Postado 1/04/2012 às 15:20 04/1, 2012 Ou o pessoal gosta de brigar ou não conseguem interpretar de maneiras diferentes. Uma coisa é você usar oleo com o objetivo de ter a hiperplasia, outra é você usar e ficar com o braço literalmente cheio de oleo. Não é possivel que pessoas que tem mais de 2 anos de forum não saibam distinguir um do outro. Sobre os nordestinos terem mais oleo no braço, isso é uma interpretação minha. Ninguém tem que concordar, cada um tem suas opiniões sobre as regiões do pais. Lembrando que não tenho nada contra o pessoal do nordeste, só acho que no geral, são eles que mais fazem esse tipo de coisa. CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR
Postado 1/04/2012 às 15:43 04/1, 2012 Por favor ne galera, discução besta e não vai levar a lugar nenhum, no maximo algumas suspensões, voltem ao tema por favor. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 1/04/2012 às 19:48 04/1, 2012 Curto muito o shape do durrah acho muito fora e pra mim ele talvez não seja tanta promessa por estar nessa idade ainda e ser amador mais se pegar o pro card vai da muito trabalho xD IFBB/CBBF - Amateur Bodybuilder Mahmoud Al Durrah 26-25 anos atualmente [[ Editado 1/04/2012 às 19:48 04/1, 2012 por Diller (veja o histórico de edições)
Postado 1/04/2012 às 20:05 04/1, 2012 video do santana anderson mostrando o pro card que tinha acabado de chegar hehe quem sabe um dia eu recebo um desse em casa Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe. By KilsomarombaEmail:gilsondarkangel@hotmail.com
Postado 1/04/2012 às 21:04 04/1, 2012 Eu respeitava esse indiano ai até ele começar a dar uma de natural bodybuilder até hoje tu ve os comments dele no youtube falando q é natural.... eu odeio isso maluco, pra mim perde todo respeito.
Postado 1/04/2012 às 22:50 04/1, 2012 Eu respeitava esse indiano ai até ele começar a dar uma de natural bodybuilder até hoje tu ve os comments dele no youtube falando q é natural.... eu odeio isso maluco, pra mim perde todo respeito. Ia falar isso, as veias de gh dele pulando nos ombros/braços e ele ainda pagando de natural, se fude. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 1/04/2012 às 23:37 04/1, 2012 Natural com essa vascu? aham sei.. Editado 1/04/2012 às 23:37 04/1, 2012 por Wallking (veja o histórico de edições) ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 2/04/2012 às 00:54 04/2, 2012 HAUHAUA, natural sou eu, com bf mó alto e ainda só o pó! Mas eu gostei da linha dele. Pelo que vi aí, a transformação foi longa mesmo, ainda dá tempo pra mim!!! Editado 2/04/2012 às 00:55 04/2, 2012 por Digãozão (veja o histórico de edições) "Não há lugar em que as graças de Deus não cheguem. O lugar que Ele prepara ninguém ousa profanar. Em minha vida, casa ou trabalho ninguém interferirá, pois agindo Deus, quem impedirá?" Relato de DURA+OXAN+STAN e LETROZOL encerrado -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155933-relato-com-fotos-duraoxandrolonaletrozol/ Relato de Clean Bulk encerrado: http://www.hipertrof...anos-de-treino/ GOSTOU ? CURTI AI! /\
Postado 2/04/2012 às 01:36 04/2, 2012 Engraçado mesmo ser natural kkkkkkkkkk... acredita quem quer... mas o shape do cara é maneiro... só falta trapézio... Suplementos - [ON] Creatina (TwinLab) Whey Protein (ON) Dextrose (Athletica) Albumina (DIM) NO Xplode 2.0 (BSN) Óleo de Côco EV (Copra) Ginseng (Bionatus) GeriPlus 600 Zinco (Vitamed)
Postado 2/04/2012 às 02:59 04/2, 2012 [[ Uma noite antes Editado 2/04/2012 às 03:02 04/2, 2012 por Diller (veja o histórico de edições)
Postado 2/04/2012 às 03:50 04/2, 2012 caramba, olha os cortes das pernas do felipe, pessoal não brinca em serviço mesmo ein heheh
