Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Quadril é na altura do osso.

Bursite%20de%20Quadril_01.jpg

Minha cintura eu sempre meço acima do osso do quadril que fica mais ou menos na altura do umbigo ou um pouco acima.

Editado por rednos
Postado
  Em 04/12/2010 em 21:19, matheuslol disse:

ta uma disgraça mesmo esse calor, hoje tive que ir treinar de manhã, foi um inferno pra ir apé, na hora de treinar queria sair da academia e ir pra casa logo xD quando chegar o verão vamos todos morrer uhahusuahsahus

eu to com essa impressão tb. Não irei resistir a esse verão...

Postado

po galera, tava pensando aqui..to afim de começar a trampar começo do ano qndo for fazer facul fora..não curto ficar dependendo dos pais..será que é de boa?

pq tipo..eu vejo uma galera falando que só da pra trampar se vc fizer faculdade 'ruim' que nao precisa estudar mt, e tb eu vejo a galera aki da unesp..qse ngn trabalha..pra falar a real nunca vi ngn - seja de qlqer engenharia - que trabalhasse.. tirando os eskemas de bolsa, estagio e tal..

mas eai o que vcs axam? será que é tão dificil mesmo conciliar estudos e trabalho numa faculdade federal? :unsure:

Postado
  Em 06/12/2010 em 17:40, BernardoGaspar disse:

hoje eu fiz o pior treino da minha vida! nao sei o que aconteceu comigo, eu fazia os exercicios e nao sentia o musculo, é uma sensação terrivel...

Cara vc pode estar morto hshshshshs

zueira

Postado
  Em 06/12/2010 em 18:10, matheuslol disse:

e olha que o verão nem chegou ainda em auhshuasuhahusauhs

voce ta me julgando ser esses maluquinhos que vão pra academia so pra fazer merda qundo chega perto do verão?

....

o que aconteceu é que eu tava indisposto hoje na academia, dormi 3 horaas porque to em epoca de provas finais no colegio, fui malhar so pra nao deixar em branco, foi o pior treino da minha vida dispaarado, nao senti o musculo.. foi uma parada muito estranha

Postado

que estranhoooooo!!! meu peito ta bem dolorido (dor do dia seguinte), acho que é uma das vezes que mais ta dolorido... e como o citado meu treino foi UM LIXO? o que significa isso cara? que negocio estranhoo

Postado
  Em 07/12/2010 em 21:35, Pa Prut disse:

Sem dormir direito até meu cabelo fica doido no dia seguinte....

faz sentido!! mas eu nem dormi tao pouco assim de ontem pra hoje cara... foram 6 horas, sendo que eu durmo 7, 7 e 30 no maximo

Postado
  Em 08/12/2010 em 00:25, Pa Prut disse:

Mas pode ser que vc esteja cansado, desgastado, stressado.

Eu, pelo menos, percebo que em semana de provas e trabalhos (cansativa), minhas dores musculares ficam piores...

É o SNC!

ahhh ta, agora entendi! bem que dizem que dor no dia seguinte pode nao significar porra nenhuma mesmo... se nao acompasse o forum provavelmente acharia que o treino foi otimo... brigadao

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Estava baixando um filme a 2 horas, já estava a 98% baixado quando a luz dei aquela piscadela básica. Senão bastasse isso o filme tava zipado e o arquivo não abre de jeito nenhum <_< <_< <_<

Editado por rednos
  • 4 semanas depois...
Postado

Eu sempre treinei perna sério. Faço agachamento profundo, pego firme no stiff etc.

Sempre falaram que eu iria estourar meu joelho e blabla (aquela lorota de sempre).

Aí eu vou lá e machuco meu joelho... como? Jogando BOLICHE.... BOLICHE PQP!!

• 2 semanas depois...
Postado

nha... vou desabafar aqui também...

to me sentindo um lixo decomposto abortado pela sociedade... a pessoa mais horrivel, nojenta e broxante do mundo. Que droga

:(

pronto. desabafei.

Postado
  Em 22/01/2011 em 03:20, pablosm disse:

está sentindo tudo isso porque?

sei lá viu... só sei que eu olho no espelho e vejo o smeagol...

é meio triste.

Postado
  Em 22/01/2011 em 17:29, R.Hellmann disse:

Posta uma foto ai pra avaliar, brincadeira.

Mas po cara, pq? Ta com Vigorexia?

nem... eh q eu sou magra pra caraleo... pqp...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...