Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Crucifixo Livre


Lastrevas

Posts Recomendados

E ae ograda, blz?

Então, tô tendo problemas com crucifixo livre tenho sentido cotovelo e isso tem me atrapalhado... O instrutor me indicou fazer dobrando o cotovelo, mas isso não seria supino reto com halteres? Dois supinos no mesmo treino? O.o

Enfim, tem uma máquina parecida com pulley que a galera faz supino vertical e crucifixo tbm...

i178434.jpg

Mais ou menos assim só que com um banco nas costas, cabos tbm e peso é claro nessa foto parece n ter pesos. Será que fazer crucifixo nessa maquina vale a pena?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Se fizer desse jeito vai perder a personalidade do exercicio, que é ser isolador

Nao tem problema fazer 2 supinos no mesmo treino, não mesmo

Opções:

Tenta usar cotoveleira

Fazer no cross

Fazer no peck deck (mais indicado)

Fica esperto com essas dores no cotovelo, principalmente em triceps que o stress é grande... lesão no cotovelo é foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acredito mais nos supinos do que nos crucifixos, prefira atingir seu musculo peitoral com todos os supinos ao invés de crucifixos isoladores, pra poder por uma massa ai.

Mas voltando ao seu ponto, faça um Cross Over com a angulação na parte média do peito ou faça nos cabos mesmo, os cabos são bons porque deixam o peitoral todo em constante tensão, gosto de crucifixos nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fizer desse jeito vai perder a personalidade do exercicio, que é ser isolador

Nao tem problema fazer 2 supinos no mesmo treino, não mesmo

Opções:

Tenta usar cotoveleira

Fazer no cross

Fazer no peck deck (mais indicado)

Fica esperto com essas dores no cotovelo, principalmente em triceps que o stress é grande... lesão no cotovelo é foda!

Tava fazendo Triceps, com muito peso e lesionei o cotovelo. Realmente é ruim mesmo.

Acabo que agora to malhando Tricep's igual mulher. :(

{ Todos os Post meu editados, até eu ter certeza. Do que falei }

Editado por Brodeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu instrutor não explicou direito o cotovelo não tem que estar dobrado, sim um pouco flexionado, quase esticado!

Senão vira um supino mesmo!

shUSHUahsuHASUHaush

Eu faço assim, e funciona do mesmo jeito!

Outra opção é mudar para o crucifixo no voador!

Falo!

Editado por Gusmão420
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...