Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre O Que Fazer Sobre Essa Pessoa

Inuyasha

Posts Recomendados

Postado

Alguém ta zoando o Stronger, e ele resolveu pedir ajuda.

Fácil descobrir os nicks novos do stronger.

/\ ta acabando comigo mesmo precisa tudo isso?

eu to aqui no forum um tempinho já vio amigo ;)

Postado

Rapaz, ignora o cara e fica treinando de boa, se ele continuar enquanto vc ignora no primeiro dia blza, se no segundo dia vc tiver treinando de boa e ele te enchendo o saco, pega o halter mais pesado que vc aguenta carregar e joga na cara dele, mas ver se mira direitinho viu.. amigo meu jogou o halter, errou e quebrou o espelho todo da academia e teve que pagar um novo..

Postado

Rapaz, ignora o cara e fica treinando de boa, se ele continuar enquanto vc ignora no primeiro dia blza, se no segundo dia vc tiver treinando de boa e ele te enchendo o saco, pega o halter mais pesado que vc aguenta carregar e joga na cara dele, mas ver se mira direitinho viu.. amigo meu jogou o halter, errou e quebrou o espelho todo da academia e teve que pagar um novo..

/\

UHEHUEHUEHHHEUHEUHUEU

mais depois Saio Correndo ???

Postado (editado)

se eu fosse vc ignorava ou levava na brincadeira, mas se não desse resultado eu falava umas poucas e boas lá pra ele e iria para outra academia, simples .

Editado por rafajaa
Postado

Como disse o amigo pedrovisc, primeiro aprender a escrever na moral, num eh kerer zoar naum mas ta f. de entender isso daew, se vc tem menos de 12 anos, espera um pouco antes de começar a treinar, se tem mais vai treinar um poko escrita, depois aparece aew q agente troca uma ideia, vlw.

Postado

Que bosta de tópico.

Primeiro, se você continuar escrevendo assim nunca vai ser respeitado. Não é respeitado nem na internet e quer ser no "mundo real"?

Segundo, se não consegue resolver um "probleminha" desses, como espera enfrentar a vida adulta?

"Eli" tem mais é que ficar te provocando. Já sabe que você é frouxo e que já fez cara de chorão.

Postado (editado)

Pega uma barra de 12kg e senta na cabeça dele na próxima vez q ele t encher...

obs: "eli" oque quer dizer isso?

Editado por Asscreed
Postado

Da uma anilhada na nuca do individuo, depois arranca as calças dele e come o cu dele na frente de todo mundo.

Postado (editado)

GOOD Eu nao sabia realmente o que fazer por que IRIA SAIR NA MAO com ELI = (O Maluco Da Academia)

é Por isso eu postei no OFF topic por ser uma duvida pessoal.

E Pro amigo lá de cima eu nao vou mudar de academia por que fica 2 quadras

Do meu trabalho.

Eu Nao tenho 12 anos NAO (Amiguinho de cima também).

Eu to tentando Escrever melhor para todos vocês Entenderem

vocês querem perfeição Já arrumei tudo .

OBS : (NOME DELI Não é eli) E já falei obrigado a todos podem para de posta Valeo por tudo já resolvi o que irei fazer!

Editado por Inuyasha
Postado

Ir pra outra academia só por causa disso?? Ia ficar com medinho, é? 871559.gif

se ele não sabe ignorar, e tá encomodando muito ele a ponto dele vir aqui no forum, sai da academia ué, ou então vai se enrolar com macho pra pagar de durão .

Postado

Pior é si eli achar essi seu topiku aqi. Ai eli vai ti zuar bastanti.

Sugestão:

Quando ele tiver fazendo o Levantamento Terra vc chega perto e fala: "Olha a gata passando" :lol:

Postado (editado)

É coloca um mp3 que dai voce não houve o que ele diz, se falar pelas costas não de as costas para ele, e qdo voce ficar de frente não tente ler os lábios dele, olhe no olho dele e de uma bela gargalhada como essa aqui:

ps: assista esse aqui também:

Editado por joseluizsp
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...