Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Whey Protein Probiótica Devo Usar?

adickel

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, estou sem grana pra comprar um whey protein.Daí to suplementando o pós com albumina + malto(sei que n é o indicado)

Encontrei um whey da Probiótica chamado:Pro Whey Protein(500g) tem 8 g de proteina e 10 g de carbo por dose umas duas colheres

daria 16 g de proteina e 20 g de carbo.

Mando esse whey no pós ou nem compro e espero pra comprar um whey de qualidade e continuo com a minha albumina no pós?

Abraços galera

Editado por adickel
Postado

Olá pessoal, estou sem grana pra comprar um whey protein.Daí to suplementando o pós com albumina + malto(sei que n é o indicado)

Encontrei um whey da Probiótica chamado:Pro Whey Protein(500g) tem 8 g de proteina e 10 g de carbo por dose umas duas colheres

Mando esse whey no pós ou nem compro e espero pra comprar um whey de qualidade e continuo com a minha albumina no pós?

Abraços galera

Eu esperaria. Veja os Whey dos vendedores aqui no fórum!!

Abraço!

Postado (editado)

"Encontrei um whey da Probiótica chamado:Pro Whey Protein(500g) tem 8 g de proteina e 10 g de carbo por dose"

Oloca meu, isso não é whey não! whey concentrado tem 24g de prot. por 30g (geralmente), acho que seria um hipercalórico, ou algo do tipo.

Como o pessoal disse, dá uma pesquisada com os vendedores aqui do fórum.

Abraço

Editado por edson.ts
Postado

"Encontrei um whey da Probiótica chamado:Pro Whey Protein(500g) tem 8 g de proteina e 10 g de carbo por dose"

Oloca meu, isso não é whey não! whey concentrado tem 24g de prot. por 30g (geralmente), acho que seria um hipercalórico, ou algo do tipo.

Como o pessoal disse, dá uma pesquisada com os vendedores aqui do fórum.

Abraço

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Pro_Whey_Protein_Millennium

É vendido como whey.. mas cheio de carbo..

Postado

Me diga aonde que está escrito que é da probiótica

A marca desse produto é Millenium (bom saber, pra não comprar)

E por esse preço "é uma cilada bino!"

Postado

Foi um exemplo, consegue entender?

Postado

Foi um exemplo, consegue entender?

Postado (editado)

Olha, se você quer comprar esse whey, calcula o valor em R$ por grama de proteína e daí compara com outro whey. Em geral nem nas comparações mais básicas esses 'wheys' se saem bem. Se a grana tá curta OU se você se convencer que o efeito é o mesmo (como é meu caso) compra um whey bulk dos vendedores do fórum (eles são de confiança).

Editado por henrique.charlie
Postado

Abraços galera

Cara, pode pegar os wheys aqui do forum. Albumina vc ta pagando quanto? 35 reais o kg? O whey ta 32 reais o kg hehe

Abraço

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...