entao tem que ser na mao do cara mesmo. E quanto eu falo $160 nao e reais nao e dolar (hehehe) Pra voces terem uma ideia com isso eu posso mandar 2 nitrix ou 1.5 potes de 5lb de proteina optmun, ou putz qualquer coisa e mais barata que isso... mas preciso perder a porra da gordura. O questao continua, vale a pena pagar isso ou mando outra coisa?
  6. E ai galera blz? O negocio e o seguinte, estou tentando perder peso e ate que fiz um trabalho legal com dieta, exercicios e termogenicos. Agora que meu termogenico acabou estou pensando em tomar clembuterol, mas o negocio e o seguinte, moro na NZ e nao consigo achar facilmente aqui e nao sei se e permitido importar, entao eu acabei me f... O preco que encontrei foi $160 por 40 comprimidos de 40mcg, ou seja, daria para fazer um ciclo de 15 dias com 120mcg. Tenho 80kg com bf23% antes de comecar estava com 83kg e bf25% (3 semanas) claro que no tempo que estiver usando o produto, e depois, vou estar frequentando a academia e fazendo dieta, o que voces acham que posso esperar se usar o produto? Agora a pergunta e, sera que vale o preco?
  7. Ate onde eu li a Caseina e melhor que a albumina (especialmente nos efeitos colaterais e gosto) mas tambem e mais cara! Pra te falar a verdade eu nunca tomei albumina pq aqui na NZ nao existe, todo mundo aqui (que toma suplemento) toma caseina ou proteina concentrada de soja, ou a mistura dos dos antes de dormir.
  8. Ea galera, desculpa pessoal nao vi nada sobre esse limite de 10 downloads no rapidshare, de qualquer maneira mandei para outro site, o link esta abaixo. http://w14.easy-share.com/1702184437.html Valeu!
  9. Rapaz eu sei como tu faz para emagrecer, vende o carro e compra uma bicicleta... indo de 65 a 75 Km/h so toma cuidado para nao ultrapassar os limites de velocidade. Desculpa normalmente nao faco isso mas essa nao teve como deixar passar.
  10. Rapaz o naNO x9 hardcore da muscletech tem dindin de volta garantido, o site diz "se voce nao sentir os efeitos do produto na logo na primeira dose e se voce nao achar que o produto e o mais potente do mercado, devolva o frasco para total reembolso." Nao sei como isso vai funcionar no Brasil mas aqui na Nova Zelandia nao tem conversa, levo o produto na loja e pego o dinheiro de volta na mesma hora. O site alega ser o NO mas poderoso vendido legalmente, quanto ao NO eu to decidido comprar o naNO x9 hardcore... mas so quando eu voltar para hipertrofia, hahaha Abraco
  11. Eu pessoal, blz? Depois de todas as minhas pesquisas resolvi montar uma tabela para me ajudar na minha dieta, agora que esta tudo pronto e funcionando resolvi dividir com voces. A tabela e o seguinte, voce carrega ela com os alimentos que voce normalmente utiliza (na que estou compartilhando com voces mandei a tabela de alimentos que eu utilizo) depois voce manda a quantidade de porcoes de cada alimento que voce ingerio durante o dia, a medida que voce vai atualizando os dados a tabela vai te dando todas as informacoes que voce precisa, quantidade de calorias/proteinas/gorduras/cardo, quantidades dessas mesmas por Kg por % etc... Ainda achei umas formulas para gasto caloricos diarios, voce coloca suas medidas e informcoes do que voce fez durante o dia, tipo de trabalho, academia, tipo de alimentacao, etc, com essas informacoes a tabela calcula quantas calorias voce utilizou no dia, com as calorias utilizadas e gasta a tabela de da a diferenca de calorias diarias que voce teve... quantos kilos voce ganhou ou perdeu, etc. A tabela esta cheia de graficos etc, esta me ajudando muito e eu espero que ajude voces tambem. Grande abraco, Icaro O endereco para download e: http://w14.easy-share.com/1702184437.html http://rapidshare.com/files/157555521/Tabela.xls.html
  12. Tomei a ontem pelo segundo dia, 3caps 8am e 3 caps 1pm, tive problemas para dormir outra vez, foi dormir la pela meia noite, deu para sentir um aumento no rendimento tambem. Quanto a como tomar eu tomo todos os dias, uma vez que o meu objetivo e aumentar o metabolizmo e queimar gordura, se o seu objetivo for dar um pump no treino eu acredito que voce pode tomar so nos dias que for treinar. Eu aconselho fazer aerobicos atento para os batimentos cardiacos, normalmente meus batimentos no aquecimento e desaquecimento fica em torno de 120/mim, ontem estava a 140/mim.
  13. Comecei a tomar esse suplemento ontem (Hidroxycut Hardcore) tomei uma capsula as 3pm nao senti diferenca e resolvi tomar outra as 4pm, resultado era 1am e nao tinha ido dormir ainda (normalmente as 10pm estou capotado). Tomei 3caps agora pela manha e vou tomar outras 3caps na hora do almoco (vamos ver que hora vou capotar dessa vez). Mantenho voces informados postando meus resutados aqui tambem. Abraco
  14. icaronz

