Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cintura Larga

mih

Posts Recomendados

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

• Moderador
Postado

Dia desses vi a Xuxa usando dois modelos de corset, e olha que ela já é bem sequinha, mas ficou mais curvilínea.

Aqui no Rio é difícil conseguir ficar usando isso muito tempo, por causa do calor e da vontade de usar roupas bem abertas, mas estou convicta de adquirir um quando o outono for chegando.

Se alguém daqui do fórum comprar, não deixe de postar os possíveis ganhos, ou melhor, a possível redução de medidas.

Postado

Treina Coxas, bumbum, e abdome

Só fazer GAP, então...

Genética é realmente foda, tem coisas que "disfarçam", atenuam uma coisa ou outra, mas se for genético mesmo, não vai mudar totalmente.

Postado

Raramente posto aqui ví meio tópico só, e a solução no caso da mulher seria arrancar umas costelas atravez de cirurgia mesmo.

Postado

Arrancar as costelas ? Tá maluco meu ? Quer meter a guria na faca já ?

euahieaieaieuhaiuehiauheiuaheiuahuiehauiheiahiueah

A guria só veio pedi uma ajuda e os nego tão querendo arranca a costela da mulher...

ahUHAUHahHAUhauhuah

vai sai chorando do fórum.....

Postado

Arrancar as costelas ? Tá maluco meu ? Quer meter a guria na faca já ?

euahieaieaieuhaiuehiauheiuaheiuahuiehauiheiahiueah

A guria só veio pedi uma ajuda e os nego tão querendo arranca a costela da mulher...

ahUHAUHahHAUhauhuah

vai sai chorando do fórum.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse barato desse 'espartilho' parece funcionar aliás tem até no guiness book a mulher com cintura mais fina do mundo né.

Mas essa técnica aí existe sim das costelas. kkkkk

Só disse o que é verdade também.

Abraço

Postado

Entre entrar na faca e se apertar num corset eu prefiro a opcao numero 2! Ta doido! Outra coisa, se vc tem um numero x de costelas, alguma funcao tem... nao vai estar ali atoa... melhor eperemer a bicha q arrancar ela fora :P

Postado

Dia desses vi a Xuxa usando dois modelos de corset, e olha que ela já é bem sequinha, mas ficou mais curvilínea.

Aqui no Rio é difícil conseguir ficar usando isso muito tempo, por causa do calor e da vontade de usar roupas bem abertas, mas estou convicta de adquirir um quando o outono for chegando.

Se alguém daqui do fórum comprar, não deixe de postar os possíveis ganhos, ou melhor, a possível redução de medidas.

Fe...

Eu comprei um da kissmecorsets deve ter umas 3 semanas. Apesar de eu não achar que ele tá super ajustado no meu corpo (comentei aqui antes), estou usando na medida do possível... e estou gostando dos resultados...

Medidas mesmo acho que devo ter perdido no máximo 2 centímetros de cintura, mas sinto que está mais marcada, até meu namorado que tinha falado mal do corset quando eu comprei, agora disse que achou minha cintura mais fina, e que o corset deveria estar mesmo ajudando!! heheh

Só que eu também estou comendo menos carbo faz algum tempo, e isso também deve ter ajudado... Mas acho que logo vou comprar outro corset, e dessa vez da madamesher mesmo, pra não ter erro!! :)

Postado

Se eu não me engano a Madame Sher uma vez falou que dentro de 3 meses, você consegue diminiur cerca de 70% da cintura original. Mas é claro se usar diariamente, 8 horas por dia, e até pra dormir também é aconselhado o uso.

Postado

Entre entrar na faca e se apertar num corset eu prefiro a opcao numero 2! Ta doido! Outra coisa, se vc tem um numero x de costelas, alguma funcao tem... nao vai estar ali atoa... melhor eperemer a bicha q arrancar ela fora :P

Pra mim,os dois são ruins.

As costelas flutuantes são uma proteção a mais pros orgãos internos.Já imaginou um acidente??

Quando fazemos a flexão de tronco elas se "movimentam"meio que obliquamente,uma maneira muito inteligente de não machucar a coluna,muito menos nossos órgãos.Dai vc vai a perta tudo ai dentro de vc,pressionando seus órgãos :unsure:

Já uma cirugia,vc fica sem a proteção "extra",não tem a compressão dos órgaos e ainda tem o risco da cirurgia,pra mim,soa como uma amputação.

Tava lendo esse tópico há tempo,já era contra,fui perguntar pro paulo muzzy(ortopedista-traumatologista)sobre isso,ele é totalmente CONTRA,depois posto o que ele respondeu.

