lordarnold Postado Outubro 21, 2010 às 16:14 Postado Outubro 21, 2010 às 16:14 (editado) isso é uma pérola pelo amor de deus @tópico se vocês não leram nas regras do campeonato que um usuário postou em alguma página do tópico, lá diz que é proibido usar qualquer substância (efedrina, diuréticos, pro hormonais etc) 6 meses antes do campeonato, ou seja, ele fica natural por 6 meses pessoal...tudo que ele fez foi ciclar, ciclar e ciclar, esperar 6 meses e entrar no campeonato dos naturais meu deus, 7 páginas de comentários de pessoas dizendo se é natural ou não... uma pessoa pode sim chegar aonde ele chegou sem hormonios, a questão é, quem seria otário o suficiente pra fazer isso e gastar muitos anos a mais em alimentação e esforço se pode usar um atalho tão fácil... para o jay cutler participar desse campeonato era só ele ficar sem ciclar durante 6 meses, mantendo a massa da melhor forma possível e pronto! aposto que ele ia ganhar... Nem precisa ser otário, basta ser orgulhoso e fazer questão de não usar. Eu não usaria por questão de orgulho também, e nem por isso eu seria um otário. Editado Outubro 21, 2010 às 16:15 por lordarnold
craw69 Postado Outubro 21, 2010 às 16:38 Postado Outubro 21, 2010 às 16:38 isso é uma pérola pelo amor de deus @tópico se vocês não leram nas regras do campeonato que um usuário postou em alguma página do tópico, lá diz que é proibido usar qualquer substância (efedrina, diuréticos, pro hormonais etc) 6 meses antes do campeonato, ou seja, ele fica natural por 6 meses pessoal...tudo que ele fez foi ciclar, ciclar e ciclar, esperar 6 meses e entrar no campeonato dos naturais meu deus, 7 páginas de comentários de pessoas dizendo se é natural ou não... uma pessoa pode sim chegar aonde ele chegou sem hormonios, a questão é, quem seria otário o suficiente pra fazer isso e gastar muitos anos a mais em alimentação e esforço se pode usar um atalho tão fácil... para o jay cutler participar desse campeonato era só ele ficar sem ciclar durante 6 meses, mantendo a massa da melhor forma possível e pronto! aposto que ele ia ganhar... Agora voce me conta que isso foi um post ironico ou eu vou dar MUITA risada pelo tanto de besteira que voce disse
rockbalboa Postado Outubro 21, 2010 às 16:45 Postado Outubro 21, 2010 às 16:45 Se ele ciclou ou não ciclou, não sei, mas que ele é a cara do AndréVitafit isso é
galvao Postado Outubro 21, 2010 às 18:31 Postado Outubro 21, 2010 às 18:31 Na minha opiniao, é aqui que esta o problema. Simplesmente porque o forum (o mundo, na verdade) tem predominancia das pessoas pequenas e com resultados ruins, inclusive pra maioria que relata ciclos, a galera quer assumir que 100% do mundo vive nesse mesmo patamar. Sera que no meio das quases 7 bilhoes de pessoas de nosso planeta, UM nao pode ter nascido com algum beneficio genetico que tornou possivel, aliado de MUITA dedicacao e paciencia + conhecimentos (como ja citado, o cara tem 17 anos de treino), atingir um shape deste naipe naturalmente? Sera que nao é limitar demais a individualidade de cada um, querer assumir que só porque a maioria é fraca, entao 100% tambem tem que ser? Nao estou dizendo que qualquer um pode atingir isto naturalmente, OBVIO que nao; mas dizer que é impossivel uma pessoa atingir este shape naturalmente simplesmente porque nao é comum... acho completamente nada a ver. Abracos Concordo com tudo que o Craw falou. O que me deixa mais triste diante de tudo isso é quando eu vejo alguém querendo creditar o resultado alcançado com vários anos de treino e dedicação ao uso de AE´s.
