Postado 6/09/2010 às 21:35 09/6, 2010 galera eu tava vendo esse video e la pelos 1:40 aparece o cara fazendo umas batatas no microondas.. oq axei curioso eh q ele faz com casca e tudo, e nao coloca na agua nem nada.. a unica receita de batata q conheco no microondas eh descascada e em um pote com agua, como se fosse cozida msm... alguem ja fez desse jeito ai do video? qual jeito vcs axam o mais facil possivel!? "the only limits on your life are the limits you have in your mind"
Postado 6/09/2010 às 21:43 09/6, 2010 Poxa Fikei Curioso em saber tbn se alguem suber como fazer Vai Ser uma Bença '0'
Postado 6/09/2010 às 21:50 09/6, 2010 Se alguém souber como faz, por favor explica aí. Uma mão na roda viu ! O único problema é a conta de luz que vai lá no alto né. Já bastam os ovos no microondas, agora serão as batatas também Abraços !
Postado 6/09/2010 às 22:07 09/6, 2010 Eu ja sabia, disso, meu colega faz assim, ocorre menos perda de nutrientes tb. Ele deixa por 7-8min na potencia maxima. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 6/09/2010 às 22:12 09/6, 2010 Olha, eu sempre fiz batata assim, pego a batata, lavo ela, e coloco no microondas, o tempo para cozinhar varia do tamanho da batata. Único problema ( que eu nao acho um problema ) é que a casca dela fica murcha quando eu faço. sempre fiz assim com a batata inglesa, batata doce nunca testei no micro, mas acho que dá tbm. " nao to nem ai pra nada se eu nao viver com as pessoas que amo eu nem terei vivido entao vamo q vamo " Ney Felipe Fernandes ( Neyzudo )
Postado 6/09/2010 às 22:15 09/6, 2010 Já fiz uma vez quando tava com pressa. Nossa, não vou mentir não, ficou um negócio muito murcho e sem gosto, além de que dizem que aumenta o indice glicêmico dela (Por conter menos água será??). Prefiro perder 20 minutos e fazer cozido mesmo viu. Academia não é lugar pra estrear roupas novas. Academia não é lugar pra se olhar no espelho a cada 2 minutos. Academia não é balada. Academia não é competição de fisiculturismo entre idiotas que mal sabem se posicionar nos aparelhos. Academia não é lugar pra competição de quem tem o maior bíceps. Academia não é lugar pra comentar que a Maria Joaquina foi pega dando a bunda pro Carlos Eduardo na novela das 8. Retirado de "blogdodoutrina.blogspot.com"
Postado 6/09/2010 às 22:56 09/6, 2010 Galera, para a batata não murchar no microondas, logo que ela ficar pronta deve ser retirada do micro e descascada. Outra coisa que pode acontecer que faz ela ficar meio murcha é o tempo usado. Umas seis batatas inglesas de tamanho médio ficam boas com uns 10 a 12 minutos. É só colocar a batata direto no prato de vidro do micro. Umas duas batatas inglesas médias, acho que já ficam boas com uns 4 a 5 minutos. Se ela murchar demais é porque ficou muito tempo. Se deixar o tempo certo, vai ficar exatamente como se tivesse sido cozida na água. Aí é só descascar e mandar ver. Batata doce eu faço também no micro, mas aí eu já coloco descascada e cortada em fatias. Uma batata doce de uns 200 gramas eu deixo uns 5 minutos, aí as rodelas ficam quase como se tivessem sido assadas. Também fica bom. Editado 6/09/2010 às 22:58 09/6, 2010 por FRDR (veja o histórico de edições) (((((((((((((( Fábio ))))))))))))))
Postado 6/09/2010 às 22:58 09/6, 2010 eu faço elas no micro também, mas furo elas, tenho medo delas explodirem. hahahah Diário "Strength is the product of struggle".
