Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]No Shotgun Mhf-1 + Basicos

JasonX

Posts Recomendados

Postado

Boas galera resolvi eu fazer pela 1ª vez um relato , estava curioso para usar o shotgun pois todos falam muito bem dele e vamo nessa!

estava pesando 91kg a um mes atras, pena que peguei uma virose e foram-se igual agua 3 kg entao to ai pra tenta recuperar e da um up no treino!

bens meu treino é ABCDE

Dados: Biceps direito: 40 cm

Biceps esquerdo: 39,5 cm

antebraço os dois: 34 cm

ombro: 131 cm

peito: 118 cm

Coxa direita: 63 cm

Coxa esquerda: 64 cm

panturilha esquerda: 42 cm

panturilha direita: 41 cm

atualment 88 kilos 14% BF

to esperando ganhar bastante massa MAGRA e nao muita gordura pq o cutting é breve nao é rsrs...

vamos la eu resolvi Abrir agora um tópico mais ja fiz 3 treinos com o no shotgun

1º Nada em especial , somente um suor a mais no treino.

2º nao me adptei muito bem ao horario e fikei meio com enjoo e uns ''gases'' xatos pra kramba...o treino nao rendeu nao senti diferença tudo normal!

3º (HOJE) Esperei um tempo a mais para tomar o no shotgun pra ver se melhorava e o que deuuuuu?

melhorou mesmo fiz treino de Peito nota para o treino:

DISPOSIÇAO: Muito boa, fiz o treino em 30m e aproveitei e fiz ante-braço tbm)

FADIGA: (hoje o treino se destacou nesse quesito , nao senti muito cansaço e fiz o treino sem muito intervalo entre as series)

VASCULARIZAÇAO: NAda por inquanto

FORÇA: Normal , porem diminui o intervalo entre as series e senti um tambem uma leveza a mais para fazer os exercicios.

FOCUS: BOM

PUMP: BOM

é isso por inquanto espero que me acompanhem....segunda volto a postar!

ps:se esqueci de algo alguem me da um grito ai vlw?

abrass

Postado (editado)

boas galera (ninguem acompanhando)

voltei do treino agora!

4º treino : Costas, antebraço

DISPOSIÇAO: Muito boa.

FADIGA: Boa tambem, nao estava dificil de fazer o treino, sai de la 100%

VASCULARIZAÇAO: Começou aparecer porem pouco ainda...

FORÇA: Normal, um pouco a mais de ''facilidade para fazer os exercicios''

OBS:alguem que ja usou ai poderia me dizer se vcs suavam bastante des do 1º treino??pq no 1º somente que suei bastante agora ta normal!!

e um friooooo do kramba tbm sera que tem algo haver??

Ps: alguns dos dados faltando 19 anos 1,77 altura

treino a 1 ano e meio +-

abrass amanha to postando devolta

Editado por JasonX
Postado

boas galera (ninguem acompanhando)

voltei do treino agora!

4º treino : Costas, antebraço

FADIGA: Boa tambem, nao estava dificil de fazer o treino, sai de la 100%

VASCULARIZAÇAO: Começou aparecer porem pouco ainda...

FORÇA: Normal, um pouco a mais de ''facilidade para fazer os exercicios''

OBS:alguem que ja usou ai poderia me dizer se vcs suavam bastante des do 1º treino??pq no 1º somente que suei bastante agora ta normal!!

e um friooooo do kramba tbm sera que tem algo haver??

Ps: alguns dos dados faltando 19 anos 1,77 altura

treino a 1 ano e meio +-

abrass amanha to postando devolta

Ele aumenta bastanta o suor!!! Eu suei bastante quando o usei!!!Se ai ta fazendo frio isso influencia tb!!lembro que quando tava chovendo aqui eu suava menos!! Mas o no shotgun é muito bom!!! vc vai gostar muito!!

Acompanhando!! e bons treinos!!!

abração

Postado

Ele aumenta bastanta o suor!!! Eu suei bastante quando o usei!!!Se ai ta fazendo frio isso influencia tb!!lembro que quando tava chovendo aqui eu suava menos!! Mas o no shotgun é muito bom!!! vc vai gostar muito!!

