Ir para conteúdo

Promessas No Bodybuilding

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gogato o User que vai ser zuado eternamente! :(

O felipe perdeu muito a peitola!

Mais é o primeiro contest dele né!

Além de ke ele é uma promessa... :rolleyes:

Editado por luis2356
Postado (editado)

8 Usuário(s) estão lendo este tópico

6 membro(s), 2 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

SeuCuca, Joshua, cr0sT, MALQJR, gogato, Diego jiu jitsu

sem mais

asiuhasiushaiuhasiuhasiuhshahiusahiusahiu o menino continua aki

Editado por SeuCuca
Postado

8 Usuário(s) estão lendo este tópico

6 membro(s), 2 visitante(s), 0 membro(s) anônimo(s)

luis2356,roxpox,glmm,Articulador,Joshua,MALQJR

Arrá!

Seus mala, o pia nun ta mais aki! concerteza foi ver o orkut do Felipe

PS: Não eu não editei nada! U_ú

Postado

pow pessoal deixem o cara acho q todo mundo tem o direito d livre espressão e se o cara admira o felipe problema é dele todo mundo tem seu idolo ...e sobre se eu escrevi errado acho q isso e uma forum d musculação e nao gramatica,até parece q vcs escrevem com ponto acento travessão e um monte d merda sempre e nunca erram né? :angry: errar é umano segue a dica :lol:

Postado

cacete, nunca tinha reparado no portugues da galera não, se der pra ler ta valendo , mas mandar um "errar é umano" chega a doer.. ehehe. Dos postados aqui o diego é que tem mais corpo de Bodybuilder, conheço nenhum deles pessoalmente e fotos podem enganar bastante, mas o ´shape do diego é o que mais me agrada entre as promessas.. Zé galinha meu velho, deixe que os outros te considerem promessa, se autopromover assim é feio.. Te dou maior força e apoio na batalha do Bodybuilding, sei que não é facil, mas por enquanto pelo que vi das suas fotos vc não é uma promessa, pode chegar a ser promessa e até realidade, mas por enquanto nao...

Postado

então cara..comecei a dieta pre contest e treino aerobico e etc..segunda arrecem..e nao tenho camera ´peguei emprestada pra tirar essa,vou postar as fotos mais pra frente lá por 4,5 semanas d dieta contest pra ver se impressiona a galera..ae voces me dizem se sou promessa ou não ;) segue as fotos do meu grande amigo sidney treina comigo..tambem vai competir comigo mas nao na mesma categoria..iniciou sua preparação antes d mim..ele tem 18 anos e provavelmente ira competir na mesma categoria q de felipe..em breve postarei fotos do rafel tambem..o cara ta gigante..

OgAAAC4S66iywWClnA1x2FdMJa4WDUpM7CqTfSu7KK7Bc0j60n0va_vPW27TkLscK5KH4qwNz8LrOyVNfXNKx5xo9goAm1T1UAW_zI5OgWyirTiwZ4yTxbI4ExM7.jpg

OgAAAHKy1c-bUFFy6EzgOuyfblYpePka9xWiHs5otST4LzRIhJ3k7F3aj_byKKfZEqFzF4JE20f4TCBlDhuufnLRhbsAm1T1UMk_07gQbY3T8rpaBVptH7QfwbhY.jpg

OgAAAFd1JIQNdeId6zCLVi6MDecfnOrKTkiCWy6-F33Khm_Rhru9F3_9oiX7h7EGKpxVcEh_42mIIJdvkaxurKCapyoAm1T1UMLg8g8UM-UvWbSEF4gVulj_5LV4.jpg

OgAAAHk8WhIIMzx3zJmC12bhvuoKt4o7RjVOpgU1gfujyKHn0HY5lQMhR2sLxHv_j9jay-7XFo6x7QpMW-AzZlBaCUYAm1T1UGQXWhmp8ookxc4-0ZyvsjRt5Qcp.jpg