Postado 6/09/2010 às 23:20 09/6, 2010 Olha, eu sempre fiz batata assim, pego a batata, lavo ela, e coloco no microondas, o tempo para cozinhar varia do tamanho da batata. Único problema ( que eu nao acho um problema ) é que a casca dela fica murcha quando eu faço. sempre fiz assim com a batata inglesa, batata doce nunca testei no micro, mas acho que dá tbm. Tente coloca-la dentro de um saquinho próprio para ir ao microondas. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 8/09/2010 às 14:09 09/8, 2010 Eu faço no microondas mas agora dei um tempo, ´pois enjoa :S E varia da batata também, as vezes fica super boa, outras vezes fica ruin! Eu descaso elas, fatio em rodelas nao muito grossas, e ponho 6 minutos de um lado e 6 minutos para o outro lado, agora meu micro ondas acho que nao esta tao bom, dai eu coloco um prato em cima também para esquentar mais...
Postado 12/09/2010 às 16:35 09/12, 2010 Autor soh reportando, eu fiz aki e fico bom d+, axei melhor q a "tradicional", eu furei ela e colokei 4mins no microondas, botei 2min, ai virei e colokei +2.. recomendo em, tentei ai, mt bom "the only limits on your life are the limits you have in your mind"
Postado 28/10/2010 às 21:34 10/28, 2010 REVIVENDO O TÓPICOOOOOOO!! UHULLL!! Mas então, acabei de preparar batata doce no microondas, nossaaa, bem melhor que cozinhar e deixar guardada na geladeira pra comer depois!! comofas: 1- corte a batata doce em cubos (ou se ela for comprida[ui], corte em rodelas de 1 a 2cm); 2- coloque dentro de um recipiente próprio para microondas (eu coloquei em um prato fundo mesmo); 3- jogue um pouco de água no prato (um pouco mesmo, apenas o suficiente para ver no fundo); 4- tampe o recipiente com plastico aderente (aquele que serve pra envolver comida, essas coisas) e faça furinhos nele (fiz 5 e já era); 5- coloque no microondas por 5min com potência máxima. achei que ficou MUITO parecida com a cozida em água, e bem mais prática... o tempo pode variar de quantidade pra quantidade, mas testei aqui e ficou super boa, sobrou bemmmm pouca água no fundo do prato... antes eu fazia apenas a batata e ficava super seca, assim fica ótima! abraço a todos!! Editado 28/10/2010 às 21:35 10/28, 2010 por Frangones (veja o histórico de edições) AJUDE O NORTE DO E-BRASIL CONTRA A GUERRA COM A E-ESPANHA!!
Postado 3/02/2011 às 11:55 02/3, 2011 Passa um azeitinho na criança, que fica uma blz! Meta: Modelo de cueca... UAHuhuahsuHUAHuhAUh Será??? Pense nisso antes de comer um BIGMAC. Tenso!!!
Postado 30/01/2012 às 20:23 01/30, 2012 cara eu testei hj fiko bom mais tive q colokar uns 9 m na potecia max do microondas,colokei ela furada em varias partes
Postado 28/02/2012 às 20:24 02/28, 2012 Segui essa receita https://tudogostoso.uol.com.br/receita/22810-batata-rapida-de-microondas.html ficou mto bom.. nao ficou seca.. (mas nao usei o queijo parmesao) "Every choice is a renunciation"
Postado 29/02/2012 às 17:07 02/29, 2012 Faço todos os dias, a maneira de se fazer seria: 1)Achar um saquinho transparente (pode ser aqueles saquinhos que se colocam as frutas no mercado). Obs: Não é sacola. 2)Colocar um pouco de água dentro o do saquinho, aproximadamente a água teria que ficar na altura de um dedo indicador na horizontal. 3)Após colocar água dentro do saquinho, coloque as batatas e feche o saquinho. 4)Após ele fechado, faça varios furos no saquinho, nem pouco, nem tanto, ache um meio termo. 5)Coloque no microondas na função "batata" ou 15min na potência máxima, pode ir pausando o microondas aos poucos e crave uma faca nela para verificar se a mesma encontra-se macia. Abraços.
Postado 2/03/2012 às 13:48 03/2, 2012 Olá Pessoal, tudo bom? Eu encontrei algumas receitas de Batata Assada mas selecionei essa que esta bem explicadinha. Espero te ajudado ;D Beijos Crs ;*
Postado 16/03/2012 às 17:52 03/16, 2012 Eu faço assim: Pega uma batata grande e fura ela inteira com um grafo, mas fura pra caramba. Depois disso vc lava ela, primeiro pra lavar, depois pra ter mais agua dentro e ela não muchar muito. Coloca no microondas por 4 minutos, depois vira e coloca o outro lado pra cima por mais 4 minutos. Abre, joga um queijo e peito de peru la e manda pra dentro.
