Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agua Durante Treino

JoãoFelipe

Posts Recomendados

Postado

precisava mesmo criar um topico pra isso?? rs enfim... cara, eu tomo sempre que vou mudar de exercício, um amigo meu toma no intervalo das séries... n acho que vai fazer muita diferença a forma com que vc toma agua durante o treino, mas nunca vi nenhum artigo ou algo do tipo que mostre alguma forma de se ter mais ganhos

Postado

vocês falam como se a hidratação não fosse importante durante o treino, mas qualquer variação pode ocasionar uma queda no desempenho físico...já vi relatos de fisiculturistas que não bebiam durante o treino, apenas depois... alguém conheçe um estudo que determine a hora correta de consumir?

Postado

vocês falam como se a hidratação não fosse importante durante o treino, mas qualquer variação pode ocasionar uma queda no desempenho físico...já vi relatos de fisiculturistas que não bebiam durante o treino, apenas depois... alguém conheçe um estudo que determine a hora correta de consumir?

Interessante já que vc diz que viu os relatos de fisiculturistas, posta ai pra gente, compartilha ai...

Abraço

Postado

Hum, então vc eh fisiculturista ?

Nao sabia q precisava ser fisiculturista pra ver relatos de fisiculturistas..

Mas ok, eu bebo bastante água durante o treino, se for errado postem q eu tb nao sei

Postado

Eu bebo um gole a cada série, vai 1 garrafa e meia por treino acho. É porque eu sinto bastante sede.

Ah vá, não precisa ficar fissurado nisso cara, se vc sentir sede tome, se n sentir tome um pouco pelo menos pra n ficar desidratadado que é ruim.

Também não vai tomar muito pra não ficar de barriga cheia.

Postado

Eu divido meu treino em 4, e ao final de cada parte vou no bebedeiro dar uma golada. No seu caso, em vez de água, bebe cachaça, pois você já deve estar bem doido em criar um tópico assim...

• 1 mês depois...
Postado

cara sabe as vezes eu fico me perguntando sob isso.

Bem NO MEU CASO, se eu bebo muita agua parece que fico pesado lento sei lá não fica uma sensação muito agradavel só bebo mesmo depois do treino. E se for ver pela logica um treino NORMAL dura algo em torno de uma hora...e esse tempo ele tem de onde tirar "agua", e o mais interessante é tomar agua após o treino. Bom é esse o meu ponto de vista.

Postado

Bebo sempre que tenho sede, não tenho limites e até onde sei não tem mal algum, agora se encher de água e ficar com a barriga cheia é fogo.

galera pega pesadão hein...Deixa o cara tirar as dúvidas, afinal o óbvio as vezes deve ser dito.

abs

Postado

É justamente por todos saberem da importancia que se torna uma pergunta tão banal, e não só para o treino, tome a hora que se sentir a vontade, só procure não estufar a pança de agua se não vc acaba vomitando fazendo força

Postado

Bem, eu bebo bastante água por aqui é quente demais e já li algo sobre redução de força quando você não se hidrata.

Principalmente depois de fazer agachamento, leg press...pqp, depois desses é preciso 20l de água rs.

Acho que o importante é beber água sempre que sentir vontade e pronto.

Abraços.

Postado

O certo é 800ml água/hora. Mais q isso pode lhe dar enjoo, e a sensação de estar muito pesado, e dores de cabeça. Vão com calma, até água em demasia pode matar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...