Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alfortini

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alfortini

  • Data de Nascimento 07/03/1987

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    piracicaba-sp
  • Peso
    70
  • Altura
    1,73
  • Idade
    26

Conquistas de alfortini

  1. Mano coma bastante proteina em todas as refeições..frango,ovo,atum,carne....se tiver sem whey pra tomar,principalmente depois do treino,nem esquente se não se vai ficar loko (rs) o importante é os carbos no pós treino,compre uma dextrose pra tomar no pós junto de 1 banana e 30 grams de aveia e se der compre uma albumina pra tomar umas 3 vezes por dia!. Meu pós to mandando 30gr de dextrose +1 banana +30gr de aveia + 5 gr de creatina....40 minutos depois como 200 gramas de batata doce + frango + salada sem sal!....detalhe saio ás 21:00 do treino.
  2. Sei la hen....amigo de arnold e franco columbu,deve ter feito ciclos de leve por todos esses anos.. Em 1988 franco columbu foi personal do stallone para o filme rambo 3,ganhou 10 kilos em 2 meses!!.melhor forma física vista até então do garanhão italiano.
  3. Se não tiver uma proteína de rápida absorção.mande só a dextrose com agua......dai na janta você abusa das proteina dos alimentos.
  4. O conhecimento vem do instrutor, a sabedoria do teu interior.

  5. O conhecimento vem do instrutor, a sabedoria do teu interior.

  6. COMA QUE NEM UM CAVALO ,TREINE QUE NEM UM JIGANTE... E DURMA COMO UMA CRIANÇA.... E JA ERA!!!
  7. gordura,carboidrato tbm é essencial para o crescimento dos musculos,se você quer ganhar peso não fuja deles mas tbm não exagere,e saiba quais são os bons carboidratos e gorduras. agora respondendo a sua pergunta,no pós treino tome whey com agua + dextrose uns 45 minutos antes da refeição,já a noite você manda uma caseina+leite desnatado ou albumina + leite desnatado pois a absorção será mais lenta já que a partir da quarta hora de seu sono o seu corpo entrará em processo catabólico. Catabólico = Decomposição do Glicogênio muscular para produção de energia durante um exercício físico.e durante o sono.
  8. supino reto:piramide crescente com 4séries 1° com 68 kilos total com barra - 10 rep 2° com 74 kilos total com barra - 08 rep 3° com 80 kilos total com barra - 06 rep 4° com 70 kilos total com barra - 10 rep supino inclinado e declinado sigo o mesmo treino de piramide crescente mas com pesos um pouco mais baixo. já treino á 1 ano e 3 mesês idade:24 altura:1,72 peso:73
×
×
  • Criar Novo...