Acompanhando!! e bons treinos!!!

abração

cara que bom saber...eu percebi somente no 1º treino que foi biceps e triceps,muito calor ate msm dpois do treino...dpois nao percebi mais o suor pq tbm esta muito frio pra k!tomara que seja por isso nh!

vamo que vamo ontem o treino foi bom percebi a vaso querendo sair :)

hoje treino de Peito mais tarde volta para postar

abrass acompanhem!

Postado

Nao deu tempo para postar o treino de ontem entao vo postar hoje aqui!e mais tarde volto para postar o treino de hoje que é perna,pantu

5º treino.

FADIGA: Boa

VASCULARIZAÇAO: Devagar mais ta querendo aparecer

FORÇA: Boa almentei os pesos no supino inclinado e no cross over

por inquanto nao to vendo muita diferença nao o mas mesmo e a disposiçao que esta boa e a recuperaçao :)

ps:esta fazendo muito frio , por isso nao estou suando muito nao estou suando mais meio que normal!

nao sei se deve influenciar mais é isso!

hoje apareceu o sol :)

abrass

Postado

Novamente sem tempo para postar o treino entao to postando hoje!

6º treino Perna,pantu!

obs:o treino nao rendeu como esperado pois estava com pressao e tinha compromisso entao tive que tomar o shotgun antes do horario de costume e fikei meio enjoado , vistas escurecendo algo haver??

DISPOSIÇAO:Boa

FADIGA: Boa

VASCULARIZAÇAO: Nao vi nada nas perna rs

FORÇA: Boa Fiz o treino bem sucegado mais tava enjoado e acabou nao sendo meu treino que esperava para hoje!

PUMP: BOM!

Por mais que no treino fikei enjoadao tava suce pra faze a resistencia tava boa!e somente fiz 2 serier de pantu e elas incharam BASTANTE!nossa 1 hora dpois ainda via minha pantu inchada, entao o pump durou bastante!

hoje faço treino de BICEPS , TRICEPS!

espero que seja bom!abrass

Postado

BOm galera 7º treino !!

Biceps,triceps!

DISPOSIÇAO:Boa

FADIGA:Boa

VASCULARIZAÇAO: Acima do normal

FORÇA: BOA!

FOCUS: BOM!

PUMP:MUITO BOM!

O treino rendeu hoje suei bastante, almentei a carga, intensidade boa e PUMP MUITO BOM, o braço incho e fico duro pra kramba!

Hoje treino é de ombro!

Dpois posto como foi!abrasss

Postado

8º treino

OMBRO,TRAPEZIO!

DISPOSIÇAO:MUITO BOA

FADIGA MUITO BOA

VASCULARIZAÇAO:Acima do normal

FORÇA:MUITO BOA

FOCUS:BOM!

putz hoje o treino rendeu d+++!!

fiz os 2 primeiros exercicios que nem vi rsrs...almentei 3 kilos de cada lado no desenvolvimento nuca!muito bom!

o pump tambem foi muito bom ombro tava enorrrrme!veias ainda nao MUIIITO mais ja tao se desenhando melhor, eu nao esperava treinar ombro tao bem como foi axo que uns 35min eu tinha acabado o treino!

Pelo jeito a coisa vai se ingrenar daki pra frente !!aabrass a todos que estao acompranhando segunda tem +!

ps:senti o ombro tbm hahah...uma dorzinha leve!

estou acordando todos os dias com dores nas partes que treinei :)

Postado (editado)

Acompanhando...

Ahhh meu no shotgun veio com lacre externo e interno tudo 100% fiquei com duvida ao misturar porque no meu que é o v3 e não o MHF1 não ficou vermelho o meu é de melancia e ficou branco ao misturar... O seu é assim mesmo?