OgAAAMIZhEWgWKgqUK1arzklIg05x26LbXpuLOhrbt1CDJ1tV6M_iOIwsfb9jhXFW_QCK1e5z56Q0APDW0BVjNVCbosAm1T1UM4d36n9E20IjVfFumbmCZKB2OKJ.jpg

Postado

Seu amigo ta grandin, mas acho que ainda não ta pronto pra um camp, se for comparar ele ao diego, felipe e lucas ele está bem atras, mas qm sabe daqui uns anos ele seja uma promessa.. Mas por agora acho que as promessas msm são o diego e o felipe, não to desmerecendo o shape do teu amigo, mas na minha opnião ele ta atraz do felipe, e bem mais atraz ainda do diego, que na minha opnião é oq está melhor dentre eles.

Postado

acho o lukas mais promessa q o felipe..na minha opinião as promessas são diego e lukas..e logo atraz felipe..e logo atraz eu :D

acho que faltou um poco de humildade ai ne hahahahaa, pelas foto que vi de ti ainda prefiro o meu shape do que o teu ehauehoahiaiuoehae e não me considero uma promessa por enquanto isso só vo descobri dps que competir e vc tambem...

Postado (editado)

eu comecei segunda cara..fiz primeira aplicação..e arrecem fiz a segunda...serão 8 semanas abraços

edit:é logico q tava brincando ne cara..nao viu a risadinha ali?nao sou promessa ainda..mas serei :D

Editado por Zé galinha
Postado

Éh verdade, o lucas tá grande, denso e seco, mas minha torçida ainda é pelo diego e acho que o diego não está muito atraz do lucas não.. De qlr forma torço mto é por todos os br q tão ingressando no esporte :)

Postado

ULtimo garoto postado ai precisa parar urgentemente de treinar trapezios e ir fazer ombros... para um cara com ombro fraco igual o dele a unica salvação é trapezios menores.. Shape de cara que faz academia e pega pesado, mas nao de bodybuilder..

Postado

então cara..comecei a dieta pre contest e treino aerobico e etc..segunda arrecem..e nao tenho camera ´peguei emprestada pra tirar essa,vou postar as fotos mais pra frente lá por 4,5 semanas d dieta contest pra ver se impressiona a galera..ae voces me dizem se sou promessa ou não ;) segue as fotos do meu grande amigo sidney treina comigo..tambem vai competir comigo mas nao na mesma categoria..iniciou sua preparação antes d mim..ele tem 18 anos e provavelmente ira competir na mesma categoria q de felipe..em breve postarei fotos do rafel tambem..o cara ta gigante..

Avisa pro teu amigo parar de forçar o trapézio em todas as fotos, isso deixa os deltóides 'menores'.

@topic

Sinceramente, não acho que o Felipe seja essa promessa toda não, shape dele tá bem fitness. Aquele Diego aqui do fórum sim, nesse eu boto alguma fé.

Postado (editado)

e vc thewai nao pretende competir um dia?

Não cara, já pensei mas acho que não, pra competir vc tem q tem q focar apenas no fisiculturismo, eu tenho o obj de ficar grande, mas palco n rola, tenho a facul e outros compromissos q não dexa, mas vontade já tive, agora já mudei de ideia.

Raiken

Sinceramente, não acho que o Felipe seja essa promessa toda não, shape dele tá bem fitness. Aquele Diego aqui do fórum sim, nesse eu boto alguma fé.

Ah cara o felipe é promessa sim, ele ainda ta na primeira competição ta conheçendo o corpo em questão de pre-contest, pode ter pecado e perdido alguma massa m. ai, mas acredito q msm assim ele ainda é uma forte promessa, basta ver as fotos dele quando ainda não tinha entrado nesse periodo pré. O Diego eu já boto mta fé, o cara ta denso e com uma boa definição.

Editado por TheHalw5
Postado

cade as fotos do diego ae galera ele deve estar foda..acho q o felipe ta secando muiito rapido sei lá..ta indo muita m.m ae..e sobre o sidney lá..foi mau galera só postei por postar..em breve colocarei algumas fotos minhas ae pra vrem como anda meu contest..abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...