StreetFighter Postado Agosto 20, 2010 às 14:03 Postado Agosto 20, 2010 às 14:03 (editado) [https://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3254559-EI298,00-Estudo+consumo+elevado+de+alcool+encolhe+cerebro.html] Os bombados é que são burros. [https://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2742570-EI298,00-Alcool+aumenta+risco+de+cancer+de+mama+diz+estudo.html] Pra quem não sabe esteróides como propionato tiveram sucesso no tratamento do câncer de mamas em mulheres. [https://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3416412-EI298,00-Cerveja+todos+os+dias+pode+aumentar+em+o+risco+de+cancer.html] O alcóol é vendido legalmente e suas consequências a curtíssimo, curto, médio e longo prazo matam milhões de pessoas em todo o mundo todos os anos. Editado Agosto 20, 2010 às 14:24 por StreetFighter
LocoDiablo Postado Agosto 20, 2010 às 14:14 Postado Agosto 20, 2010 às 14:14 Mais um aqui: Conheça os malefícios do álcool
MarinhoBF Postado Agosto 20, 2010 às 14:22 Postado Agosto 20, 2010 às 14:22 Fim de Jogo para o Álcool! Great Topic!
Seph® Postado Agosto 20, 2010 às 14:31 Postado Agosto 20, 2010 às 14:31 Muito bom! Realmente alcool cara não vale nada... mas tipo não acho que todo mundo aqui tem que parar de beber uma ceva no fds com a familia.. mas assim como qualquer coisa. tem de haver moderação... pelo amor né.. nego enxuga tudo.. lambe até o copo... Abraço, Seph®
Kiki22 Postado Agosto 20, 2010 às 14:31 Postado Agosto 20, 2010 às 14:31 Infelizmente tentar convencer alguém de que o álcool faz mal é o mesmo que algum leigo tentar nos convencer de que Whey é "bomba". Para eles nós estamos errados e vice-versa. Abraços !
LocoDiablo Postado Agosto 20, 2010 às 14:48 Postado Agosto 20, 2010 às 14:48 Muito bom! Realmente alcool cara não vale nada... mas tipo não acho que todo mundo aqui tem que parar de beber uma ceva no fds com a familia.. mas assim como qualquer coisa. tem de haver moderação... pelo amor né.. nego enxuga tudo.. lambe até o copo... Abraço, Seph® Isso aí. Inclusive já foi demonstrado que um cálice de vinho por dia faz até bem.
jeancitadel Postado Agosto 20, 2010 às 14:49 Postado Agosto 20, 2010 às 14:49 Muito bons esses artigos aqui, deveriamos fazer uma coletânea e juntar tudo em um só tópico. Eu como todo adolescente rebelde, bebia só pra ficar mal ou se aparecer com os amigos, ainda bem que desisti disso quando conheci o fórum. LOL
MatheusJ Postado Agosto 20, 2010 às 15:00 Postado Agosto 20, 2010 às 15:00 ah cara... eu também acho escroto nego que faz ciclos e ciclos pra crescer, bebe pra caralho e reclama dos resultados. também acho escroto do povo que não "sabe" beber e fica bêbado por qualquer coisa qualquer dia e tal, mas uma vez por semana eu bebo uma cervejinha pro bem do meu psicológico dhsuadhsaudhsaudhaudhsa imagino que a maioria do povo aqui me entende =)
gabriell7x Postado Agosto 20, 2010 às 15:07 Postado Agosto 20, 2010 às 15:07 (editado) Muito bons esses artigos aqui, deveriamos fazer uma coletânea e juntar tudo em um só tópico. Eu como todo adolescente rebelde, bebia só pra ficar mal ou se aparecer com os amigos, ainda bem que desisti disso quando conheci o fórum. LOL Same here. Ainda bem que logo percebi que isso é besteira. E sabe, não sinto falta nenhuma de alcool. O ultimo porre mesmo, de cair no chão, foi quando passei no vestibular.Depois foi ficando cada vez mais raro o consumo de alcool e hoje deve ter uns 3 ou 4 meses que não bebo. edit: consertei uma frase Editado Agosto 20, 2010 às 15:15 por gabriell7x
LocoDiablo Postado Agosto 20, 2010 às 15:13 Postado Agosto 20, 2010 às 15:13 ah cara... eu também acho escroto nego que faz ciclos e ciclos pra crescer, bebe pra caralho e reclama dos resultados. também acho escroto do povo que não "sabe" beber e fica bêbado por qualquer coisa qualquer dia e tal, mas uma vez por semana eu bebo uma cervejinha pro bem do meu psicológico dhsuadhsaudhsaudhaudhsa imagino que a maioria do povo aqui me entende =) ahauhaua! Vc descreveu um professor amigo meu da academia. Ele é daqueles que são grandes mesmo fazendo cagada. O infeliz mergulha a caveira na cachaça todo fds e teve a coragem de me dizer que tá usando dianabol . Só disse pra ele: "bom, o fígado, ou o que sobrar dele, é seu mesmo..." Eu tb saio de vez em quando com amigos e tomo alguma coisa, umas cervejas e tal, mas é de leve, mesmo pq não consigo encher a cara nem se quiser. Não desce.