Editado por gustavox
Postado

9º treino COSTA,ANTEBRAÇO

FADIGA: MUITO BOA

FOCUS:BOM!

treino rendeu bastante eu ainda tava com aquele incomodo no ombro mais deu pra faze o treino 100% almentei peso na roldana pegada extremidade e ainda em algumas repetiçoes fazia 1 ou 2 a mais ...ANTEBRAÇO MUITO INCHADO!almentei tbm 2kg na rosca punho pois nao tava dificil de fazer...TREINO RENDEU BEM!

acompanhem Hoje treino de Peito! ABRASS!!VAMOS PUMP PUMP!

Acompanhando...

Ahhh meu no shotgun veio com lacre externo e interno tudo 100% fiquei com duvida ao misturar porque no meu que é o v3 e não o MHF1 não ficou vermelho o meu é de melancia e ficou branco ao misturar... O seu é assim mesmo?

cara o meu shotgun e diferente é de um sabor esquisito grape bubleggun um negocio assim ai nao sei te dizer pq o v3 nunca isei nao mais se ta tudo normal acho que deve ser assim mesmo...o mhf-1 é bem doce o sabor e mistura bem facil!

abrass

agora so tende a melhorar!!! eu usei o v3, to louco pra pegar o Mhf-1!!! vamos que vamos!! boa sorte nos treinos!! acompanhando!!!abração

Boas...pois entao cara os treinos estao cada vezes melhores o que se destaca por inquanto é o pump que ta muito FODA!a vascularizaçao esta boa mais acho que da pra melhorar ainda estou com as veias mais DESENHADAS mais nao muito saltadas por inquanto né rsrs...recuperaçao e vontade de treinar tbm ta muito boa!

acompanhe ai cara vou ta postando todos os dias...pra semana creio que vai melhorar mais ainda :)

abrasss

Postado

10º TREINO:

PEITO!

FOCUS:MUITO BOM!

mais um treino fia da mae de bao!rendeu mais doque de semana passada fiz o treino rapidao sem cena,montei um halter com 34 kilo cada lado pra fazer o supino inclinado e guentei bem!PUMP muito FODA!Peito inchadao ate o ombro tbm ...força almentando cada dia mais e a fadiga diminuindo!vascu bem notavel mais nao esta como espero ainda!

espero que acompanhem hoje treino de PERNA!de rancar o coro fora hahaha

abrass!

Postado

vou postar 2 treinos pq nao postei ontem e ja treinei hoje!rs....

11º PERNA,PANTU

VASCULARIZAÇAO: perna nao notei nada

Treino muito bom , intenso nao cansei tao facil nao!o bixo ta pegando os treino tao hard mesmo!PUMP BOM

12º BICEPS,TRICEPS

VASCULARIZAÇAO: MELHORANDO CADA VEZ MAIS(hoje ja notei uma diferença consideravel)

Treino foda!aumentei alguns pesos, treino foda!PUMP mais FODA ainda!

Disposiçao muito boa e bastante suor!

é isso ai to meio sem tempo e to saindo!abrass tem alguem acompanhando ainda?rsrs

Postado (editado)

Vim postar o treino de sexta que nao deu tempo de postar!

13ºtreino de OMBRO,TRAPEZIO

(ja ta chegando a metade do pote) =((((( tomare que o bixo continue pegando assim

VASCULARIZAÇAO: BOA!

otro treino muito bom!fikei com receio que meu ombro o treino passado deu uma pegada e fiz o treino com mais cautela,porem foi muito bom cheguei Aumentar algumas cargas tbm...vascu boa comesso a aparece umas veias no ombro (fora a que sempre salta)treino intenso!

vlw pessoal abrassao!

ah tbm tirei algumas medidas e o braço aumentou 0,5 cm ate agora OS DOIS!o resto ainda nao tenho ctza pq nao lmbro direito da avaliaçao rsrs...

Opa to acompanhando... continua firme ai!!

beleza cara vlw por ta ai acompanhando as vezes ficar postando sem respostas é meio desanimador rsrs...

Aproveitando o topico...

Alguem acha vantagem aumentar a dosagem do shotgun pra 1.5 scoop?

