Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sylvester Stallone E Sua Vascularização

Fritz

Posts Recomendados

Postado

O mito Sylvester Stallone mostrando sua vascularização...

...aos 63 anos!!! PQP!!! :blink::blink::blink:

sly1.jpg

sly2.jpg

Matéria do IG

Sylvester Stallone parece estar sofrendo com os efeitos colaterais de seu regime de exercícios vigorosos e da clara falta de gordura corporal.

Num recente passeio, o ator de 64 anos arregaçou as mangas e revelou seus antebraços com veias absolutamente salientes.

Achou estranho? Segundo o Daily Mail, as veias proeminentes é o resultado de baixo teor de gordura no corpo e ocorrem com frequência em fisiculturistas e atletas. O corpo precisa de oxigênio nas veias para executar determinados exercícios físicos e isso faz com que essas mesmas veias se expandam.

Em 2007, Stallone confessou que usava Jintropin, um redutor de gordura corporal que aumenta a massa muscular e supostamente melhora a aptidão sexual e regenera os órgãos principais.

A polêmica sobre a atual aparência do ator foi incentivada pela sua ex-noiva, Janice Dickinson, que alegou ter testemunhado Stallone injetando esteroides durante seu relacionamento.

A ex-modelo também foi pivô da separação. Stallone descobriu que a filha que Dickinson esperava não era dele.

Stallone negou o uso de esteróides e declarou ao New York Post que “Janice mentiu sobre a origem de seu filho e está mentindo sobre isso (os esteroides).”

A atual forma física de Stallone foi moldada para seu último filme, “Os Mercenários”, com previsão de lançamento para o próximo mês.

Link da Globo.com: Clique aqui

Postado

po parece que o cara tem o antebraço maior que o o restante do braço, acho que tem um photoshop ali. mas mesmo assim o cara ta bem

ps: stallone corno ... puts

Postado

Parece que na foto o antebraço ta maior que o braço realmente.

Ele até pode ter uma vascularização foda, mas Photoshop rulez.

Postado

Esse cara é uma maquina,

é quase certo que ele tenho ciclado,

quem assistiu Rambo 2 sabe que ninguém chega onde ele chegou sem ciclar.

Vascularização animal!

Postado

Eu tb acho que a foto é real, é só ver essa foto abaixo que dá pra perceber que o Stallone é mto vascularizado.

stallone_expendables.jpg

Ele foi pego com GH já, mas isso não tira o mérito dele, 63 anos é foda.

Postado

a vascularizaçao achei ok. achei estranho mesmo foi o antebraço maior que o resto hehe

po so fa desse cara... esse filme mercenarios vai ser muito loco

Postado

eh gh..

madona usa... demi moore usa... brad pitt usa...

hj em dia a maioria desses caras de hollywood usa GH..

mas nao tiro os meritos do stallone...

afinal, rambo foi meu heroi de infancia.. o cara era foda... aquelas armadilhas q ele fazia na floresta pqp.. saudade da epoca boa

Postado

Essa questao do ante-braco é relativa , se levar em conta que o ante braco em extensao total muda quase nada em sua circunferencia comparado a 90 graus , ex: tenho 35cm de ante braco e 43 de biceps ( 90 graus ) , entao quando estou com o braco esticado ( ex qunado estamos andando ) ele diminui la pros 37 digamos e tem-se a impressao de ser do mesmo tamanho! Creio que esta foto nao seja alterada tambem!

Postado

Sylvester Stallone parece estar sofrendo com os efeitos colaterais de seu regime de exercícios vigorosos e da clara falta de gordura corporal.

Ui, coitado, que sofrimento né... Queria é estar sofrendo assim hahaa

Não tem cara de Photoshop não, talvez alguma situação naquela hora deixasse o cara mais vascularizado mesmo (sei lá, dia quente, acabou de sair do treino, etc)

Postado

Vacularização.

Ué são veias, já viram um homem velho magro com a péle fina fica assim também. Procurem por uma pessoa com seus sessenta e poucos anos que seja magro e olha no ante-braço pra ver tem veias por toda parte.

A diferença aí é que umas duas veias são bem mais dilatadas devido aos exercícios só isso.

Ele sempre teve ante-braço grande, mas acho que na foto ficou um pouco maior sei lá.

Postado

É real,

o irmão do meu pai tá com 50 anos e dá treinamento fisico pros Marines e tem a vascularização parecida,

acho que a idade faz com que a pele fique assim.

• 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Eu tb acho que a foto é real, é só ver essa foto abaixo que dá pra perceber que o Stallone é mto vascularizado.

stallone_expendables.jpg

Ele foi pego com GH já, mas isso não tira o mérito dele, 63 anos é foda.

Desculpa mudar de assunto, mas olhando essa foto ae do stallone vocês vêm como o braço dele tá desproporcional ao resto? O biceps tá bem pequeno...

Postado (editado)

Acha o antebraço dele grande?

https://www.gustidana.com/wp-content/uploads/kimbo-slice-dead-rumors.jpg

https://www.examiner.com/mma-in-national/video-ufc-president-dana-white-confirms-kimbo-slice-as-tuf-10-cast-member-video-blog

Olha esse então ahsudhausidhuiashduias

Vascularização foda.

Edit: Atualizei as fotos.

Editado por Mathews
  • 2 anos depois...
Postado

Sei la hen....amigo de arnold e franco columbu,deve ter feito ciclos de leve por todos esses anos..

Em 1988 franco columbu foi personal do stallone para o filme rambo 3,ganhou 10 kilos em 2 meses!!.melhor forma física vista até então do garanhão italiano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...