Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exclusão De Tópicos Na Área De Aes

SantiagaO

Posts Recomendados

Postado

Bem,

Não tenho , ainda, nada pra reclamar do fórum...

Maaass gostaria de sugerir a exclusão de tópicos inuteis na area de Esteroides Anabolizantes por que polui e fica pior de procurar algo de utilidade também...

Só dar uma limpadinha naqueles tópicos que os frangos iniciam assim: "Me indiquem um ciclo quero ganhar 15 kilos pra festa de aniversário que vai ter nesse fds da minha prima de 8 anos..."

Esses tópicos as vezes servem pra divertir :lol: mas aí quando quiser se divertir eh soh dar uma olhadinha na lixeira :

Num sei se deu pra pegar a ideia, deu pra entenderem aee ?

AbraçO!

Postado (editado)

Notei que acontece muito disso,

tive um pouco de dificuldade pra separar o que presta do que não presta...

Seria útil que sugeríssemos alguns desses posts erros?

Editado por SweetMonster
Postado

Na maioria das vezes, esses topicos ja estao fechados, nao?

E aí ja fica aquele belo simbolo vermelho, e é só a pessoa nao clicar.

De resto, só daria mais serviço para a moderação.

Postado

Exato mano, só não clicar...

Mas digo em relação a encher uma pagina que vc num acha coisas boas por que tah cheia de coisas ruins...

Uma sugestão seria quando for trancar tópico, inutil de futuro frango, move-lo pra lixeira de uma vez...

Abraços

Postado

Não sei se repararam,mas na área de treinos é assimcool.gif

Vou ver se dou uma limpada boa lá depois,ok?

Acho que tem 10 páginas com tópicos fechados.

Postado (editado)

siehasuieah

po mais disse sobre minhass pesquisas neh, mas se quiser limpar lah tmb :rolleyes:

kkk'

Valeeu tioo rodts sempre prestativo bagaraio, mereceu o super modera q ganhô ;D

Abraço.

Editado por SantiagaO
Postado

Só pra constar que, seria muito melhor, começar pelas area de artigos e afins.

Afinal a pesquisa vai ser muito mais em cima desses sub foruns, e nao da avaliação de ciclos/treinos/dietas de 1 ano atrás. ;)

Postado

Só pra constar que, seria muito melhor, começar pelas area de artigos e afins.

Afinal a pesquisa vai ser muito mais em cima desses sub foruns, e nao da avaliação de ciclos/treinos/dietas de 1 ano atrás. ;)

fato!

Postado

Não na área de artigos neh, jah que pra ir pra lah um modera move...

Mas entendi a ideia e concordo tambem... mas aí o pequeno trabalho de só limpar a area de EA's iria se extender para limpar todas as áreas, aí sim seria muito trabalho gerado e concordaria com o primeiro post do twin aqui...

mas garanto que não seria trabalho desnecessário....

=]

abraços

Postado

verdade, tem muita area poluida com topicos fechados, pra eu fazer minha dieta foi dificil pra ver algumas dietas, pq tinha muita sujera.

nao teria como decha um moderador so pra isso, tpw, criar um cargo que o kara so possa fazer isso no forum excluir esses topicos?, pega um kara que fica diretao online e mete ele so pa apaga os topico que os modera fecho,fica melhor. bom sei la minha opniao .

abraços

Postado

Opaa... pois eh axo que num tem necessidade neh mano... modera tem q ter um objetivo util ;D

Explicitando minha gratidão ao tio rodts pela limpeza da area que pedi: Obrigado!

E ainda fica minha sugestão de tópicos de grotesca ignorancia sejam fechados e já movidos para lixeira =] Menos trabalho não ?

Enfim, se acharem necessário podem fexar aqui ;D

Abraçoss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...