Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promessas No Bodybuilding


Visitante germusculo

Posts Recomendados

Pqp ta animal pra idade , quadriceps dele sem comentarios , se continuar firme acho que essas perna vao entrar pra historia! dando uma avaliada basica acho que poderia melhorar um pouco a parte superior interna e externa do peitoral e as azas ( isso n foi uma critica ,o shape dele ta OTIMO ) e o cara é gente fina demais , mta humildade tb , desejo mta sorte pra ele e pra vc ai diego!

Valeu a força brother.

Aproveitando, provavelmente vou postar mais fotos somente ano que vem, pois agora a preparação ta tensa, mas já lanço o convite em meu nome e no nome dos caras ae (Felipe e Lukas) pra vcs assistirem o campeonato ano que vem, vou postar depois os detalhes, como endereço e tal. Mais uma vez agradeço a força galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode deixar diegao , se der com certeza vou la marcar presenca e trocar uma ideia com vc o emanuel e o felipao ja q converso so pela net aqui , dependendo se tiver subjr e o shape como tiver tamo por la haha!

@glmm

po velho isso é muito relativo depende muito da genetica de cada , tenho um amigo com uns 80cm d peito e bf normal 10% peito dele n tem volume mas eh bem simetrico em relacao ao corte medio , da uma raiva ele nem treina e tem o peitoral bem divido , mas como eu disse nao tem muito o que fazer , essa historia de focar em x exercicio para peito nao vai mudar muita coisa , o que voce deve fazer é focar mais na tensao na parte negativa que é onde as fibras do peitoral maior superior sao mais recrutadas , muita gente tem essa deficiencia pois acaba executando com pouca amplitude e sem forcar essa parte negativa bem no final , e no mais um inclinado mesmo comecando nele pra ter um recrutamento maior! paralelas tb podem ajudar um pouco nessa maturacao!

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shape do felipe ta bom mesmo,ele ta com uns 19 anos?

tem um tempo de junior ainda..perna boa,braços bons parece..mas,off por off o trey eh ogro..tem que ver como ele fica lapidado,seco pra ver se shape fica bom..ma sno geral,evoluçao dele eh otima,otimo volume..ele eh alto ainda,nao tem muito nego alto nacional com pernas com essa volume.

2

Temos que ver em pré contest como fica né. Anyway, o shape está dahora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@glmm

po velho isso é muito relativo depende muito da genetica de cada , tenho um amigo com uns 80cm d peito e bf normal 10% peito dele n tem volume mas eh bem simetrico em relacao ao corte medio , da uma raiva ele nem treina e tem o peitoral bem divido , mas como eu disse nao tem muito o que fazer , essa historia de focar em x exercicio para peito nao vai mudar muita coisa , o que voce deve fazer é focar mais na tensao na parte negativa que é onde as fibras do peitoral maior superior sao mais recrutadas , muita gente tem essa deficiencia pois acaba executando com pouca amplitude e sem forcar essa parte negativa bem no final , e no mais um inclinado mesmo comecando nele pra ter um recrutamento maior! paralelas tb podem ajudar um pouco nessa maturacao!

abraco

valeu velho, vou tentar focar mais na parte negativa do exercicio msm :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po velho isso é muito relativo depende muito da genetica de cada , tenho um amigo com uns 80cm d peito e bf normal 10% peito dele n tem volume mas eh bem simetrico em relacao ao corte medio , da uma raiva ele nem treina e tem o peitoral bem divido , mas como eu disse nao tem muito o que fazer , essa historia de focar em x exercicio para peito nao vai mudar muita coisa , o que voce deve fazer é focar mais na tensao na parte negativa que é onde as fibras do peitoral maior superior sao mais recrutadas , muita gente tem essa deficiencia pois acaba executando com pouca amplitude e sem forcar essa parte negativa bem no final , e no mais um inclinado mesmo comecando nele pra ter um recrutamento maior! paralelas tb podem ajudar um pouco nessa maturacao!

abraco

Supino com pegada mais fechada também ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...