• 1 mês depois...
Postado

Bom, eu tenho corset. Comprei o meu com uma moça (esqueci o nome dela) no orkut, ela mesmo faz.

Comprei em novembro de 2009, mas devido a problemas não passei mais que 1 mês usando (problemas não por culpa do corset).

A auto-estima fica lá em cima, embaixo da roupa fica muito bonito; e quando tira, dá pra ver que ta mais marcadinho.

O meu é underbust, preto.

As coisas ruins: me aperta muito, meus movimentos ficam debilitados (abaixar, sentar e até respirar)...

Às vezes me pego pensando se vale a pena ficar passando mal com isso... Já tenho dificuldades pra respirar, usando então...

Enfim, vocês diriam, se você tem dificuldade pra respirar quando usa e quando não usa, então não usa mais... Daí tem o lance da auto-estima..

Eu me sinto muito bem de corset.

Enfim, é uma coisa que eu começo a usar, traço uma meta de horários e tal, mas acabo desistindo de usar, porque usá-lo é foda!

To pensando em voltar a usá-lo de novo, mas sei lá...

Beijinhos.

Postado

Nossa... a melhora de auto estima vale todo esse esforço/sacrifício dolorido?

Alguém daqyu que usou corset, a longo prazo viu realmente resultados significativos na diminuição da cintura?

Postado (editado)

Nossa... a melhora de auto estima vale todo esse esforço/sacrifício dolorido?

Alguém daqyu que usou corset, a longo prazo viu realmente resultados significativos na diminuição da cintura?

Olha não posso afirmar por mim, porque eu nunca usei o corset diaramente por um longo tempo, mas tenho uma amiga que começou a usar em 2009, ela tinha uns 72cm de cintura, e depois de uma ano praticando TL ela chegou aos 58cm, hoje em dia ela só usa o corset pra dormir mesmo, só pra dar uma leve "manutenção", como ela mesma falou.

Essa é a Dita Von Teese, uma atriz burlesca bem famosa, ela é adepta do Tight Lacing, se eu não me engano ela falou uma vez que tinha uns 56cm de cintura.

20071106_185751_Dita_Von_Teese0.jpg

Editado por WoodWoman
  • 4 meses depois...
Postado

Bom, próximo mês vou comprar o meu na Saturnine, que tem os preços mais em conta do que madame sher, e também são de boa qualidade.

Assim que fizer o teste, posto aqui pra vcs os resultados ok?

Postado

Olha não posso afirmar por mim, porque eu nunca usei o corset diaramente por um longo tempo, mas tenho uma amiga que começou a usar em 2009, ela tinha uns 72cm de cintura, e depois de uma ano praticando TL ela chegou aos 58cm, hoje em dia ela só usa o corset pra dormir mesmo, só pra dar uma leve "manutenção", como ela mesma falou.

Essa é a Dita Von Teese, uma atriz burlesca bem famosa, ela é adepta do Tight Lacing, se eu não me engano ela falou uma vez que tinha uns 56cm de cintura.

Foto estranha, sei lá.. :~

sofro do mesmo problema, quadril largo.. odeio , mas vou tentar perder mais calorias e ver o resultado, se diminui.. se dá uma ''afinada''. (yn)' gostei do tpc. e queria saber o que o tal do GAP faz? beijos (K)

Postado

sinistro

Postado (editado)

Eu ainda estou criando coragem pra comprar um... pq não estou afim de gastar dinheiro atoa, pq me conheço e acho q vai ser complicado usar isso viu!!! Tenho uma cinta que comrpei pra ir acostumando, é horrivel só com a cinta, imagina o corset q aperta muito mais.

To doida pra usar, já que minha cintura tbm não é das mais fininhas, e eu acho liiindo cintura fina.

Mas eu acredito que essa é uma das melhores formas de afinar a cintura. Pq esse negocio de entrar na faca é tenso... ainda mais pra tirar uma costela, se não precisasse não estaria ai ;)

Editado por BellaMG
  • 2 meses depois...
Postado

O meu corset chegou há três dias!!!

Iniciei o uso e realmente o início tem sido difícil... fica difícil respirar e tenho sentido a pressão do corset nas costelas... fica um pouco dolorido, porém suportável.

Quando tiro o corset já dá p ver q a cintura fica mesmo mais marcada. Estou usando uma média de 5h por dia.

Medi a cintura e daqui a um mês posto se houve alguma redução ou não.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...