Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Promessas No Bodybuilding

Posts Recomendados

Postado

Ou o pessoal gosta de brigar ou não conseguem interpretar de maneiras diferentes.

Uma coisa é você usar oleo com o objetivo de ter a hiperplasia, outra é você usar e ficar com o braço literalmente cheio de oleo. Não é possivel que pessoas que tem mais de 2 anos de forum não saibam distinguir um do outro. Sobre os nordestinos terem mais oleo no braço, isso é uma interpretação minha. Ninguém tem que concordar, cada um tem suas opiniões sobre as regiões do pais. Lembrando que não tenho nada contra o pessoal do nordeste, só acho que no geral, são eles que mais fazem esse tipo de coisa.

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

• Respostas 2,7k
  • Visualizações 620,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• galera, li agora pouco o post que o he-man postou, e chega a emocionar ler isso, eu não sei explicar pra vocês, depois que eu li isso eu comecei a lembrar meus primeiros treinos, quando tudo começou,

• Que várzea galera. vamo fazer um bolão para saber o que cada atleta já tomou aqui.... o Zé apostou no GH aos 17..... um, eu ainda to em duvida, acho que vou de 18 anos mesmo. Galera, já vi gente

• Como diria meu sábio professor: "vc tem idéia de como é foda chegar a ter uma linha escrota dessa?". Pessoal, antes que me chamem de chato (coisa que deve estar acontecendo agora, rs), algumas co

Postado

Por favor ne galera, discução besta e não vai levar a lugar nenhum, no maximo algumas suspensões, voltem ao tema por favor.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

video do santana anderson mostrando o pro card que tinha acabado de chegar hehe quem sabe um dia eu recebo um desse em casa :)

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Email:gilsondarkangel@hotmail.com

Postado

Agora sim ele pode pagar meia no cinema kkkkkkk

Postado

Eu respeitava esse indiano ai até ele começar a dar uma de natural bodybuilder

até hoje tu ve os comments dele no youtube falando q é natural.... eu odeio isso maluco, pra mim perde todo respeito.

Postado

Eu respeitava esse indiano ai até ele começar a dar uma de natural bodybuilder

até hoje tu ve os comments dele no youtube falando q é natural.... eu odeio isso maluco, pra mim perde todo respeito.

Ia falar isso, as veias de gh dele pulando nos ombros/braços e ele ainda pagando de natural, se fude.

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Pior mesmo é alguém acreditar!!!!!!!!!!!!

Postado

Natural com essa vascu?

40167357.jpg

aham sei..

downloadcz.jpg

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

HAUHAUA, natural sou eu, com bf mó alto e ainda só o pó!

Mas eu gostei da linha dele.

Pelo que vi aí, a transformação foi longa mesmo, ainda dá tempo pra mim!!!

Editado por Digãozão (veja o histórico de edições)

kcbiSm8HQyY.jpg

"Não há lugar em que as graças de Deus não cheguem.

O lugar que Ele prepara ninguém ousa profanar.

Em minha vida, casa ou trabalho ninguém interferirá, pois

agindo Deus, quem impedirá?"

Relato de DURA+OXAN+STAN e LETROZOL encerrado -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155933-relato-com-fotos-duraoxandrolonaletrozol/

Relato de Clean Bulk encerrado: http://www.hipertrof...anos-de-treino/ GOSTOU ? CURTI AI! /\ :rolleyes_anim:

Postado

Engraçado mesmo ser natural kkkkkkkkkk... acredita quem quer...

mas o shape do cara é maneiro... só falta trapézio...

Suplementos - [ON]

Creatina (TwinLab)

Whey Protein (ON)

Dextrose (Athletica)

Albumina (DIM)

NO Xplode 2.0 (BSN)

Óleo de Côco EV (Copra)

Ginseng (Bionatus)

GeriPlus 600 Zinco (Vitamed)

Postado

389361_145855785539931_100003465300731_161261_99821306_n.jpg

538411_145858418873001_100003465300731_161275_728304449_n.jpg

555753_145860238872819_100003465300731_161279_291712811_n.jpg

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Ótimo campeonato galera.

Mattos estava incrível. Shape excelente, mto, mto, mto seco. Ele realmente mereceu a vitória, estava mais profissional em todos os quesitos: definição, simetria, poses ótima, etc. O melhor shape sem duvida.

O campeonato em geral estava ótimo, nas categorias até 90 o nível estava impressionante para um estreante. Atletas fibradaços, densos... fiquei mto admirado com a qualidade. O evento estava mto cheio, meus parabens ao Fernandão pela ótima organização do evento.

Lá conheci o TheBrutal, ótima pessoa. O conheci num lugar meio inusitado... entrei no banheiro e ouvi um "e ai Diego, td bem?" rs. Cara mto simpático, e que tem conhecimento do que fala, fiquei meio chateado de não conseguir dar a devida atenção, mas estava mto conturbado lá... mta gente, o pessoal da academia estava tirando fotos... foi bem corrido.

No mais o resumo foi este.

Abraços a todos

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)

Postado

Isso ai man satisfação enorme mesmo falar com vc, conhecedor do esporte mesmo isso é muito bom e tambem uma pessoa extremamente educada e atenciosa he he valeu qualker coisa tamos flw abraço

Postado

Galera,

quem tem o face do Felipe... ele acabou de postar umas fotos mto boas lá. Dá para analisar legal o shape dele.

Abraços

"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." (Theodore Roosevelt)

Postado

Shape mto bom mesmo. O peitoral do felipe tá incrível.

Diego, só não me diga que o The Brutal veio falar com vc no mictório ao lado, pq aí vai ficar estranho kkkkk.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Rednos, poe as fotos do Felipe aí cara...

Abs.

kcbiSm8HQyY.jpg

Relato de DURA+OXAN+STAN e LETROZOL encerrado -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155933-relato-com-fotos-duraoxandrolonaletrozol/

Relato de Clean Bulk encerrado: http://www.hipertrof...anos-de-treino/ GOSTOU ? CURTI AI! /\ :rolleyes_anim:

Postado

Shape mto bom mesmo. O peitoral do felipe tá incrível.

Diego, só não me diga que o The Brutal veio falar com vc no mictório ao lado, pq aí vai ficar estranho kkkkk.

Sabe que nem sei donde ele saiu brother... ele deu uma de noob saibot e apareceu do meu lado.... eu tava lavando a mão. hauhauhua o cara é ninja.

Postado

524256_146160995509410_100003465300731_162075_995866784_n.jpg

530880_146161048842738_100003465300731_162076_2145176496_n.jpg

553754_146161105509399_100003465300731_162077_558953813_n.jpg

389339_146161185509391_100003465300731_162078_209995501_n.jpg

Essa naum ficou bem encaixada, mas vejam os cortes

531354_146161295509380_100003465300731_162080_2092187006_n.jpg

530583_146161565509353_100003465300731_162086_209999739_n.jpg

Postado

Nossa, nem deu pros caras heinm... Muito superior o Felipe.

kcbiSm8HQyY.jpg

Postado

muito superior mesmoooo!!!

sem chance

Suplementos - [ON]

Creatina (TwinLab)

Whey Protein (ON)

Dextrose (Athletica)

Albumina (DIM)

NO Xplode 2.0 (BSN)

Óleo de Côco EV (Copra)

Ginseng (Bionatus)

GeriPlus 600 Zinco (Vitamed)

Postado

Queria saber onde é que esses caras compram camiseta enorme. Eu procuro e não acho (eu nem procuro na verdade :P )

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.