Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alfortini

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que alfortini postou

  1. Mano coma bastante proteina em todas as refeições..frango,ovo,atum,carne....se tiver sem whey pra tomar,principalmente depois do treino,nem esquente se não se vai ficar loko (rs) o importante é os carbos no pós treino,compre uma dextrose pra tomar no pós junto de 1 banana e 30 grams de aveia e se der compre uma albumina pra tomar umas 3 vezes por dia!. Meu pós to mandando 30gr de dextrose +1 banana +30gr de aveia + 5 gr de creatina....40 minutos depois como 200 gramas de batata doce + frango + salada sem sal!....detalhe saio ás 21:00 do treino.
  2. Sei la hen....amigo de arnold e franco columbu,deve ter feito ciclos de leve por todos esses anos.. Em 1988 franco columbu foi personal do stallone para o filme rambo 3,ganhou 10 kilos em 2 meses!!.melhor forma física vista até então do garanhão italiano.
  3. Se não tiver uma proteína de rápida absorção.mande só a dextrose com agua......dai na janta você abusa das proteina dos alimentos.
  4. O conhecimento vem do instrutor, a sabedoria do teu interior.

  5. O conhecimento vem do instrutor, a sabedoria do teu interior.

  6. COMA QUE NEM UM CAVALO ,TREINE QUE NEM UM JIGANTE... E DURMA COMO UMA CRIANÇA.... E JA ERA!!!
  7. gordura,carboidrato tbm é essencial para o crescimento dos musculos,se você quer ganhar peso não fuja deles mas tbm não exagere,e saiba quais são os bons carboidratos e gorduras. agora respondendo a sua pergunta,no pós treino tome whey com agua + dextrose uns 45 minutos antes da refeição,já a noite você manda uma caseina+leite desnatado ou albumina + leite desnatado pois a absorção será mais lenta já que a partir da quarta hora de seu sono o seu corpo entrará em processo catabólico. Catabólico = Decomposição do Glicogênio muscular para produção de energia durante um exercício físico.e durante o sono.
  8. supino reto:piramide crescente com 4séries 1° com 68 kilos total com barra - 10 rep 2° com 74 kilos total com barra - 08 rep 3° com 80 kilos total com barra - 06 rep 4° com 70 kilos total com barra - 10 rep supino inclinado e declinado sigo o mesmo treino de piramide crescente mas com pesos um pouco mais baixo. já treino á 1 ano e 3 mesês idade:24 altura:1,72 peso:73
×
×
  • Criar Novo...