Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joseluizsp

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    SP

Conquistas de joseluizsp

  1. Primo eu entendo sua preocupação, com custo beneficio do produto, principalmente no quesito saúde, porque não adianta você também mandar algo para dentro, te prejudicando, ou cobrando um alto custo, que é levando embora sua saúde, pois o que pretendemos com tais produtos além de outras coisas é melhorarmos nosso corpo, mente, saúde e auto-estima, não destruí-los. Agora com relação a radicais livres, eu acho que não há tanta preocupação assim, a não ser que cause outro colateral mais grave, porque digo isso? A respiração por exemplo causa radiais livres no organismo, e os radicais livres causam varias complicações nas células como câncer e envelhecimento(melhor dos males rsrs), isso não pode se negar, mas também tem suas vantagens, por exemplo o sistema imunologico ataca os corpos estranhos como virus e bacterias, justamente com radicais livres, para destruir as células do "invasor". Até os exercícios causam radicais livres, eu creio que comendo alimentos anti-oxidantes resolveria o problema, porque mesmo tomando ou não NO você terá radicais livres, a não ser que a proporção a mais que teríamos viesse a causar um câncer, mais ai é outra história e há necessidade de se fazer exames para saber se há um aumento que poderia causar algum risco em potencial.
  2. Eu acho que antigamente isso era verdade, pois a MV do No2 é de 5 segundos, mas os suplementos hoje em dia deixam os vasos dilatados por horas, pela tecnologia eles foram "melhorados" para liberação gradual e continua de NO2, para driblar a destruição. Pelo menos é o que eu vejo no meu corpo, pois no fim de semana eu não tomo NO e as veias ficam bem saltadas, mas elas são de lua tem hora que parecem de um cavalo, e outras parecem de um rato rsrs.
  3. É coloca um mp3 que dai voce não houve o que ele diz, se falar pelas costas não de as costas para ele, e qdo voce ficar de frente não tente ler os lábios dele, olhe no olho dele e de uma bela gargalhada como essa aqui: ps: assista esse aqui também:
  4. Eu acho desperdício, porque se for pensar bem o shotgun já tem uns termogenicos nele, a não ser se a pessoa tem tendencia a acumular muita graxa, mas com o lipo vai acelerar mais mesmo, mas cuidado com o catabolismo.
  5. Eu prefiro o shotgun pois dai vc vai ganhar mais MM e consequentemente queimar mais gordura, visto que é mais facil perder massa magra do que ganhar, eu apostaria no shotgun com um bulk limpo para baixar o BF.
  6. Markx, voce é canhoto? eu faço rpg e depois de uns dois meses da uma diferença boa, fazendo uma vez por semana, são exercicios que fortalecem toda a musculatura, isso ocorre por hipertrofia do músculo de um lado só que faz puxar o ombro pra cima, pode fazer rpg com musculação, mas toma cuidado para musculação não piorar o problema.
  7. Assim como tantas outras coisas por ai que não tem fundamentos científicos, mas tem pessoas que usam, mas sinceramente eu vi uma dessas para vender por 120 reais, e tem adesivo por 50 reais, eu não pago prefiro comprar outra coisa sei lá... mas que é no mínimo curioso é...
  8. Eu fiz o teste e tb me equilibrei mais com a pulseira, mas também fiz um teste segurando um cartão de crédito que também tem um holograma 3d e tive o mesmo resultado, eu acho que é 100% placebo.
  9. Eu concordo com o texto abaixo: " "O Power Balance, desenvolvido por um cientista da NASA, consiste num holograma quântico feito a uma frequência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo. É um estimulador natural de energia que instantaneamente ajusta o seu corpo para uma melhor performance, aumentando: a resistência, o equilíbrio, a força no tronco (área abdominal), flexibilidade. Não importa a sua atividade o power balance ajuda na sua performance e a você se sentir melhor fisicamente e emocionalmente". Mantém o nome do produto em Inglês para conquistar incautos que não sabem o que significa; Faz referência à energia ("power"); Introduz o termo "natural" (puro chamariz); Usa termos científicos ("quântico", "freqüência", "eletrônicos", "físicos", "orgânicos"). Menciona que foi criado por um cientista da NASA (outra grande mentira inevitável para dar credibilidade ao produto). À falta de argumentos científicos sólidos, utilizam depoimentos sofríveis do tipo: "... jente eu uso e asino em baixo pura verdade, muito bom esse adezivo uzo para ir malhar e faz um efeito enorme durante os ezercicios. tenho mais equilibriu, energia ,forssa. caranba tudo isso melhorou devido o adezivo. muito bom mesmo. adorei". Se não bastasse depoimentos de miguxos tem depoimentos até do Barrichello e do pescador Nelson Nakamura. Nos sites da gringolândia o garoto propaganda é Shaquille Ou’Neal. Desta forma, acrescentando os rostos de personagens famosos que supostamente usam o produto (ganham uma baba de publicidade), estão conseguindo enganar um monte de jovens desportistas. Eu estava pensando em como explicar às pessoas que os hologramas emitem tanta radiação eletromagnética quanto um cinzeiro ou um papel higiênico (usado)." Fonte: mdig.com.br
  10. Eu com o shotgun faço perna na quarta na segunda ainda ta doendo o quadriceps, vou comprar um intra-treino tb o Purple Wraath, que é parecido com o xtend, proxímo ciclo meu será controled labs, mas o shotgun já tem umas proteinas que já ajuda no treino, com esse xtend então o cara nem descansa entre as series rsrs. Acompanhado ae...
  11. Matheus porque voce não treina perna? elas já estão fmz ou voce não gosta? Eu estou acabando um pote de shotgun já e é mto bom você não sente mta fadiga nos treinos, hj eu só compraria dele, porque o jack3d não fez muito efeito pra mim.
  12. Pessoal, já que o pós treino não seria ideal para ingerir a vit C qual horário é o ideal? após o almoço?
  13. joseluizsp

    Nunca Faça Isso

    Nunca digite 2 girls 1 cup no google.(proibido pra quem tem estômago fraco) e nunca coloque essas palavras com o filtro de imagens desativado: Goatse e Fisting
  14. Mas tem outro fundamento bom também: O bocejo: “É uma forma de ativar o cérebro e evitar o sono”, afirma o coordenador do departamento de distúrbio do sono da Unifesp, Ademir Baptista Silva. Ao bocejar, o segundo e o terceiro ramo do nervo trigêmeo (um dos nervos da face) são ativados, estimulando o cérebro. O mesmo efeito pode ser obtido mascando chiclete." Fonte: Jumentrix FATOS INTERESSANTES SOBRE O BOCEJO O bocejo dura, em média, seis segundos Os batimentos do coração podem se elevar em até 30% durante um bocejo. 55% das pessoas bocejam até cinco minutos depois de terem visto alguém bocejar. Cegos bocejam mais após ouvirem alguém bocejando. Ler sobre o bocejo faz você bocejar. Atletas olímpicos normalmente bocejam antes de uma competição. Tente não bocejar:
×
×
  • Criar Novo...