Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brodeer

Membro
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Brodeer

  • Data de Nascimento 01/26/1992

Contact Methods

Profile Information

  • Peso
    81
  • Altura
    1,75

Conquistas de Brodeer

  1. Fiquei com a fama que não queria. aff Dei uma manota ai, mais foi em um Topico lá. Só nele digamos que eu me 'gabei'. Mas mesmo assim, tava falando mo merda. :$ Eu gigante ? kk Esse ai eu quero que vs me mostra. Esse ai, eu até deleto meu Usuario se eu tiver falado isso no .Org ou em qualquer outro forum. ( Eu sempre crio má fama em qualquer lugar. )
  2. Se ele é um TESTO BOOSTER, quer dizer que ele não afetaria o crescimento ? Me bateu essa duvida aqui. Se puder responde ai, alguem que saiba.
  3. "se jeito q ele fez é fácil,tenho 13 anos e levanto pelomenos uns 150Kg assim,ele tinha q colocar pelomenos acima da cabeça." Eu morro de ri no .Org quando encontro umas pessoas assim. kkk' Eu quando eu tinha 13 anos, levantava 30 kg. Ta bom viu: Supeer Homem .
  4. O meu, é por que sou novo ainda. E com 15 anos já pegava muito peso e penso eu que eu tava na 'puberdade' por isso as articulações não guentaram.
  5. Creio eu que não, pois Deca-Durabonlin não tem Testosterona Sintetica e acelera o processo também . Eu tava pensando em ciclar agora, serio. Mais tenho 18 anos. To com esperança de crescer mais um poquinho.
  6. Falam que o melhor é trenar: Peito/Triceps e Biceps/Costa . Mas, para HIPERTROFIA qual é o melhor ? :S Peito/Triceps e Biceps/Costa ou Peito/Biceps e Costa/Triceps . Visando, a HIPERTROFIA, nada de halterofilismo . Alguém tem a Resposta ?
  7. Fiquei tipo, uns 20 minutos lendo o artigo eu acho. kk' Mas, valheo a pena. Conhecimento é sempre bom. Ler Topicos como este é sempre bom. Outlaw: Já li todos os Topicos da sua assinatura.
  8. Tenho problema nas articulaçoes. De 1 ombro e dos 2 cotovelo . Se isso for bom mesmo, deve servir pra mim .
  9. Eu fiz Crucifixo, achei o resultado bom na musculatura quanto na Articulação do ombro. Tive que fazer 1 ano de Terapia. { Parei de sair do assunto do topico, se não daqui a poco to Banido.
  10. Nooo, tanta polemica. E pode ser que eu to dando manota. ( Deu vergonhaa ) Assim que eu descobrir. Informo a vocês . Sobre os 150 acho que viajei mesmo. Mas sobre os meus 75, eu ainda acredito que são KG Se souberem do cara mais Forte, de força do forum. Ou um dos mais, pergunta ele pra mim, quanto ele pega no Testa. So pra mim ter certeza. Relaxa ai . Fugiu do assunto mesmo. Malz awe, irei pedir para os MOderadores apagarem meus post. Sobre o peso, estou começando a achar que é em lbs. Pois realmente é muito peso. Se for em lbs, irei ir em outra Academia só para fazer KG. E filmarei para o .Org sem vergonha nenhuma. Pois acho que errei mesmo em falar KG, deve ser lbs mesmo. Irei, pedir os Moderadores para apagarem meus Post que fugiram do assunto . Desculpa ai .Org
  11. { Todos os Post meu editados, até eu ter certeza. Do que falei } MODERADORES, APAGUEM MEUS POST QUE TIVEREM ESTÁ FRASE. POR FAVOR, NÃO ME DEEM PUNIÇÃO.
  12. { Todos os Post meu editados, até eu ter certeza. Do que falei } MODERADORES, APAGUEM MEUS POST QUE TIVEREM ESTÁ FRASE. POR FAVOR, NÃO ME DEEM PUNIÇÃO.
  13. Suplemento Enigma... kkkkkk Ainda bem que dei sorte. ESPERO QUE NINGUÉM SIGA MEU EXEMPLO
  14. { Todos os Post meu editados, até eu ter certeza. Do que falei } MODERADORES, APAGUEM MEUS POST QUE TIVEREM ESTÁ FRASE. POR FAVOR, NÃO ME DEEM PUNIÇÃO.
  15. Outra duvida aqui, Pro-Hormonais tambem aceleram o processo ? Exemplo: Novedex XT
×
×
  • Criar Novo...