Postado 2/04/2012 às 12:49 04/2, 2012 Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 2/04/2012 às 13:40 04/2, 2012 Ótimo campeonato galera. Mattos estava incrível. Shape excelente, mto, mto, mto seco. Ele realmente mereceu a vitória, estava mais profissional em todos os quesitos: definição, simetria, poses ótima, etc. O melhor shape sem duvida. O campeonato em geral estava ótimo, nas categorias até 90 o nível estava impressionante para um estreante. Atletas fibradaços, densos... fiquei mto admirado com a qualidade. O evento estava mto cheio, meus parabens ao Fernandão pela ótima organização do evento. Lá conheci o TheBrutal, ótima pessoa. O conheci num lugar meio inusitado... entrei no banheiro e ouvi um "e ai Diego, td bem?" rs. Cara mto simpático, e que tem conhecimento do que fala, fiquei meio chateado de não conseguir dar a devida atenção, mas estava mto conturbado lá... mta gente, o pessoal da academia estava tirando fotos... foi bem corrido. No mais o resumo foi este. Abraços a todos "É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)
Postado 2/04/2012 às 17:11 04/2, 2012 Isso ai man satisfação enorme mesmo falar com vc, conhecedor do esporte mesmo isso é muito bom e tambem uma pessoa extremamente educada e atenciosa he he valeu qualker coisa tamos flw abraço
Postado 2/04/2012 às 17:24 04/2, 2012 Galera, quem tem o face do Felipe... ele acabou de postar umas fotos mto boas lá. Dá para analisar legal o shape dele. Abraços "É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)
Postado 2/04/2012 às 17:27 04/2, 2012 Shape mto bom mesmo. O peitoral do felipe tá incrível. Diego, só não me diga que o The Brutal veio falar com vc no mictório ao lado, pq aí vai ficar estranho kkkkk. Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 2/04/2012 às 17:32 04/2, 2012 Rednos, poe as fotos do Felipe aí cara... Abs. "Não há lugar em que as graças de Deus não cheguem. O lugar que Ele prepara ninguém ousa profanar. Em minha vida, casa ou trabalho ninguém interferirá, pois agindo Deus, quem impedirá?" Relato de DURA+OXAN+STAN e LETROZOL encerrado -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155933-relato-com-fotos-duraoxandrolonaletrozol/ Relato de Clean Bulk encerrado: http://www.hipertrof...anos-de-treino/ GOSTOU ? CURTI AI! /\
Postado 2/04/2012 às 17:35 04/2, 2012 Shape mto bom mesmo. O peitoral do felipe tá incrível. Diego, só não me diga que o The Brutal veio falar com vc no mictório ao lado, pq aí vai ficar estranho kkkkk. Sabe que nem sei donde ele saiu brother... ele deu uma de noob saibot e apareceu do meu lado.... eu tava lavando a mão. hauhauhua o cara é ninja. "É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)
Postado 2/04/2012 às 18:06 04/2, 2012 Essa naum ficou bem encaixada, mas vejam os cortes "É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)
Postado 2/04/2012 às 18:43 04/2, 2012 Nossa, nem deu pros caras heinm... Muito superior o Felipe. "Não há lugar em que as graças de Deus não cheguem. O lugar que Ele prepara ninguém ousa profanar. Em minha vida, casa ou trabalho ninguém interferirá, pois agindo Deus, quem impedirá?" Relato de DURA+OXAN+STAN e LETROZOL encerrado -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155933-relato-com-fotos-duraoxandrolonaletrozol/ Relato de Clean Bulk encerrado: http://www.hipertrof...anos-de-treino/ GOSTOU ? CURTI AI! /\
Postado 2/04/2012 às 19:02 04/2, 2012 muito superior mesmoooo!!! sem chance Suplementos - [ON] Creatina (TwinLab) Whey Protein (ON) Dextrose (Athletica) Albumina (DIM) NO Xplode 2.0 (BSN) Óleo de Côco EV (Copra) Ginseng (Bionatus) GeriPlus 600 Zinco (Vitamed)
Postado 2/04/2012 às 23:06 04/2, 2012 Queria saber onde é que esses caras compram camiseta enorme. Eu procuro e não acho (eu nem procuro na verdade )
Postado 2/04/2012 às 23:22 04/2, 2012 Dando uma reparada no Diego,elhem o braço ,ja esta colando na camiseta. estou PERPLECTO! haha
Crie uma conta ou entre para comentar