Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jim Cordova - Maior Fisiculturista Natural


adickel

Posts Recomendados

Cara! os exames feitos nesses referidos Campeonatos Dizem apenas se ele ESTA USANDO(ou dentro do periodo de detecção da droga) , não se ele usou para chegar neste corpo!!!

Um simples explo seria:ele poderia ter usado Testo a um ano e meio atraz!

Vamus acabar com a ilusam de chegar a este nivel natural!!!

Sim cara... Mas ele diz que é natural isso é a palavra dele que chegou nesse corpo natural e nao vejo como uma coisa impossivel é só ver a decada de 30 e 40 os cara eram naturais e tinha um shape incrivel os anabolizantes nao fazem todo o trabalho se nao todo mundo seria igual concorda? Pra mim ele é natural sim não chega ser um corpo anormal ... mais que é bem fibrado e vascularizado isso é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho bem amadores os caras que pensam que esse cara nunca mandou aes pra dentro..

Bom, continuem acreditando no coelinho da Pascoa, Papai Noel e cia[

Sim cara... Mas ele diz que é natural isso é a palavra dele que chegou nesse corpo natural e nao vejo como uma coisa impossivel é só ver a decada de 30 e 40 os cara eram naturais e tinha um shape incrivel os anabolizantes nao fazem todo o trabalho se nao todo mundo seria igual concorda? Pra mim ele é natural sim não chega ser um corpo anormal ... mais que é bem fibrado e vascularizado isso é

e vc diz isso baseado em que? na massa muscular que vc jah conquistou? essas costas "vascularizadas" e "largas" que vc tem?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Nego_Drama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem amadores os caras que pensam que esse cara nunca mandou aes pra dentro..

Bom, continuem acreditando no coelinho da Pascoa, Papai Noel e cia[

e vc diz isso baseado em que? na massa muscular que vc jah conquistou? essas costas "vascularizadas" e "largas" que vc tem?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom cara tem gente que precisa manda AE's pra ter 40 cm de braço tem gente que não minhas costas sao pequenas(nunca fiz musculação) apenas admiro esses caras naturais se vc não acredita eu intendo vc deve se basiar com suas proprias experiencias deve nao ter conseguido o shape desejado e partiiu pros AE's e agora acha que ninguem consegue pq vc nao conseguiu mais fmz cada um com sua opiniao te respeito bombadao fibroso kkkkkkkkk

Editado por adickel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele tem 33 anos se treina desde os 16 (idade media da galera que começa), 17 anos de musculaçao dedicados eu acho q da sim pra ficar desse tamanho sem AEs!

Agora esses caras ae q nao crescem nem com macumba, enfiam AEs ate no.... acham que todos tem que usar para crescer!

Conheço caras gigantes que nem tomam suplementos, famosa Genetica , e se esses caras dedicassem ficariam "monstros"!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo de detecção de algumas drogas:

Oxandrolona: 3 semanas

Oximetolona: 2 meses

Undecilenato de boldenone: de 4 a 5 meses

Clembuterol: de 4 a 5 dias

Metandrostenolona: 5 semanas

Decanoato de nandrolona: 18 meses

Efedrina: de 4 a 5 dias

Fluoximesterona: 2 meses

Fenilpropionato de nandrolona: 12 meses

Trembolone: 5 semanas

Mesterolona: 5 semanas

Metenolona: de 4 a 5 semanas

Durateston: 3 meses

Cipionato de testosterona: 3 meses

Enantato de testosterona: 3 meses

Propionato de testosterona: de 2 a 3 semanas

Testosterona aquosa: de 3 a 4 dias

Stanozolol oral: 3 semanas

Stanozolol injetável: 2 meses

1 ano depois sem usar esteróides anabolicos todo mundo é "natural"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara... Mas ele diz que é natural isso é a palavra dele que chegou nesse corpo natural e nao vejo como uma coisa impossivel é só ver a decada de 30 e 40 os cara eram naturais e tinha um shape incrivel os anabolizantes nao fazem todo o trabalho se nao todo mundo seria igual concorda? Pra mim ele é natural sim não chega ser um corpo anormal ... mais que é bem fibrado e vascularizado isso é

Ironia mode ON né? <_<

Não é possível...

Natural?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...