Ir para conteúdo

Meu Treino Ababab

gustavox

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,80

Peso:80

BF: 22,05%

Medidas:

Braço - 32

Panturrilha 38,

pescoço 39,2

Antebraço 26,6

Torax 97,

Abdomen 94,

Cintura 88,2

Coxa 61,3

Repetições: 15

Séries:3

Treinos

(intervalos de 30 segundos)

Treino A

Chest Press 3x15 26kg

cadeira Extensora 3x15 12kg

Crucifixo Life 3x15 35kg

Leg Press Horizontal 3x15 35

Lateral Raise 3x15 15kg

Cadeira Adutora 3x15 20kg

Rosca Direta com Dumbel 3x15 7kg

Flexao do Tronco 3 x15

Treino B

Pulley Alto Anterior

Cadeira Flexora

Seated Row

Mesa Flexora

Cruxifixo inverso

Triceps no Cross Over

Back Extension

Treino 6 dias por semana e descanso 1. De manhã faço aerobio "em jejum", a noite treino com pesos.

Diario

Editado por gustavox
Postado

Seu treino está um tanto esquisito. Não tem quase nada para deltóide, perna(apesar que vi que teve trombose), porem tem que reavaliar seu treino todo amigo. Pelo seu diário você diz que quer crescer, mas para perder o panceps tem que emagrecer primeiro. Não é fazer aerobico primeiro que vai lhe ajudar a crescer, por isso você não tem tido resultado com biceps mesmo aumentando sua carga. E outra, 6 dias seguidos, 1 de descanso? Realmente você quer fazer isto? Seria melhor você fazer um aboffcd que com certeza sairia bem melhor que isto. enfim, não sou o mais qualificado para opinar sobre sua dieta e treino, então, deixo para alguem postar ai. De qualquer forma, boa sorte.

Postado

Gente,caso não perceberam,esse treino é uma adaptação.

Reparem que é 1 membro superior,seguido de inferior e volta pra superior novamente.

Olhando sua altura,peso e bf,se vc já tem um certo tempo de treino e teu instrutor te passou este treino dizendo que vc vai definir com esse treino,esquece.Pede pra trocar o treino e o que vai definir é a alimentação,não o treino em si.

Teu instrutor deve ganhar dobrado,como instrutor e prof de inglês.

Que profissional passa ficha com nomes de aparelhos em inglês se estamos no Brasil :unsure:

Chest Press :lol:

Postado

Oi Chun Li

Realmente passei 1 mês treinando "sem ficha", fazia aparelhos que os professores indicavam "para aquele dia"com carga muiiito baixa.

Pedi um treino que queimasse gordura localizada, barriga porque apesar de um BF de 22% meus braços são finos, de dieta estou com uma dieta boa sim se voce puder opinar o link é minha ficha é quase toda em ingles e está escrito o nome nos aparelhos em ingles... :blink:

Postado

Não existe treino capaz de queimar gordura localizada.

Vc queima a gordura como um todo.

Eu se fosse vc faria um ABC 2 vezes ou ABCD.

Esse treino seu não está muito bom.

Postado

Não existe treino capaz de queimar gordura localizada.

Vc queima a gordura como um todo.

Eu se fosse vc faria um ABC 2 vezes ou ABCD.

Esse treino seu não está muito bom.

Ele só tem 2 meses de treino. Mudar para um abc 2 no terceiro mês ja seria adequado?

gustavox, vou dar outro toque pra você brother. Com dois meses de academia você esta tomando 7 suplementos de acordo com seus relatos, mais um no-Shotgun com treino ab 6 vezes por semana e com um dia de lixo.Cara na boa, reveja seus conceitos por que dessa forma tu vai entrar em Over rapidinho. Isso se teus rins, fígado ou tendões não pedirem arrego antes. Veja bem que não quero que aconteça isso com você e por isso que estou expondo o MEU ponto de vista.

Você precisa fazer três coisas cara; LER, LER e LER.

E não edite e apague seus tópicos por que outras pessoas podem ter a mesma duvida que você teve, e este servirá de consulta pra eles também.

Postado

Mesmo pra treino de adaptação isso dai PRA MIM tá péssimo, ainda mais que quando o cara comeca a treinar ele tá todo empolgado, enche de peso nos exercicios, dai de noite nao consegue nem lavar as costas no banho, tudo isso é normal, agora imagine depois de dois dias treinar tudo denovo, ave maria...

Faria um ABC2X...

Abraço

Postado

CHEST press?

nossa, nao seria bench press, ou é um outro exercício? =O

É o nome dado pra maquinas de supino nas quais voce executa sentado.

Abracos

• 1 mês depois...
Postado

Meu treino mudou hoje depois de 2 meses! Amanha posto completo porque só fiz 01 dos treinos mas antecipando:

High Row no Hammer

Rowing no Hammer

Cruxifixo inverso no life

Triceps Corda

Triceps Paralelas Life

Cadeira flexora

Cadeira Adutora

Gemeos Standing Calf

Back extension

:D

Postado (editado)

O outro dia que treino (treino AB) e':

Wide Chest no hammer Estava com 30 de cada lado e estou com epicondilite por isso o professor achou melhor eu treinar com 10 :mellow:

Dumbell Press Inclinado 3x12 com 7kg

Elevação lateral 3x12 com 4 kg

Overhead Press 3x12 com 15kg

Arm Curl 3x12 com 25kg

Rosca 45 3x12 com 6kg

Cadeira extensora 3x12 com 40kg

Leg Press Horizontal 3x12 com 65kg

Cadeira Adutora 3x15 com 54kg

Ab Crunch 3x20 com 15kg

Alguem sugere alguma alteração de aparelhos, cargas, numero de repetições? Valeu!

Editado por gustavox
  • 6 meses depois...
Postado

Serie nova

Treino A

Cadeira extensora

Cadeira adutora

Legpress45

supino livre

supino 45

elevação frontal

rosca concentrada

abdominal bola

abdominal solo

Treino B

Cadeira flexora

cadeira abdutora

gemeos maquina

puxada costas

remada sentado supinado

ombro deltoide posterior

triceps maquina

triceps pulley corda

lombar maquina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...