Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes


brunoow

Posts Recomendados

Qual a parte engraçada nisto?

Se for ele ter um shape melhor que 90% do fórum mesmo sendo deficiente, eu concordo lol

(essa foi de mal gosto ein ... )

Onde eu iria postar a foto? Iria criar um tópico para ela? Tou cansado de levar alerta por causa de bobeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Onde eu iria postar a foto? Iria criar um tópico para ela? Tou cansado de levar alerta por causa de bobeira.

A área correta seria essa http://www.hipertrofia.org/forum/forum/9-fotos-fisiculturismo/ ... mas na dúvida era melhor perguntar ou não postar.

Agora você coloca a foto de um deficiente no tópico de "imagens engraçadas" e agora vem reclamar de levar alerta? Bem fanfarrão você ein? Mas para não criar mais discussão: você é inocente...apenas não sabia aonde postar... eu que sou maldoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área correta seria essa http://www.hipertrofia.org/forum/forum/9-fotos-fisiculturismo/ ... mas na dúvida era melhor perguntar ou não postar.

Agora você coloca a foto de um deficiente no tópico de "imagens engraçadas" e agora vem reclamar de levar alerta? Bem fanfarrão você ein? Mas para não criar mais discussão: você é inocente...apenas não sabia aonde postar... eu que sou maldoso.

Certo, aí eu postaria em QUAL TÓPICO dessa secäo? Ou criaria um tópico só para essa foto?

Mas, enfim, peco entäo desculpas se eu o ofendi. Eu desconhecia as regras do tópico das imagens engracadas. Vou depois perguntar à moderacäo ou administracäo que tipos de imagens podem ser publicados aqui.

Essa foto daqui pode? Ou ela näo é engracada por se tratar de um doente mental que aplica óleo?

article-0-1C2A3E9600000578-854_634x486.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, aí eu postaria em QUAL TÓPICO dessa secäo? Ou criaria um tópico só para essa foto?

Mas, enfim, peco entäo desculpas se eu o ofendi. Eu desconhecia as regras do tópico das imagens engracadas. Vou depois perguntar à moderacäo ou administracäo que tipos de imagens podem ser publicados aqui.

Essa foto daqui pode? Ou ela näo é engracada por se tratar de um doente mental que aplica óleo?

Eu acho q vc ta fazendo tempestade em copo d'agua, a imagem não deveria ter sido postada aqui, por simplesmente não ter graça, se não sabe onde postar, não posta, simples, ou essa imagem TINHA QUE SER postada por vc aqui no fórum?

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, aí eu postaria em QUAL TÓPICO dessa secäo? Ou criaria um tópico só para essa foto?

Mas, enfim, peco entäo desculpas se eu o ofendi. Eu desconhecia as regras do tópico das imagens engracadas. Vou depois perguntar à moderacäo ou administracäo que tipos de imagens podem ser publicados aqui.

Essa foto daqui pode? Ou ela näo é engracada por se tratar de um doente mental que aplica óleo?

article-0-1C2A3E9600000578-854_634x486.j


Esse cara precisa treinar farmer's walk urgente!

Gym-9.jpg

Não falo nada, só oleo.... :ph34r_anim:

Editado por CassioGolden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...