Gibbon Postado Agosto 20, 2010 às 16:01 Postado Agosto 20, 2010 às 16:01 Concordo que o álcool é prejudicial mas que beber uma ceva no finde só para descontrair é relaxante, mas eu nunca vi a graça. Quando eu bebo (raramente) é com meus parceiros e é pra tombar mesmo. Se não for pra tombar ou a raça for fraca, vou de suco que mata mais a sede e é mais gostoso.
Murder Postado Agosto 20, 2010 às 16:10 Postado Agosto 20, 2010 às 16:10 Concordo que o álcool é prejudicial mas que beber uma ceva no finde só para descontrair é relaxante, mas eu nunca vi a graça. Quando eu bebo (raramente) é com meus parceiros e é pra tombar mesmo. Se não for pra tombar ou a raça for fraca, vou de suco que mata mais a sede e é mais gostoso. faço de suas palavras, as minhas ^^
Gaspareto Postado Agosto 20, 2010 às 16:40 Postado Agosto 20, 2010 às 16:40 Isso aí. Inclusive já foi demonstrado que um cálice de vinho por dia faz até bem. 1 cálice d vinho por dia faz bem, mas não pelo álcool q ele contém e sim por propriedades expecíficas do vinho. álcool faz mal em qualquer hipótese!
LocoDiablo Postado Agosto 20, 2010 às 16:50 Postado Agosto 20, 2010 às 16:50 (editado) 1 cálice d vinho por dia faz bem, mas não pelo álcool q ele contém e sim por propriedades expecíficas do vinho. álcool faz mal em qualquer hipótese! Não é bem assim não: "Demonstrou-se recentemente que o consumo moderado de etanol produz efeito cardioprotetor, principalmente pelo aumento nos níveis de HDL (high density lipoprotein) colesterol, fator de risco negativo para doenças cardiovasculares". - Fonte "Há muito sabe-se que o álcool, consumido em pequenas doses regulares, traz benefícios para a saúde. Estudos epidemiológicos mostram que o álcool presente no vinho, cerveja e destilados pode diminuir a mortalidade por infarto do miocárdio, isquemia cerebral etc". - Fonte "Segundo pesquisas comprovadas, se ingerido moderadamente, o álcool traz benefícios ao nosso organismo". - Fonte "Goldfinger disse que o álcool pode reduzir a tendência do sangue a coagular e provocar enfartes, e eleva os níveis do colesterol bom". - Fonte O álcool do vinho é ainda melhor por causa dos antioxidantes contidos na uva. Editado Agosto 20, 2010 às 16:50 por LocoDiablo
kossako Postado Agosto 20, 2010 às 17:38 Postado Agosto 20, 2010 às 17:38 O que não me mata me deixa mais forte Acho que a maior hipocrisia é não usar álcool porque faz mal mas volta e meia tá fazendo ciclo. Meu avô, que sempre está sempre tomando uma cervejinha e fumou até os 70 anos hoje está com quase 90 anos. Não, ele não serve de exemplo, e também ele sempre se preocupou em comer frutas, etc. Já minhas avós, que tinham colesterol nas alturas, etc e nunca bebiam já faleceram. Pode anotar, álcool em moderação é menos prejudicial que por exemplo, colesterol alto e BF nas alturas
Lastrevas Postado Agosto 20, 2010 às 17:46 Postado Agosto 20, 2010 às 17:46 O que não me mata me deixa mais forte Acho que a maior hipocrisia é não usar álcool porque faz mal mas volta e meia tá fazendo ciclo. Meu avô, que sempre está sempre tomando uma cervejinha e fumou até os 70 anos hoje está com quase 90 anos. Não, ele não serve de exemplo, e também ele sempre se preocupou em comer frutas, etc. Já minhas avós, que tinham colesterol nas alturas, etc e nunca bebiam já faleceram. Pode anotar, álcool em moderação é menos prejudicial que por exemplo, colesterol alto e BF nas alturas