adickel Postado Outubro 21, 2010 às 18:54 Autor Postado Outubro 21, 2010 às 18:54 (editado) Double Editado Outubro 21, 2010 às 19:13 por adickel
adickel Postado Outubro 21, 2010 às 19:12 Autor Postado Outubro 21, 2010 às 19:12 Aew pessoal vou postar novas fotos e videos dele se apresentando. Como vocês podem ver o cara evoluiu bastante e o shape dele se aproxima muito ao do arnold. Abraços
Eduardoo Postado Outubro 21, 2010 às 19:26 Postado Outubro 21, 2010 às 19:26 Eu até arriscaria dizer que pelo tamanho/proporcionalidade o ombro dele é melhor que o do arnold..as pernas perdem feio,mas o ombro ta mto bom. shape animal
Führer Postado Outubro 21, 2010 às 21:05 Postado Outubro 21, 2010 às 21:05 O cara tá ogro véi, olha esses ombros Deve ser bom ter um shape assim
Leandro.x Postado Outubro 21, 2010 às 21:08 Postado Outubro 21, 2010 às 21:08 Biceps dele parece muito com o do Arnold
chucrutii16 Postado Outubro 21, 2010 às 23:02 Postado Outubro 21, 2010 às 23:02 Realmente é muito parecido. Porém ele tem os omrbos maiores que os do Arnold, e o peito e as pernas bem menores. Mas é muito maneiro o shape dele.
PhantomKyo Postado Outubro 21, 2010 às 23:11 Postado Outubro 21, 2010 às 23:11 Não acho que seja natural, mas de qualquer forma tem um corpo admirável.Bem simétrico e vascularizado. É freak para os padrões "normais".
Don Corleone Postado Outubro 21, 2010 às 23:41 Postado Outubro 21, 2010 às 23:41 kkkkkk...Pior que até eu lembrei depois que postei. Negoço do GH é tenso, por que ele naum tem a barriga dilatada . :S Aew pessoal vou postar novas fotos e videos dele se apresentando.Como vocês podem ver o cara evoluiu bastante e o shape dele se aproxima muito ao do arnold.Abraços sobre o GH, a barriga nao tá dilatada, mas, é impressao minha ou o queixo e mabibula estão maiores nessa comparação das fotos?
FelipeViana Postado Outubro 22, 2010 às 00:22 Postado Outubro 22, 2010 às 00:22 sobre o GH, a barriga nao tá dilatada, mas, é impressao minha ou o queixo e mabibula estão maiores nessa comparação das fotos? Eu também achei
hiprtrofiaBCAA Postado Outubro 23, 2010 às 15:47 Postado Outubro 23, 2010 às 15:47 o queixo parece estar maior mas eu acho que ele poder ter chegado aí sim sem anabolizante. eu consigui engordar 10kg em 2 meses sem suplemento/esteroide e tem gente que nao consegue engordar 5kg com suplemento em 3 meses. pode ser esteroide mas tbm pode ser genética galera!!!
adickel Postado Outubro 27, 2010 às 01:35 Autor Postado Outubro 27, 2010 às 01:35 o negao do lado tbm tem um shape bacana.
karcacero Postado Outubro 27, 2010 às 11:17 Postado Outubro 27, 2010 às 11:17 Só se for natural pq ele vem da natureza pqp caguei na carça de ri vei AOIJSAOPIJSOIAJOSIJAIOJSAOPIJSOIAJOSIJAIOJSAOPIJSOIAJOSIJAIOJSAOPIJSOIAJOSIJAIOJSAOPIJSOIAJOSIJAIOJSAOPIJSOIAJOSIJAIO
Foxt Postado Abril 10, 2011 às 13:39 Postado Abril 10, 2011 às 13:39 o queixo parece estar maior mas eu acho que ele poder ter chegado aí sim sem anabolizante. eu consigui engordar 10kg em 2 meses sem suplemento/esteroide e tem gente que nao consegue engordar 5kg com suplemento em 3 meses. pode ser esteroide mas tbm pode ser genética galera!!! Começa a competir então cara.
Posts Recomendados