    Por Favor Avaliem

    Rapaz nao sou teimoso nao, to querendo aprender e melhorar, nunca disse que nao ia mudar meu treino, pelo contrario voce me aconcelhou a mudar para ABCx2 e eu resolvi mudar, claro que eu pesquisei antes de perguntar e antes de montar o treino. Tirei os movimentos do site http://muscul.az.free.fr/ que me pareceu ser um site muito bom e bem explicado, tirei muitas outra informacoes de la e daqui tambem. O que fiz basicamente foi pegar o exercicio que eu sei executar melhor de cada uma das diferentes modalidades (largura, expesura, fixadores, inferiores, superiores, etc) o numero de repticoes eu li que o melhor para hipertofria e entre 6/10 entao eu resolvi usar um treinamento em piramede usando um numero maior para aquecer 15/12 e um numero menor para finalizar 6/8. O Drop set no treinento de costas eu fiz para utilizar todo o potencial das costas, nao fiz o mesmo com o treinento de peito porque estou usando alteres e barras e fico com medo de travar no meio do movimento, se treinase com alguem eu estaria afim de fazer tambem, atem pensei em fazer supino na maquina para fazer isso mas ficaria muitos exercicios. Resolvi usar o pack deck para peito e costas (mudando a posicao claro nao e o mesmo exercicio e a mesma maquina mas um voce puxa com as costas e outro com o peito, so para ficar claro) porque normalmente nao sinto o braco pegando nele e eu sei que meu braco fadiga antes da minhas costas e peito por isso resolvi fazer esses exercicios isolados. Resolvi colocar perna no B porque fica um dia de descanso entre cada vez que utilizo o braco, como expliquei vou fazer ABC off ABC off ABC, nao importa o dia que caia, numa semana vou fazer o A na segunda, na proxima vai ser na terca porque fazendo um off entre cada ABC o treino vai ficar de 8dias entao sempre tenho um intervalo de 1 dia quando uso o braco. Eu aumentei a quantidade de calorias na minha dieta para 3500cal/dia, mas eu resolvi aumentar colocando mais proteinas (1 lata grande de atum e 4 ovos) e de carbo (pao integral e porcao maior de macarao) e tirar um pouco do carbo no pos treino porque treino a noite e normalmente estou na cama 1:30h depois do treino. (li muito e na maior parte do que li dizem que essa nao e uma boa hora para ingerir carbos por isso o corte desse no shake). Como disse quero crescer e perder um pouco de gordura gradualmente (se 300g a semana nao e gradual eu nao sei o que e entao) ou ate crescer e manter o que eu nao quero e acumular mais gordura ingerindo uma porrada de carbo a noite com alto IG. Espero agora que voces entendao que eu li, re li o forum, varios web sites, etc, so que mesmo assim sei que nao sou profissional e que nao tenho tanta experiencia, se alguem quiser me dar um ok no meu treino, comentar, criticar o qualquer coisa e bem vinda, so entenda antes que eu estou aqui pedindo ajuda porque eu nao sei tudo (e acredito que ninguem aqui sabe) e um dia os que sabem mais estiveram na minha posicao e um dia talvez eu chege a posicao de voces... ou talvez nao... mas estou me esforcando para isso. De qualquer maneira agradeco quem tirou um tempo para ler isso.
  15. icaronz

    Por Favor Avaliem

    Dou preferencia a sujestoes mais construtivas e Justfbe, desculpa fazer voce perder o seu tempo com a minha ignorancia, achava que todos estavamos aqui para aprender e dividir conhecimento.
×
×
  • Criar Novo...