Postado 8/05/2012 às 17:27 05/8, 2012 cara vi uma dica muito boa num video do Rob Riches, ele enrola ela num papel toalha/guardanapo de papel e coloca 5 min no micro potencia maxima, fiz aqui e fica macia e a casca sai mt facil e ela não murcha! obs: batata doce Editado 8/05/2012 às 17:28 05/8, 2012 por Insanity (veja o histórico de edições)
Postado 18/05/2012 às 00:27 05/18, 2012 É facinho fazer batata inglesa no microondas. Dá pra fazer "assada" e cozida. Faço assim: Cozida: - Descasque a batata e corte-a em pedaços médios - Coloque em uma tigela com água - Jogue tempero na água - Poe no microondas até ficar mais ou menos macia. O tempo depende da quantidade de batatas Assada: - Coloque a batata descascada e cortada no prato - Leve ao microondas até ficar mais ou menos macia - Tempere Eu prefiro a segunda receita. Mas as duas ficam boas e é rapidinho de fazer. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 22/05/2014 às 22:22 05/22, 2014 Eu já fiz mais da primeira vez não deu muito certo uehruehr, deixei uns 15min quando fui ver fumaceiro danado! o microondas tá com cheiro de queimado até agora! KKKK, A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 22/05/2014 às 22:38 05/22, 2014 A batata doce tem uma dica que fica melhor que cozida na água. Lava e enrola num papel toalha. Depois molha tudo junto, coloca no prato e deixa 15 minutos no microondas. Fica bom demais e sai muito fácil da casca. A batata inglesa tb pode ser feito da mesma forma. Já fiz a inglesa sem embrulhar e molhar, mas fazia um corte em cruz (até a metade na profundidade) e deixava menos tempo no microondas. Fazendo uns treinos loucos aí
Postado 22/05/2014 às 22:40 05/22, 2014 A batata doce tem uma dica que fica melhor que cozida na água. Lava e enrola num papel toalha. Depois molha tudo junto, coloca no prato e deixa 15 minutos no microondas. Fica bom demais e sai muito fácil da casca. A batata inglesa tb pode ser feito da mesma forma. Já fiz a inglesa sem embrulhar e molhar, mas fazia um corte em cruz (até a metade na profundidade) e deixava menos tempo no microondas. Boa boa, eu como com casca e tudo, tem algum problema? A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 23/05/2014 às 00:13 05/23, 2014 Boa boa, eu como com casca e tudo, tem algum problema? nenhum, eu tb como. Fazendo uns treinos loucos aí
Postado 23/05/2014 às 00:45 05/23, 2014 Eu também fazia com o papel toalha, 5 minutos já estava pronto! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Se fosse fácil todos seriam fortes !
Postado 23/05/2014 às 02:29 05/23, 2014 Eu também fazia com o papel toalha, 5 minutos já estava pronto! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Tb deixava 5 minutos, mas achei muito melhor com 15 minutos. Vale a pena testar tempos diferentes. Fazendo uns treinos loucos aí
Postado 23/05/2014 às 02:42 05/23, 2014 POrraann,, pelo jeito meu microondas ta ultrapassado, pq tenho que deixar 20 minutos a batatatatata la Through every dark night, there's a bright day after that.Meta Atual : 80kg[65][70][72][74][76][78][80]
Postado 23/05/2014 às 02:58 05/23, 2014 POrraann,, pelo jeito meu microondas ta ultrapassado, pq tenho que deixar 20 minutos a batatatatata la Ou usa uma batata gigante rs Mas é normal variar esse tempo. Já vi mais gente falando que deixa 20 minutos. Fazendo uns treinos loucos aí
Postado 30/05/2014 às 02:45 05/30, 2014 chegando de sopetão aqui heuahehau, segue o vídeo que o leo fez, ajudou pra caramba. Até tentei fazer frango no microondas, só que tem que colocar algum tomate em cima pra não ficar muito sec, mto bom ! Clean Bulking: 80 - 81,5 - 83 - 84,5 - 85,6kg ...
Crie uma conta ou entre para comentar