Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jim Cordova - Maior Fisiculturista Natural


adickel

Posts Recomendados

Visitante srta mii

Que corpo :blink: :blink: Sõ não gostei dos glúteos dele!! :huh:

Mas tratando do assunto discutido no tópico, sinceramente, acredito que alguém possa chegar a um certo nível, a um ótimo nível com dedicação, treino árduo, dieta, suplementação, ou seja, sem o uso de aes.

Mas ele com todo esse tamanho, vascularização, não acredito!

--> Street Fighter - que legal vc postar isso!

Não sabia que poderiam detectar a deca até 18 meses sem usá-la. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então se o Jay Cutler ficar 1 ano sem usar nada e quiser tentar uma classificação para a Olimpiada (independentemente do esporte) ele poderia ?

Como o usuario "lipe_MG" o Cordova tem 17 anos de treino nas costas, coisa que muitos aqui,como eu, não tem nem 1/3 desse tempo e dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade todos são naturais até quem usa AES, porque os hormônios sintéticos são bioidênticos aos produzidos pelo organismo, no caso a testosterona que é a base.

E o que eles têm é músculo, não é silicone nem ADE. Portanto todos são naturais, e treinam e fazem dietas durante muito tempo para ganhar músculos, ninguém fica grande e definido de uma hora para outra usando "uma bomba".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara... Mas ele diz que é natural isso é a palavra dele que chegou nesse corpo natural e nao vejo como uma coisa impossivel é só ver a decada de 30 e 40 os cara eram naturais e tinha um shape incrivel os anabolizantes nao fazem todo o trabalho se nao todo mundo seria igual concorda? Pra mim ele é natural sim não chega ser um corpo anormal ... mais que é bem fibrado e vascularizado isso é

tenho o mesmo pensamento que vc mano, esses comentarios ai que acham o contrario eu so passo o olho, nem me perco o trabalho de ler.... fazer o que todo mundo diz que os "frangos" veem uma pessoa forte e acha bombado, mais todos que tao falando isso são esse tipo de pessoa, coisa que eles "dizem" lutar contra.

FORA PRECONCEITO MUSCULAR SEUS FRANGOS angry.gifangry.gifangry.gif

Editado por ulisseslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O rosto dele lembra o Pajé.

Natural ou não só ele e Deus sabe...

Tambem ia falar isso!!

Natural sim, antes da competição só kkkkkkkk

Abraço

O rosto dele lembra o Pajé.

Natural ou não só ele e Deus sabe...

Tambem ia falar isso!!

Natural sim, antes da competição só kkkkkkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do Fisico dele, porem achei o peito e a parte inferior um pouco pequenos

Quanto a ele ser natural ou não, eu não posso opinar

Mas uma coisa me intriga

Mas me surpreende as pessoas dizendo com certeza que ele não é natural

Imagino que elas devem ter alguma foto que nos mostre qual seria o limite natural de uma ser humano

ou pelo menos as medidas que podemos alcança naturalmente

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxe, quer dizer então que posso acabar com meu sonho de chegar a esse nivel naturalmente?

Eu acho isso muito forçado, não vejo nada impossível nisso. Eu que nunca usei e nem uso de suplementação faço dizem que uso.

E outra, deve ser por isso que tem muita gente ai que nem idade tem direito e ja começa a fazer uso de AES, por simplesmente ter esse tipo de pensamento.

Editado por lordarnold
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxe, quer dizer então que posso acabar com meu sonho de chegar a esse nivel naturalmente?

Eu acho isso muito forçado, não vejo nada impossível nisso. Eu que nunca usei e nem uso de suplementação faço dizem que uso.

E outra, deve ser por isso que tem muita gente ai que nem idade tem direito e ja começa a fazer uso de AES, por simplesmente ter esse tipo de pensamento.

Sim pode!

Falo na real.. pode haver a dedicação máxima, viver pra isso.. e tudo mais.. alem de tudo isso teria que contar com uma GENÉTICA DO CÃO e tudo do BOM e MELHOR de SUPLEMENTOS e talz.. mesmo assim seria quase impossivel...

~hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...