StreetFighter Postado Agosto 20, 2010 às 17:59 Autor Postado Agosto 20, 2010 às 17:59 Acho que a maior hipocrisia é não usar álcool porque faz mal mas volta e meia tá fazendo ciclo. Pra mim é Exatamente o contrário Os maléficios do alcóol só podem ser comparados com os esteróides orais... Prefiro tomar hemogenin que é uma merda do que álcool pra dar uma de palhação e só fazer mal pra mim. 5 Razões para o Álcool Destruir os Seus Ganhos Texto por: Sean Nalewanyj 1) Impacto Negativo na Síntese Protéica A síntese protéica é o processo onde os aminoácidos são unidos para formar proteínas. Consumo excessivo de álcool atrapalha este processo em até 20%, e como os seus músculos são formados por proteínas, você pode ver como isto se torna um problema. 2) Diminui a testosterona A testosterona é o hormônio mais importante para a construção muscular em nosso corpo. Um dos fatores que determinam quanto uma pessoa pode ganhar massa muscular é o nível de testosterona livre no sangue. Beber álcool diminui a testosterona, faça as contas. 3) Causa desidratação Os rins precisam filtrar grandes quantidades de água para conseguir quebrar o álcool, e isto pode resultar em grande desidratação. A água também tem um papel importante na construção muscular e ficar até mesmo um pouco desidratado já pode atrapalhar os ganhos. Somente os músculos, são constituídos por cerca de 70% de água. 4) Esgota as vitaminas e minerais do corpo Consumo de álcool causa a drenagem rápida das vitaminas A,C, complexo B, cálcio, zinco e fósforo. Estas vitaminas mantém vários processos do corpo em andamento, principalmente os que envolvem a hipertrofia muscular. 5) Aumenta o acúmulo de gordura Com 7 calorias por grama, o álcool pode ser bem “engordativo”, perdendo apenas para a gordura que tem 9 calorias por grama. O consumo do álcool também atrapalha o Ciclo de Krebs, que tem um papel importante na queima de gordura.
lmancine Postado Agosto 20, 2010 às 18:02 Postado Agosto 20, 2010 às 18:02 O título do tópico está em pouco forte.... isso é raiva ?
kossako Postado Agosto 20, 2010 às 18:12 Postado Agosto 20, 2010 às 18:12 Pra mim é Exatamente o contrário Os maléficios do alcóol só podem ser comparados com os esteróides orais... Prefiro tomar hemogenin que é uma merda do que álcool pra dar uma de palhação e só fazer mal pra mim. Depende da quantidade. Verdade que tem muita gente que transformou o fígado em bob-esponja na base da cachaça, mas é muita quantidade. E paracetamol é muito hepatotóxico também. Realmente não sei se tem uma medida de comparação disso. 1) Impacto Negativo na Síntese Protéica 2) Diminui a testosterona 3) Causa desidratação 4) Esgota as vitaminas e minerais do corpo 5) Aumenta o acúmulo de gordura Algumas coisas são compensáveis, outras não, e de qualquer forma beber em on é meio estúpido Olha só isso: https://www.ergo-log.com/alcoholtraining.html Consumo de álcool imediatamente pós-treino, equivalente a 8 copos de cerveja Prejudicou a recuperação? SIM, bastante! E a quantidade foi alta! Mas o artigo tem algumas coisas interessantes.
