Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação Em Casa: Meus Resultados

ronaldo borges

Posts Recomendados

Postado

Boa noite.

Faço musculação em casa há 3 meses, e tinha 36cm de braço frio quando comecei a fazer musculação em casa, hoje tenho 40cm de braço frio, quente ele chega a 42cm. Eu notei nesses 3 meses que houve um "engrossamento" dos meus braços

Eu treina um dia o bíceps e outro dia o tríceps. NÃO TOMO NENHUM TIPO DE SUPLEMENTAÇÃO. Só como comida comum

Tenho 1,75m e peso 86kg, meu braço mede 40cm frio, mas não tem muita definição. Acho que sou endomorfo, pois eu sempru fui assim "fortinho", como diziam que eu era

Num outro forum disseram que esses 40cm de braço que tenho são de água, outros disseram que são de banha... Mas acho que são invejosos falando isso

Gostaria de saber se tenho genética pra musculação, e se posso chegar aos 50cm de braço só treinando em casa, com anilhas e halteres?

Postado

bom, seria legal colocar uma foto pra gnt ver.

realmente treinando em casa, em somente 3 meses e ganhar tanto braço assim é espantoso.

mas as vezes vc tem a genética do arnold né, vai saber (acho q nem ele ganhou tanto em tão pouco tempo, mas anyway).

seu BF parece ta meio alto (pela sua descrição do metabolismo, etc).

Qnt a chegar a 50 de braço, só com MUITOOOO treino! ;)

abc

Postado

bom, seria legal colocar uma foto pra gnt ver.

realmente treinando em casa, em somente 3 meses e ganhar tanto braço assim é espantoso.

mas as vezes vc tem a genética do arnold né, vai saber (acho q nem ele ganhou tanto em tão pouco tempo, mas anyway).

seu BF parece ta meio alto (pela sua descrição do metabolismo, etc).

Qnt a chegar a 50 de braço, só com MUITOOOO treino! ;)

abc

Ele tem 40cm frio, mas não é muito definido. Eu acho que sou endomorfo, pois sempre fui meio "gordinho"... Queria ter um corpo assim como o do Mark Wahlberg, será que consigo?

Postado

Ele tem 40cm frio, mas não é muito definido. Eu acho que sou endomorfo, pois sempre fui meio "gordinho"... Queria ter um corpo assim como o do Mark Wahlberg, será que consigo?

o shape desse tal de mark ae é irado cara, mas ele tem um bf muito baixo, o que vai te faze fica com o corpo dele não é musculação não...é claro que é essencial também mas tu tem que emagrece muito pra chega no shape dele...

e eu acho que vai ser umas 2 ou 3x mais difícil chegar ao seu objetivo malhando em casa do que numa academia com variedade de anilhas equipamentos e etc...

e tem que ver que exercícios vc ta fazendo também né cara...pelo menos pra tríceps tu pode fazer flexões fechadas com os braços colados no tronco, tríceps coice com uma mochila bem pesada, e o mesmo para francesa, com uma mochila tbm...

voce pode pegar uma mochila pesada, por nas costas e fazer flexões de todos os tipos..inclinada, declinada e etc...

bíceps vai com a mochila também hehehehe ou com halteres e anilhas..pelo menos braço e peito voce garante por uns 2-3 meses mas e depois que exercícios tu vai faze? nao da pra fica sempre nos mesmos falo

Postado

Eu atualmente, estou fora da academia, mais de 1 mês

Estou fazendo muita flexão de braço, faço inclinando, apoiando os em cima da cadeira e depois normal, da um pump legal no peito e triceps...

Agora vou aprender a fazer flexão de braço, estilo, hindu, que pega ombro também e comprar uma barra, pra colocar na porta do quarto...porém, pretendo voltar a academia.

Agora 40cm de braço com exercicio em casa, acho muito dificil, no seu caso acho que aumento mesmo de BF, por que, como voce mesmo disse não suplementa, e só vai na alimentação, e com exercicio a fome aumenta...

Postado

Oloco veio, 4 cm de braço em 3 meses, e de coxa ganhou uns 8cm????

Se nao for só no braço essa evolução, pode ter certeza que foram ganhos muito bons...

Ou seja acho que vc pode chegar aos 50cm de braço treinando em casa sim, mas espero que vc tenha passado dos 60 de coxa senao eu vou te dizer que vc nao vai chegar nos 50cm de braço...

Entao brother se vc se empenhar, e treinar firme vc consegue...

Abraços

Postado

Por gentileza amigos: o que significa BF?Desculpem pela minha ignorância

BF = body fat = gordura corporal, quando alguem pergunta seu bf ele quer saber seu percentual de gordura.

poe umas fotos para analise ae mano, abraço e bons treinos B)

Postado

Concerteza meu caro, eu fui até os 55 cm de braço em casa só com 1 barra e 1 anilha. demorei 5 meses e 2 semanas.

Postado (editado)

50 cm de braço em casa? Claro q pode! Só combinar com umas bombinhas que fica tudo certo...

Tipo, seu crescimento em pouco tempo é tipico de quem não fazia nenhum tipo de exercicio, e quando fez, seus musculos incharam, o que é relativamente normal. Agora, para defini-los, cresce-los, e moldá-los, ai, já se vão outros 500, que em sua casa com certeza não conseguirá,infelizmente. Mas parabens pela iniciativa em começar algo para sua própria saúde.

Editado por ligabo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...