Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jim Cordova - Maior Fisiculturista Natural


adickel

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo que tem no site ali da associação tem vários critérios e tal, mas não sei se tem exames etc Mas pra entrar na associação TEORICAMENTE precisaria estar limpo por 7 anos.

Lógico que nenhum exame pega isso

Mas sei lá, não vejo porque o cara entraria nessa ai, digo 'que vantagem maria leva', talvez uma vantagem nos concursos etc

Mas não creio que seja 100% natural também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do Fisico dele, porem achei o peito e a parte inferior um pouco pequenos

Quanto a ele ser natural ou não, eu não posso opinar

Mas uma coisa me intriga

Mas me surpreende as pessoas dizendo com certeza que ele não é natural

Imagino que elas devem ter alguma foto que nos mostre qual seria o limite natural de uma ser humano

ou pelo menos as medidas que podemos alcança naturalmente

Abs

pod cre mano, O problema que os caras olham os Mr.Olympias e sabem que eles uzaram AE'S para chegar naquele shape e acham que pra conseguir todos precisam... O cara é uma excessao nao estamos falando de varios Cordovas e sim de 1 pq seria impossivel entre 6 bilhoes de pessoas 1 conseguir tem muito tabu em cima disso cada corpo tem um limite se o limite dele é esse qual é o problema tem gente que o limite é ter 40 cm de braço e nao passa disso ... qual o problema ele conseguir mais? acho que tem muita inveja do cara conseguir isso sem AE'S ! pq a maioria que usa nao chega nem na metade do shape dele.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...