Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vpx Anarchy Covalex - O Que Esperar ?


Vitor Satan

Posts Recomendados

um shotgun mais forte?? com 1/5 da formula atual do no shotgun??? axo q nao

deve ser um NO mais simples e mais barato ja que o NO shotgun parece ser o mais caro do mercado atualmente, se levarmos em conta a quantidade de porcoes e o preco

Shotgun tem um dos melhores CxB entre os NOs; a maioria que cita ter 40-50 servings tem que usar pelo menos 2 scoops pra dar resultado, e nenhum tem 9g proteina + 10g distribuidas entre b-alanina/creatina/citrulina/semelhantes + termo com o Shotgun tem ;)

Anarchy é basicamente um fat burner mais virado pro lado dos estimulantes; seria tipo uma mistura de Jack3d com fat burner. O problema é quantidade de cada substancia; seguindo a logica de que é obrigatorio listar os ingredients por ordem de concentracao, ele teria mais cafeina do que creatina e beta-alanina; como os suplementos nao costumam ultrapassar 300-400mg de cafeina por dose, entao ou Anarchy tem menos de 300-400mg de b-alanina e creatina (ou seja, o mesmo que nada) ou ele tem umas 2g de cafeina e vai dar neguinho morrendo de infarto durante treino :D A impressao que dá é que eles jogaram creatina + beta-alanina só por questao de marketing mesmo, quem nao tem conhecimento da questao da quantidade de ingredientes vai achar que talvez tenha boa quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Shotgun tem um dos melhores CxB entre os NOs; a maioria que cita ter 40-50 servings tem que usar pelo menos 2 scoops pra dar resultado, e nenhum tem 9g proteina + 10g distribuidas entre b-alanina/creatina/citrulina/semelhantes + termo com o Shotgun tem ;)

Anarchy é basicamente um fat burner mais virado pro lado dos estimulantes; seria tipo uma mistura de Jack3d com fat burner. O problema é quantidade de cada substancia; seguindo a logica de que é obrigatorio listar os ingredients por ordem de concentracao, ele teria mais cafeina do que creatina e beta-alanina; como os suplementos nao costumam ultrapassar 300-400mg de cafeina por dose, entao ou Anarchy tem menos de 300-400mg de b-alanina e creatina (ou seja, o mesmo que nada) ou ele tem umas 2g de cafeina e vai dar neguinho morrendo de infarto durante treino :D A impressao que dá é que eles jogaram creatina + beta-alanina só por questao de marketing mesmo, quem nao tem conhecimento da questao da quantidade de ingredientes vai achar que talvez tenha boa quantidade.

entao, foi isso q eu quis dizer, q por constar na tabela, uma quantidade de porcoes relativamente "baixa"(28 porcoes, contra 50 do no xplode por exemplo q sai mais barato) algumas, ou muitas, acabam axando q o produto nao vale a pena e q custa muito caro

vou dar um exemplo q ocorre comigo, se tem o xplode e o shotgun, ambos com o mesmo preco e um vem com quase o dobro, logico q eu vou pegar o q tem mais, ate pq qdo compro alguma coisa, eu quero q ela renda

isso ai eh o q eu faria e eu sei q o shotgun eh muito bom e q com uma dose ja um efeito otimo mas 50 porcoes contra 28, eh muita diferenca

por isso q eu achei q eles farim um NO com mais porcoes ou mais barattos, para "competir" com os outros

mas depois q eu li , parece ser mais um termo no pre mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao, foi isso q eu quis dizer, q por constar na tabela, uma quantidade de porcoes relativamente "baixa"(28 porcoes, contra 50 do no xplode por exemplo q sai mais barato) algumas, ou muitas, acabam axando q o produto nao vale a pena e q custa muito caro

vou dar um exemplo q ocorre comigo, se tem o xplode e o shotgun, ambos com o mesmo preco e um vem com quase o dobro, logico q eu vou pegar o q tem mais, ate pq qdo compro alguma coisa, eu quero q ela renda

isso ai eh o q eu faria e eu sei q o shotgun eh muito bom e q com uma dose ja um efeito otimo mas 50 porcoes contra 28, eh muita diferenca

por isso q eu achei q eles farim um NO com mais porcoes ou mais barattos, para "competir" com os outros

mas depois q eu li , parece ser mais um termo no pre mesmo

A questao é essa mesma. NO Xplode (ja que voce usou o exemplo) tem 50 porcoes, porem cada porcao = 1 scoop e tem que usar pelo menos 2 scoops pra dar efeitos bom; ou seja, o pote de 50 porcoes ja cai pra 25.