A partir de qual dia de uso seria mais recomendavel?

Abraços!

cara uma dose diz que ja é o suficiente,POREM eu nao me sinto como no começo tao pilhaaado assim meio que ''estabilizou'' ...acho que da pra arriscar aumentar pra ver qual é!pena que acaba mais rapido ainda né ...

abrass

Editado por JasonX
Postado

Acompanhando,

Dizem que esse Shotgun é muito bom, pelo jeito é mesmo .. ahhahahaha..

Sentiu diferença no corpo ??

E a força aumentando bein ??

Postado

Acompanhando,

Dizem que esse Shotgun é muito bom, pelo jeito é mesmo .. ahhahahaha..

Sentiu diferença no corpo ??

E a força aumentando bein ??

fala grande beleza?

Cara eu to gostando sim e ainda falta bastanteee pra acabar :D(que bom né)

Senti diferença sim creio que tenho dado uma crescida boa...meu braços e ombros estao mais definidos o ombro esta ficando bem fibrado e maior!

a força ta boa tbm nada de assustador, mas aumentei bem algumas cargas ja!e sinto facilidade em fazer o treino!

Volto mais tarde postar o treino de hoje :D

abrass

Postado

ohiaehoiae encomendei meu shotgun sexta =) esperando chegar e vo relatar eu acho!!

issooo hahaha bom uso pra vc!!comece relatar tbm faz igual eu ai...outros pegam de exemplos dependendo dos nossos resultados rsrs...sempre é bom procurar sobre relato e achar bstante nao?

PUMP chegando haha th +

Postado

14º treino: COSTA,ANTEBRAÇO

VASCULARIZAÇAO: BOA!!

Mais um treino muito bom fadiga quase inexistente, fiz o treino rapidao sem inrolaçao!!

rendeu um PUMP muito bom no antebraço MUITO BOM, parecia que ia rasgar!!

força continua subindo cada dia aumento mais os pesos :D:D:D

Vascu boa hoje tbm!!antebraço bem vascularizado com veias mais grossas!!

isso ai GALERA!!treino cada vez ficando mais facil e os pump estao muito BONS!!

acompanhem ai abrass

Postado

JasonX:

To indo pro 14º treino com shotgun, assim como vc

Vou aumentar a dose pra ver o q dá

to sentindo que deu uma estacionada...

cara faz isso mesmo só pra ver se melhora!eu to tomando 1 SCOOP mais com uma LOMBADA emcima hahaha acho que chega a berrar 1,5 haha!

abrass

Postado

issooo hahaha bom uso pra vc!!comece relatar tbm faz igual eu ai...outros pegam de exemplos dependendo dos nossos resultados rsrs...sempre é bom procurar sobre relato e achar bstante nao?

PUMP chegando haha th +

eu já fiz um relato a uns meses do jack3d mas é lixo.. vo fazer do shot quando chegar :)

Postado

eu já fiz um relato a uns meses do jack3d mas é lixo.. vo fazer do shot quando chegar :)

é como dizem tem gente que gosta bastante outros nao!

eu curti ele mais o shtgun e bem melhor!

vamos ao treino: 15º PEITO

DISPOSIÇAO:MUITO BOA!!!!!!!!!

FADIGA: MUITO BOA (dificil dizer o que é fadiga)

VASCULARIZAÇAO: BOA(pra treino de peito)!!

FORÇA: MUITO BOAA!!!!!!!

FOCUS:MUITO BOM!!!!!!!!!!

PUMP:MUITO BOM!!!!!!!!

treino DO CARALHO!!muito bom muito SUOR , PILHADO PRA KRAMBA , E FORTE, aumentei dnovo mais pesos no supino que tava relativamente muito facil de fazer, aumentei 5kg no cross over , e o treino realmente estava ''mamao com açucar'' e quase nao descançava entre as series!!AHHAHAHHAHAHAHA...

isso ai galera os treinos tao melhorando MUITO!!!!!!

espero que continue assim!!ABRASS MAROMBA!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...