Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micos Na Academia

jaomarach

Posts Recomendados

Postado

Quando comecei a ir na academia, fazia com varios amigos, eu era o verdadeiro FRANGO, de atitude e corpo, ficava trollando todo mundo, lembro que tinha um pó branco no meio da academia, eu enfiava a mão e ficava dando tapinha nas costas das pessoas falando, PO MANO TA FORTE EIN, e ficavam todos marcados, achando que tava legal ! hahahahaha, isso sem falar de quando eu enchia a mão com esse pó e jogava na mochila dos meus amigos.. Depois que comecei a treinar sério foram 2 micos MESMO, que a academia parou pra olhar.

1º-Tava correndo na esteira, chegou uma gostosa na academia, e a catraca é bem atras, fui olhar pra tras e apoiei a mão no botão da velocidade da esteira e nem percebi, olhei uns 2 segs pra muié, tropecei no meu pé , bati a boca no cronometro da esteira, cai, fui jogado pra tras e ainda bati a cabeça na prancha de abdominal.

2º-To la bunitão, 1ª vez no supino reto, os bancos todos cheios, tinha um cara fazendo com uns 40kg do meu lado, eu malandrão puis 25 de cada lado, 1ªrep desci uns 4cm e ja subi morrendo, na 2ª ja travo tudo, na hora que fui pedir ajuda, comecei a deixar cair tudo as anilhas, uma anilha pegou no supino do cara do lado, ai caiu as anilha do supino dele, as minhas, a barra caiu no chão e o cara ainda fico puto comigo. Esse dia quase entrei em depressão!

EU RI MT QND LI " Eu era...."

Postado

fazendo agachamento soltei um peido, e tinha uma mulher atrás de mim esperando pra revezar... aí ela olhou assim pra mim >> :ohno02:

e o tenso véi é q peido atrai gente, tu ta ali no teu cantinho sozinho e diz: po vou soltar uma bufinha de leve ! aí solta e faz um " FUCK YEA " passados segundos começa vim gente pra perto de vc, e tu sai andando desesperado pra ngm perceber q é vc :D sempre acontece isso lá na academia -.-'

Postado

Uma vez eu treinei perna, e exagerei muito no treino, não tava conseguindo andar, saindo da academia tive que ligar pro vizinho vir me buscar ,( heheh falei que tinha torcido o pé pra ele)

Postado

desculpe o offtopic mas esse "fe rato" é obviamente um minitroll que vocês estão alimentando a décadas

pelo menos é engraçado

desculpe o offtopic mas esse "fe rato" é obviamente um minitroll que vocês estão alimentando a décadas

pelo menos é engraçado

Se agente num tivesse alimentando ele já tinha sumido!

UHAHUAuhAHUHauheue

Postado

Esse lance de peido fica normal depois q começa a fazer treinos de força e 1RM.

Não fico + de 20 dias sem soltar uma bufa fazendo agacho livre ou remada curvada.,semana passada soltei 1 alta pra karaleo ,minha sorte é q era sexta -feira e perto só tinha 2 kras q ouviram,o som tava alto e as minas estavam longe.

Postado

Tipo, eu tava fazendo remada alta na maquina e eu tenho a mania de colocar a lingua pra fora, ai a barra bateu bem na minha boca, saiu muito sangue. todo mundo na academia ficou rindo D:'

Postado

fazendo agachamento soltei um peido, e tinha uma mulher atrás de mim esperando pra revezar... aí ela olhou assim pra mim >> :ohno02:

e o tenso véi é q peido atrai gente, tu ta ali no teu cantinho sozinho e diz: po vou soltar uma bufinha de leve ! aí solta e faz um " FUCK YEA " passados segundos começa vim gente pra perto de vc, e tu sai andando desesperado pra ngm perceber q é vc :D sempre acontece isso lá na academia -.-'

AAHAHAHAHAHAH

Peido atrai gente mesmo.

Postado

A onde eu treinava, tem um andar cheio de janelas, mó paisagem, um muleque foi olhar pela janela e não percebeu que o vidro estava fechado KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Puta cabeçada linda

Postado

Eu ri pra kraleo com as que voces falaram, a de entrar com meia para tomar banho aconteceu cmg tmb é comedia mesmo.

Normalmente o que sempre acontece cmg e com os que eu vi é abaixar para por o pino no peso que quer e na hora que sobe infia a cabeça no baguiu de ferro.

E quando tem aquelas anilhas apertadas que voce faz mais força para tirar da barra do que para fazer o exercicio, Pqp essa me lasca de odio.

Peido atrai gente HSUIAHeuisAE, o da pasta mole tambem foi foda.

Postado

Esses dias, tava fazendo bicipes no cross ja no final fiz uma força a mais e meti a barra na testa fez ate barulho terminei a serie e fui beber agua. Acho que ngm viu.