E a ideia do Anarchy nem é questao de custo beneficio bom, mais barato ou coisa do tipo... é abusar de marketing pra dizer que é um pre-workout que queima gordura e cria musculo do alem. De qualquer forma, as substancias estao interessantes (bons estimulantes/termos), o problema é a questao da quantidade que citei no post acima. Provavelmente irei experimentar num futuro proximo (outubro/novembro) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@craw

entao , isso q eh foda, na maioria das vezes os numeros falam mais altos e nem por isso sao os melhores

pelo o q vi la no site da vpx os kras forcaram mesmo no marketing, e pelo q sei q todos os suples deles sao de otima qualidade, esse nao deve ser diferente

aqui um trecho do site deles :

"Recommended Use:

Words of Wisdom & Caution: Anarchy induces extreme mental acuity & intense energy required for explosive workouts in the gym and on the field. Anarchy is designed to ignite Myogenic Regulatory Factors (MRF’s) and positively influence increases in these muscle gene proteins for proliferation of new muscle cells. Increases in MRF’s up to 515% is proven by a study conducted at Baylor University on VPX’s NO-Shotgun.† This same University Proven Science has been used to develop the (cutting-edge) Anarchy formula. Anarchy is intended for advanced athletes who seek to increase and/or break personal or competitive performance goals. Anarchy is currently the only product in the world to contain VPX’s Covalex™–Patent Pending Covalently Bonded Creatine8Glutamine Peptide. Utilize Anarchy with caution. While similar products may require 3 to 5 scoops, it is forbidden to use more than one scoop of Anarchy due to its extreme potency."

site para o texto acima

forcaram bem mesmo no marketing, so falta testa pra ve se eh vdd mesmo

alguem ai ja tem ideia d qdo vai lanca nas lojas?

EDIT: achei uma loja q vende supplement central e o preco ta bom mesmo, 26 doletas, para competir com o jack3d !! :D

Editado por brunorocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shotgun tem um dos melhores CxB entre os NOs; a maioria que cita ter 40-50 servings tem que usar pelo menos 2 scoops pra dar resultado, e nenhum tem 9g proteina + 10g distribuidas entre b-alanina/creatina/citrulina/semelhantes + termo com o Shotgun tem ;)

Anarchy é basicamente um fat burner mais virado pro lado dos estimulantes; seria tipo uma mistura de Jack3d com fat burner. O problema é quantidade de cada substancia; seguindo a logica de que é obrigatorio listar os ingredients por ordem de concentracao, ele teria mais cafeina do que creatina e beta-alanina; como os suplementos nao costumam ultrapassar 300-400mg de cafeina por dose, entao ou Anarchy tem menos de 300-400mg de b-alanina e creatina (ou seja, o mesmo que nada) ou ele tem umas 2g de cafeina e vai dar neguinho morrendo de infarto durante treino :D A impressao que dá é que eles jogaram creatina + beta-alanina só por questao de marketing mesmo, quem nao tem conhecimento da questao da quantidade de ingredientes vai achar que talvez tenha boa quantidade.

Mas craw, essa regra acho que nao se aplica aos "proprietary blend", ou to errado? Porque varios fabricantes ate mostram os seus "proprietary blend" em outra disposicao, o que da a entender que essa regra se aplica somente aos "other ingredients" ali embaixo. Ate porque se tivesse que mostrar de acordo com a concentracao eles entregariam um pouco suas formulas "secretas".

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas craw, essa regra acho que nao se aplica aos "proprietary blend", ou to errado? Porque varios fabricantes ate mostram os seus "proprietary blend" em outra disposicao, o que da a entender que essa regra se aplica somente aos "other ingredients" ali embaixo. Ate porque se tivesse que mostrar de acordo com a concentracao eles entregariam um pouco suas formulas "secretas".

Abraço!

Nao vou afirmar com 100% certeza, mas teoricamente se aplica sim. Em qualquer proprietary blend essa ordem faz sentido, pode olhar; inclusive nessa do Anarchy, eles deixaram os estimulantes mais fortes por ultimo, antioxidantes idem, aminos vindo por primeiro... enfim, olhando proprietary blend da pra ver essa ordem lógica sim, nao acho que seja coincidencia em 95% das tabelas nao :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficar na faixa dos 25 dolares com 35 servings, vai sair mais barato que Jack3d por exemplo.

Jack3d galera do forum traz por 130-140, supondo que seja 140 e use em media 2 scoops = 25 treinos (arredondando pra cima), 140/25 = R$5.60 por treino . A logica de 2 scoops por treino foi tirada de que essa é a quantidade que a maioria usa ou entao de que a pessoa fez um esquema de subir gradualmente os scoops, tipo 1 scoop primeira semana, 2 nas duas proximas e 3 na ultima.

Pelo o que vi, Anarchy vai ficar entre US$22-25 (contra 27 do Jacked, olhei apenas no BB.com) e que ele tem praticamente 20% a menos do peso (Anarchy tem 205g/pote, Jack3d 250g/pote), vou supor que a diferenca seja de pelo menos R$10, ou seja, 130 o pote; como o uso é de apenas 1 scoop, e sao 35 servings = 130/35 ficaria R$3.70 por treino.

Enfim, nao foi uma comparacao 100% precisa/justa mas deu pra ter uma ideia. Tirando vantagem do Anarchy e dando pro Jack3d, jogando o primeiro a R$4/treino e o segundo a R$5/treino, ainda tem uma diferenca de 25% no preco/treino. Na pratica pode nao ser notavel, mas enfim, achei legal deixar alguns numeros aqui :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@craw na teoria vc esta certo sim e se ele for tudo isso q a vpx anunciou, vai ser um "bang for the bucket" e vai valer a pena pra galera aqui do brasil

resta saber por quanto cada vendedor vai vender e quantos vendedores vao trazer, pois com a quantidade maior, menor os precos e quanto maior a concorrencia, o consumidor so tem a ganhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...