Lucaro Postado Agosto 20, 2010 às 18:35 Postado Agosto 20, 2010 às 18:35 (editado) O título do tópico está em pouco forte.... isso é raiva ? Também achei isso. @Topic O que eu acho foda mesmo é neguinho vim justificar o uso de anabols, pelos colaterais do alcool, o que o alcool traz de maleficios ao corpo humano, não tira os colaterais do uso de anabols... Então para mim, tanto o alcool, quanto os AE's, são a mesma coisa em questão de colaterais. Editado Agosto 20, 2010 às 18:36 por Lucaro
Ðannarøk Postado Agosto 20, 2010 às 18:45 Postado Agosto 20, 2010 às 18:45 (editado) Ultima vez que tomei algo com álcool foi ontem! Mas eu sei que álcool é um lixo pra saude, tou parando cada vez mais... Ultima vez fora ontem, foi no aniversário do meu subrinho... dia 25 de Julho! Pra min graças a Deus, não me faz falta... más as vezes não tem como conter a água na Boca. u.u ...E sobre essa matéria do álccol tornar as pessoas mais bonitas, realmente é verdade! PAOKSPOAKSPOAKPOK Lembro que uma vez no 3º Colegial, eu e + 3 amigas, fomos beber na praçinha, e uma Delas era GORDA, OBESA, ENORME!!! E eu bebendo e tal, suave conversando e dando risada, lembro que do nada bateu um tezão da porra na minha Amiga Gordinha, e no final rolou que eu já meio chapado, dei ums pega na gordinha, só n "Comi" pq eu tava tão zuado que nem conseguia acertar o burraco. AOPKSAPOKSAPOKSPAOKSPAOK Até o Hoje a menina vem me enche o saco no MSN, querendo da ums pega em min... muitas vezes eu fico invisivel quando ela ta ON! ;/ Editado Agosto 20, 2010 às 18:56 por Ðannarøk
orange Postado Agosto 20, 2010 às 19:00 Postado Agosto 20, 2010 às 19:00 [https://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3254559-EI298,00-Estudo+consumo+elevado+de+alcool+encolhe+cerebro.html] Os bombados é que são burros. [https://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2742570-EI298,00-Alcool+aumenta+risco+de+cancer+de+mama+diz+estudo.html] Pra quem não sabe esteróides como propionato tiveram sucesso no tratamento do câncer de mamas em mulheres. [https://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI3416412-EI298,00-Cerveja+todos+os+dias+pode+aumentar+em+o+risco+de+cancer.html] O alcóol é vendido legalmente e suas consequências a curtíssimo, curto, médio e longo prazo matam milhões de pessoas em todo o mundo todos os anos. Engraçado que pra voce os "estudos" que falam mal de AEs nao valem nada. E os que falam mal de alcool sao todos corretissimos! 1 peso 2 medidas? To achando que o hipocrita aqui é voce.
