Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Crucifixo Livre

Lastrevas

Posts Recomendados

Postado

E ae ograda, blz?

Então, tô tendo problemas com crucifixo livre tenho sentido cotovelo e isso tem me atrapalhado... O instrutor me indicou fazer dobrando o cotovelo, mas isso não seria supino reto com halteres? Dois supinos no mesmo treino? O.o

Enfim, tem uma máquina parecida com pulley que a galera faz supino vertical e crucifixo tbm...

i178434.jpg

Mais ou menos assim só que com um banco nas costas, cabos tbm e peso é claro nessa foto parece n ter pesos. Será que fazer crucifixo nessa maquina vale a pena?

Abraços!

Postado

Se fizer desse jeito vai perder a personalidade do exercicio, que é ser isolador

Nao tem problema fazer 2 supinos no mesmo treino, não mesmo

Opções:

Tenta usar cotoveleira

Fazer no cross

Fazer no peck deck (mais indicado)

Fica esperto com essas dores no cotovelo, principalmente em triceps que o stress é grande... lesão no cotovelo é foda!

Postado

Cara, acredito mais nos supinos do que nos crucifixos, prefira atingir seu musculo peitoral com todos os supinos ao invés de crucifixos isoladores, pra poder por uma massa ai.

Mas voltando ao seu ponto, faça um Cross Over com a angulação na parte média do peito ou faça nos cabos mesmo, os cabos são bons porque deixam o peitoral todo em constante tensão, gosto de crucifixos nele.

Postado (editado)

Se fizer desse jeito vai perder a personalidade do exercicio, que é ser isolador

Nao tem problema fazer 2 supinos no mesmo treino, não mesmo

Opções:

Tenta usar cotoveleira

Fazer no cross

Fazer no peck deck (mais indicado)

Fica esperto com essas dores no cotovelo, principalmente em triceps que o stress é grande... lesão no cotovelo é foda!

Tava fazendo Triceps, com muito peso e lesionei o cotovelo. Realmente é ruim mesmo.

Acabo que agora to malhando Tricep's igual mulher. :(

{ Todos os Post meu editados, até eu ter certeza. Do que falei }

Editado por Brodeer
Postado

To com o cotovelo lesionado, por causa do Testa. Tava fazendo com 75x75, ai os cotovelos não guentaram por muito tempo.

Acabo que agora to malhando Tricep's igual mulher. :(

75 cada lado no testa? parabens champ vc é o novo mr universo abraços

Postado (editado)

75 cada lado no testa? parabens champ vc é o novo mr universo abraços

MODERADORES, APAGUEM MEUS POST QUE TIVEREM ESTÁ FRASE. POR FAVOR, NÃO ME DEEM PUNIÇÃO. :P

Editado por Brodeer
Postado (editado)

Seu instrutor não explicou direito o cotovelo não tem que estar dobrado, sim um pouco flexionado, quase esticado!

Senão vira um supino mesmo!

shUSHUahsuHASUHaush

Eu faço assim, e funciona do mesmo jeito!

Outra opção é mudar para o crucifixo no voador!

Falo!

Editado por Gusmão420
Postado (editado)

MODERADORES, APAGUEM MEUS POST QUE TIVEREM ESTÁ FRASE. POR FAVOR, NÃO ME DEEM PUNIÇÃO. :P

Editado por Brodeer
Postado (editado)

Leandro, quanto tu pega no Testa ?

To começando a achar que os peso da minha Academia são de isopõ.

Não, acho que tamos falando do mesmo exercicio sim. Aquele que se faz com barra W, que fica deitado. Encosta a barra na cabeça...

Tem um cara lá na minha Academia, chama Elso. Ele pega 150kg de cada lada lado no testa.

Quem é de Belo Horizonte, vai na Academia lá pow. Chama Full Time, fica no bairro Santa Amelia. ( Não é pra fazer propaganda, mais quem mora em BH vai lá pra ver, que todo mundo que malha a mais de 8, 9 anos. Pega esse peso .

Nossa cara então se vc ta afirmando tanto assim teria orgulho falando serio agora se tu pudesse grava pra gente ver isso do 150 kg cada lado ou do 75 75 cada lado pq pra mim é humanamente impossivel nem fisiculturista profissional pega isso velho mas tudo bem quem sou eu contra sua palavra né

Editado por sum41_
Postado (editado)

Editado por Brodeer
Postado

Opa, eu chamo de testa esse exercicio

Diz pra mim que não é nele que vc pega isso kkkkkkk

Eu tambem acho humanamente impossivel alguem pegar 150kgs nesse exercicio.

Postado (editado)

To começando a achar que os peso da minha Academia são de isopõ.

Será que os pesos da sua academia não são em Libras ?!

Mesmo em libras, 75lb (150lb total) de cada lado daria mais ou menos 33.5Kg de cada lado (67 total), o que é bastante na minha opinião...

@edit: Impossível não é (se tratando de libras e não kilos)

Não preciso nem comentar o local no qual foi feita a gravação né...

Editado por Kiki22
Postado (editado)

Editado por Brodeer
Postado

entao velho eu acho que vc ta confundindo sim e otra ali no supino nao tem 150 kg de cada lado nao vei bem eu acho que deve te uns 80 90 e olha la se tá viajando nos peso

Postado (editado)

Editado por Brodeer
Postado

Eu num falei 150kg de cada lado naum ? Falei ? O:

Falei naum sô . Até li todos meus pot's pra ve e num achei falando naum.

To achando que a porcaria das anilhas é libra mesmo.

Tem recordista de Triceps Testa ? Se tiver, me mostra. Pra mim ter certeza se confundi mesmo.

Ses falaram com tanta firmeza, to achando que confundi as bola mesmo. :(

pode crer viajei aki mas entao voltando a relaçao aos pesos axo que deve ser em libras

Postado

eh facil descobrir...

as anilhas que vc usa de sao de quanto ??

as de libras sao de 45 se nao me engano, e em KG eu nunca vi mais doq 25...

@topic:

Eu parei de fazer crucifixos... mas to fazendo isso a pouco, ainda nao posso falar de resultados !

Postado (editado)

eh facil descobrir...

as anilhas que vc usa de sao de quanto ??

as de libras sao de 45 se nao me engano, e em KG eu nunca vi mais doq 25...

@topic:

Eu parei de fazer crucifixos... mas to fazendo isso a pouco, ainda nao posso falar de resultados !

Eu fiz Crucifixo, achei o resultado bom na musculatura quanto na Articulação do ombro. Tive que fazer 1 ano de Terapia. :(

{ Parei de sair do assunto do topico, se não daqui a poco to Banido. :(

Editado por Brodeer
Postado

Eu sinto uma pequena 'fincada' no Crucifixo também, na maquina não sinto não. Apenas no livre.

Parei de fazer, alguem sabe o por que da 'fincada' ?

Postado

Opa, eu chamo de testa esse exercicio

Diz pra mim que não é nele que vc pega isso kkkkkkk

Eu tambem acho humanamente impossivel alguem pegar 150kgs nesse exercicio.

oloko mano o instrutor ai só ade ou é impressão minha ?

Triceps Testa ..

triceps_testa.jpg

Postado

Triceps Testa ..

triceps_testa.jpg

Tenho a mesma impressão. Os braços são grandes, mais parece inflados. E do direito pro esquerdo, a muita diferença na definição.

Postado

Triceps Testa ..

triceps_testa.jpg

se é ADE nao sei nao, kara é da minha cidade, so toma hemogenim EHUEHUHE, falo isso pq tenho amigus que se formo com ele e sabe bem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...