Postado

Porr agora que lembrei..........fui fazer triceps testa no banco inclinado neh.........na hora que fui deitar completamente me desequilibrei..rolei pra tras igual um retardado dakeuhdekauhdkueahkuedha, meu personal na epoca tava do lado nem riu e falo que ele fez a msm coisa uma semana antes dkaeuhdkuaehda

Postado

Meu "mico" foi fora da academia, saindo dela, de regatinha e tudo mais, um grupo de idosas do outro lado da rua, até que uma grita, "ô lá em casa hein, ia fazer um estrago, vem com a nona, vem!"

Não virei pra trás, andei reto e com objetivo, que medo hahuahuahua

Postado

Comigo já aconteceu de:

1) Logo quando comecei a treinar deixei pra fazer o supino reto por último, faltou força no braço esquerdo e fiquei com a bara presa no peito esperando o instrutor pra me salvar.

2) O cabo da extensora rompeu com uns 80kg, TODA a academia veio olhar o que houve

3) Um instrutor babaca, numa academia antiga, arrumou uma confusão, gritando e tudo mais comigo, pra chamar a atenção das minas lá

Postado

maior mico que eu ja fiz , boom academia lotada paw tinha uma gata do meu lado tinha acabado de fazer supino fui faze inclinado com halter e o banco daquela academia fdm , tinha que po uns peso no pé dele senao ele virasse ae eu maldito esqueci ;@

resolvi aumenta o peso peguei uns 35 ae quando fui levanta o banco viro , eu cai com peso e tudo , mais fui tao rapido que acho que so a menina do lado viu , ae eu esperei umas 2 hrs quando tava fechando a academia , eu voltei a treinar

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Quando eu tava aquecendo no agacho livre, com 20kg cada lado, a barra bateu na barra do smith, que fica do lado. Acabei me desequilibrando e anilha de 20kg caiu primeiro de um lado, dps do outro, fiquei todo torto. Sorte que era só aquecimento, mas tb, é muito mal localizada a gaiola do agacho na minha academia.

Postado

Tem um carinha la onde treino q fala serio...o cara geme enquanto treina

oO

geme alto ainda, parece q ta fazendo amor com o aparelho

isso qdo ele não faz som de freio de carreta 'Tissssh'

hj a graça por la é todo mundo imitar ele

Postado

Na minha antiga quando treinava com meus amigos tinha um cara assim tambem.

Ficava gritando uns trem doido : "Youuuu" ,"Heiiiiaaa"....

Nos ficava rindo pra caralho e imitando ele.

Eu nao lembro o que eu fiz que eu tava na gaiola do agachamento abaixado e fui levantar rumei a cabeça na barra, mas ai fiz poker face e ja era.

Postado

Tem um carinha la onde treino q fala serio...o cara geme enquanto treina

oO

geme alto ainda, parece q ta fazendo amor com o aparelho

isso qdo ele não faz som de freio de carreta 'Tissssh'

hj a graça por la é todo mundo imitar ele

tem um cara da minha academia que grita conforme o exercicio "Hap-ki-DO"

Postado

Na minha antiga quando treinava com meus amigos tinha um cara assim tambem.

Ficava gritando uns trem doido : "Youuuu" ,"Heiiiiaaa"....

Nos ficava rindo pra caralho e imitando ele.

Eu nao lembro o que eu fiz que eu tava na gaiola do agachamento abaixado e fui levantar rumei a cabeça na barra, mas ai fiz poker face e ja era.

kkkk ou...vergonha alheia cara...como é que pode?

pior q o cara não faz pra chamar atenção, é natural dele

oO

não consigo treinar com ele urrando embaixo do supino...ave!

a academia é enorme, e mesmo quem ta no andar de cima, consegue escutar velho!

=O

Postado

Nossa uma vez, tva fazendo supino declinado aew quando sai do banco, fiquei tontao, a visão escureceu, aí fui beber agua na garrafinha quando ve dei mo porrada no meu dente com a garrafa, fui no espelho olhar o estrago a resina do meu dente tinha saido e todo mundo envolta perguntando se tva tudo bem começou a dar pala uahsuahsuahsuahsasuahsauh

Mesmo assim nao consegui superar a da pasta mole... AUSHAUSHUAHUSAHSUAHUSHAUH

Postado

Fazendo supino inclinado eu falhei e travei... Tive que descer a barra no peito e rolar até o quadril, depois caiu os pesos todos. Maior barulhão.

Outro dia foi uma senhora que me viu fazendo levantamento terra com 30/30 (bem pouco) ae ela solta : "Menino, por que tu bota tanto peso? Não fica muito forte não, é feio..." O.O

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...