Kiki22 Postado Agosto 20, 2010 às 20:56 Postado Agosto 20, 2010 às 20:56 Engraçado que pra voce os "estudos" que falam mal de AEs nao valem nada. E os que falam mal de alcool sao todos corretissimos! 1 peso 2 medidas? To achando que o hipocrita aqui é voce. Por favor, não levem a sério
StreetFighter Postado Agosto 20, 2010 às 21:08 Autor Postado Agosto 20, 2010 às 21:08 (editado) Engraçado que pra voce os "estudos" que falam mal de AEs nao valem nada. E os que falam mal de alcool sao todos corretissimos! 1 peso 2 medidas? To achando que o hipocrita aqui é voce. Mostre-me 1 apenas Um estudo só. Pq até hoje nunca vi nenhum estudo. Nem nunca disse que estudo nenhum valia nada... Não existe nenhum estudo conclusivo ainda no mundo q ateste malefícios a longo prazo de qualquer AES por exemplo. O que quem entende de AES sabe é que existem efeitos colaterais pros troxas que não fazem tpc. Editado Agosto 20, 2010 às 21:25 por StreetFighter
Gustave Postado Agosto 20, 2010 às 21:09 Postado Agosto 20, 2010 às 21:09 Eu não bebo e usei m-drol e sou bem contra o uso de Ae's para aqueles que não são esportistas profissionais. Até que pesquisem e criem um tipo de AE muito pouco prejudicial ou até não prejudicial não mudo muito minha opinião. Ainda bem que não sou hipócrita, pois se também bebesse iria admitir os riscos, coisa que fiz com m-drol e o epistane que ja usei.
Gibbon Postado Agosto 20, 2010 às 21:27 Postado Agosto 20, 2010 às 21:27 Cara eu não irei debater demais sobre o assunto agora, mas até onde minha razão permite julgar, ambas ramificações de drogas possuem a mesma medida. Quem exagera se fode. Você não vê ninguém (sensato) fudido por beber ocasionalmente com os amigos. Assim como não se vê usuários estudados do hipertrofia.org morrendo por aí após fazerem ciclos caprichados. A única desvantagem que vejo no álcool é a questão social. Infelizmente o alcool tem o talento de destruir a vida daqueles que as vezes nada tinham a ver com ele, já EA's ferram com exclusivamente com a vida de um usuário.
StreetFighter Postado Agosto 20, 2010 às 21:32 Autor Postado Agosto 20, 2010 às 21:32 (editado) Pra mim quem bebe é hipócrita e troxa não tinha nem que tá dentro de uma academia Beber alcool é coisa de frango safado. tinham a ver com ele, já EA's ferram com exclusivamente com a vida de um usuário. Pelo amor de Deus Me diga um exemplo de usuário de EAs com a vida ferrada pra mim entender essa baboseira. Eu não bebo e usei m-drol e sou bem contra o uso de Ae's para aqueles que não são esportistas profissionais. Até que pesquisem e criem um tipo de AE muito pouco prejudicial ou até não prejudicial não mudo muito minha opinião. Ainda bem que não sou hipócrita, pois se também bebesse iria admitir os riscos, coisa que fiz com m-drol e o epistane que ja usei. N~ção magina que isso é hipocrisia... M-drol não tem colateral não causa gineco, perda de líbido não precisa de tpc é muito diferente de "anaboliZante"... Editado Agosto 20, 2010 às 21:36 por StreetFighter
Lucaro Postado Agosto 20, 2010 às 21:33 Postado Agosto 20, 2010 às 21:33 (editado) Daqui a pouco vai falar que não tem colateral...pff... Quer dizer que quem malha, não pode ter uma vida social com os amigos? No caso, sair final de semana para beber? Tem um Fisiculturista Brasileiro, que ele bebe e fuma, e tenho certeza que ele é maior que muita gente aqui do fórum...^^ Para mim, tu é muito frustrado, se o cara bebe, é uma coisa pessoal dele, da mesma forma que tu toma anabolizante. Editado Agosto 20, 2010 às 21:37 por Lucaro
Gibbon Postado Agosto 20, 2010 às 21:42 Postado Agosto 20, 2010 às 21:42 Pelo amor de Deus Me diga um exemplo de usuário de EAs com a vida ferrada pra mim entender essa baboseira. Ahuaha aí tu tá forçando a amizade né Street.
StreetFighter Postado Agosto 20, 2010 às 21:43 Autor Postado Agosto 20, 2010 às 21:43 (editado) Nem vou discutir mais Não adianta discutir que nem entende do que tá falando... Nêgo toma M-drol e acha EA é veneno e que não é hipócrita Já perderam na discussão faz tempo já... Editado Agosto 20, 2010 às 21:44 por StreetFighter
Posts Recomendados