Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

Postado

hey caio vc usa sempre amendoas, as substitui pelo o quê qndo nao tem?????

As vezes uso castanha-do-para, nozes, castanha de caju etc

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

porra bicho q maneiro vc é de paranavaí, eu sou de guaíra qndo tu precisar de alguma coisa do Py me dá um toque.blz?

Editado por firemann
Postado

porra bicho q maneiro vc é de paranavaí, eu sou de guaíra qndo tu precisar de alguma coisa do Py me dá um toque.blz?

opa blz brother.... de vez em quando apareço por ai hehe... qdo tinha loja de informatica entao... praticamente vivia ai huahauau

abraço

Postado (editado)

Caio, sua refeição 5 é intra treino?

Muitos aqui no fórum não indicam o uso de aminoácidos junto com outra proteína por estes bloquearem os receptores via mtor, você tem alguma opinião sobre isso? acha que atrapalharia em algo?

depois relate os efeitos dos aminos na sua dieta, se estão funcionando.

@EDIT uma sugestão bacana, no site da erva vende manteiga de amendoas, de castanha, de amendoim e de coco(MCT) são muito saborosas, e algumas sem adição de açucar ou adições baixíssimas, é uma boa fonte de gordura, da pra comer com pão e usar na ceia com a caseina, experimente ^^

Abraços!

Editado por jorney
Postado

Caio, sua refeição 5 é intra treino?

Muitos aqui no fórum não indicam o uso de aminoácidos junto com outra proteína por estes bloquearem os receptores via mtor, você tem alguma opinião sobre isso? acha que atrapalharia em algo?

depois relate os efeitos dos aminos na sua dieta, se estão funcionando.

@EDIT uma sugestão bacana, no site da erva vende manteiga de amendoas, de castanha, de amendoim e de coco(MCT) são muito saborosas, e algumas sem adição de açucar ou adições baixíssimas, é uma boa fonte de gordura, da pra comer com pão e usar na ceia com a caseina, experimente ^^

Abraços!

Dae brother.... a ref 05 é pré/intra sim...

Sobre a questão prot/amino... usei durante uns 3 meses separadamente, sempre usando os aminos isolados antes da proteina.

Mas agora por falta de tempo e saco kkkk to mandando junto o observando os resultados. E pelo menos no meu caso parece não haver muita diferença. Pq a meu ver, de qquer forma os aminos serão absorvidos primeiro. Mas isso é apenas uma opnião minha, não tenho nenhuma base cientifica que comprove isso :)

Valew pela dica da manteiga ai.. vou procurar hoje mesmo.

Abração

Postado

vai participar do guarapuava?

Postado

esse estadual do interior de 10 de setembro nao te interessa?? pra adquirir ainda mais experiencia, porque, peloo que me parece essa 5° COPA SUL SUDESTE DE MUSCULAÇÃO deve ser um nível muito alto

Postado

esse estadual do interior de 10 de setembro nao te interessa?? pra adquirir ainda mais experiencia, porque, peloo que me parece essa 5° COPA SUL SUDESTE DE MUSCULAÇÃO deve ser um nível muito alto

Pra competir em setembro praticamente ja teria que interromper o bulk que acabei de começar e provavelmente competiria com o mesmo peso que competi no estreantes... ai num rola. Vou focar em ganhar peso agora, se não conseguir icar em um nivel competitivo pra dezembro, tento outro em 2012 mas o foco agora eh ganhar peso mesmo :)

Abraço

Postado

Pretende subir até quantas kcal?

Ta fera a dieta, parabens!!

e qual a marca do Whey que tu toma atualmente no Pós Treino?

Não tenho uma quantia definida... mas atualmente só não subo mais pq literalmente não cabe :)

To usando Dymatize brow

Abraço

ve se n sobe mt o bf brother... tenta controla ae

abraço

Dae Bibiano...

Esse é meu maior medo brother... mas pretendo não deixar passar de 10%

Hoje tem avaliação pra dar uma conferida. O BF eu sei q nao ta alto pq

analiso diariamente as dobras com os dedos e vou acompanhando... mas a

retenção ta me deixando muito de cara :)

Abraço

Postado

5ª Semana em OFF-SEASON

Dieta em 3900kcal

Peso = 80,4Kg rumo aos 85kg :)

DOBRAS:

Triceps=3mm

Peito=4mm

S.Axilar=6mm

S.Escapular=14mm

S.Iliaca=7mm

Abdome=10mm

Coxa=5.5mm

Postado

A escapular sempre te fudendo aashesiehsieuashe

show as dobras =)

kkkkkkkkk nem me fale.... eh minha sina

vlw

Postado

Vc sentiu mais facilidade para aumentar de peso depois do cutting,pois tanto vc como o Ney aumentaram bem e mantiverem um shape da hora.

É esse o caminho?

Postado

Vc sentiu mais facilidade para aumentar de peso depois do cutting,pois tanto vc como o Ney aumentaram bem e mantiverem um shape da hora.

É esse o caminho?

Cara é realmente incrivel... parece que tinha alguem te segurando e derepente solta entende...

Parece que o corpo tva louco pra crescer, mas sendo privado pela dieta. Vou aproveitar o maximo

que puder dessa fase. :)

logo mais to postando um videosinho q acabei d gravar aqui...

Abraço

Postado

o bf do triceps e peito se mantiveram ne??? e como esta a panturrilha , crescendo ??? e as outras medidas de braço e tals , ja aumentaram qtu??? abraço.

Postado

o bf do triceps e peito se mantiveram ne??? e como esta a panturrilha , crescendo ??? e as outras medidas de braço e tals , ja aumentaram qtu??? abraço.

No geral tudo cresceu brother... inclusive a cintura kkkk depois posto as medidas aqui. Abraço

Postado

shape ta ficando bom em mano,off ta te dando peso mesmo....uma dica:trabalha as dorsais um pouco mais em largura manin

Vlw brother.... tenho me dedicado muito nessa area com barras fixas, puxadas e tal.... mas realmente ta deixando a desejar :(

abraço

Cresceu bem mesmo!

depois posta as medidas!

Ok brother... soh nao posto agora pq a avaliacao ficou no outro pc :)

mas que eu me lembre braços cresceram 1,5cm ate agora, pernas uns 3, peito 6

abraço

esse inclusive a cintura foi brincaderane? hasieuheasashui rumo ao sinistro!

Ja foi 8cm na cintura brow :blink::blink:

to com 88,50

rumo ao sinistrooo kkkkk

abç

Postado

impossivel tu ter isso tudo de cintura, aonde voce mede?

eu tenho 82~83 de cintura e meu bf ta alto oO

Postado

impossivel tu ter isso tudo de cintura, aonde voce mede?

eu tenho 82~83 de cintura e meu bf ta alto oO

Mas ta estranho mesmo brother... fico muito inxado pela quantidade de comida que to mandando.... sempre tive uns 4-5 cm de diferenca entre cintura e abd agora as medidas estao as mesmas... to quadradao kkkkk

Nem to conseguindo fazer stomach vaccum mais pq to sempre estufado, nao sobra espaço :(

abraço

Postado

sera que nao é essa alta qtde de patinho q vc ta comendo?

Postado

sera que nao é essa alta qtde de patinho q vc ta comendo?

nao diria o patinho, mas sim a quantidade total de alimento :)

Postado

mas oq vc acha de substituir seu pré work por um blend proteíco?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...