Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

VENCEDORES DE DCEZÃO 2014: https://reaconaria.org/blog/humor/os-vencedores-do-dcezao-2014/

ISENTÃO – Troféu Jornas

6oBi_Jornas_Kennedy-300x124.png

Com 122 votos, “Blog do Kennedy” e sua vacina para proteger Dilma.

Artigos amadores – Troféu Chaporibe

Andressa vai morrer e a culpa é de vocês” – 592 votos.

Artigos profissionais – Troféu Mino Carta

Menos Chaves, mais Cantinflas“, de Sylvia Colombo com 625 votos.

RACIOCÍNIO – Troféu Emir Sader

Com 851 votos, “O Machista e o Ladrão”:

3obI_MachistaLadraoBpe7_jFIgAA6fh0-300x1

GEOPOLÍTICA E CULTURA – Troféu Vladimir Ilitch

Cynara e a globalização, com 626 votos:

3oBi_CynaraEuropeusAfrica-300x180.png

FAIÔ – Troféu Dilma 2

“O Black Bloc era cinza logo…” , com 768 votos:

BBs_Tsavkko_BlackBLocCinza-300x132.png

CULPABILIZAÇÃO – Troféu Gaievski

“Sobre quem merece ser assaltado”, com 933 votos:

4oBI_Tsavkko_assaltar-300x159.png

PACTO PELA VIDA – Troféu Che Guevara

“Menos um piroco”, 1019 votos:
4oBi_gabriella_Menosumpiroco-300x262.jpg

TEORIAS – Troféu Michael Moore

“CIA, MOSSAD e Eduardo Campos” de Stanley Burburinho, 531 votos:

4oBi_StanleyCIAMOSSADEduardocampos-300x1

ECONOMIA – Troféu Guido Mercadante

Com 1113 votos, “Herança é acúmulo indevido”:

3oBi_ChoraCuicaHeran%C3%A7a-300x185.png

HISTÓRIA – Troféu Karl Marx

“Villaça e os 500 anos”, 982 votos:

5oBi_Villaca_500anos-300x163.png

CAVIAR – Troféu George Soros

“Zé de Abreu em Paris”, 994 votos:

6oBi_ZehDeAbreuParis-300x146.png

PROMOVENDO O DEBATE – Troféu Machadada na cabeça

“Homem não deve abrir a boca”, 912 votos:

4oBi_HomemDebater-300x169.png

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

foca.jpg

Imagensengraadasecuriosas21_thumb.jpg?im

mente-poluida-dois-pes.jpg

coruja-antes-e-depois-cafe.jpg

imagens-engracadas-whatsapp-risada-rindo

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

De boas no centro quando de repente

c84a63a4818f43d2c7682a1fa899e318.jpg

É engraçado pq chama nutri whey e porque o cara que ta lá dentro tem as canela da grossura do meu pulso HAUEHUAHDUABEHAHU nau

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

De boas no centro quando de repente

c84a63a4818f43d2c7682a1fa899e318.jpg

É engraçado pq chama nutri whey e porque o cara que ta lá dentro tem as canela da grossura do meu pulso HAUEHUAHDUABEHAHU nau

Mas o pior de tudo é quando tu entra em uma loja e fica vendo os suples e entra algum carinha perguntando (O que é bom pra ganhar massa?) e o vendedor frangão, começa explicar o que ajuda "engordar", etc..... da vontade de olhar pro cara e falar, porque tu não é grande então? Capaz de dizer, prefiro ser magrelo! .....

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

Mas o pior de tudo é quando tu entra em uma loja e fica vendo os suples e entra algum carinha perguntando (O que é bom pra ganhar massa?) e o vendedor frangão, começa explicar o que ajuda "engordar", etc..... da vontade de olhar pro cara e falar, porque tu não é grande então? Capaz de dizer, prefiro ser magrelo! .....

O cara que esta lá dentro é vendedor não necessariamente cuturista. Creio que não tenha obrigação de ser body ou qualquer outra coisa.

É a mesma coisa de todo nutricionista ser magra ou todo personal ser grande ou travado.

Postado

tR3ymJZ.jpg

Editado por A_Almeida (veja o histórico de edições)

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

O cara que esta lá dentro é vendedor não necessariamente cuturista. Creio que não tenha obrigação de ser body ou qualquer outra coisa.

É a mesma coisa de todo nutricionista ser magra ou todo personal ser grande ou travado.

Não tem obrigação nenhuma de competir/ ser grande nem nada mas deveria ser ao menos "respeitável" pra dar indicações a um objetivo que ele não mostre que faça para o seu próprio corpo porque essa de que ser magrelo ou ter o corpo desproporcional ninguém quer, é o mesmo que ir em um nutricionista e ele pesar 200kg, vai botar fé nele? Talvez ele seja bom, mas ele está ali só pra ganhar $$ pois nem da saúde própria pelos estudos feitos ele mostra se cuidar.

É o mesmo em lojas, se é um vendedor, tem que ter ao menos um shape "normal/de treinar e ter um pouco de massa" do que ter um shape de um menino que está estudando ainda e jogando muito video-game. Pra muitos não é assim, mas eu só daria ouvido a uma pessoa que já teve ou é respeitada pelo que está falando e mostre que faz o uso "disso ou aquilo" que estou ouvindo/perguntando.

Mas isso já está desvirtuando o tópico, vamos deixar pra lá.

Abs

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Postado

É tipo um careca vendendo cremes para cabelo.

Postado

Ou um gayzinho passivo professor de pua

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado

Ou um gayzinho passivo professor de pua

Foi mal Almeida, não sabia que você era careca e vendia cremes para cabelo, precisa ficar ofendido não !

Era só brincadeira

Postado

tbm acho bobagem isso, existe o ditado em casa de ferreiro o espeto é de pau, logo quem geralmente exerce uma profissão do tipo que envolve bem estar na saúde nem sempre se cuida, ou vcs acham que os médicos comem certinho e tudo mais pq são médicos...

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

10372604_814422871915866_185255374399792

10533757_674014296012222_164843518345710

Postado

Crossfit

aDwryj9_460sa.gif

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

10882333_873239539401657_325124061139932

ZO3kcnz.png?1

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Postado

1601729_980822748612882_3668593975730613

e tem gente que odeia mens physique....

Vi no facebook que essa é uma nova categoria, para quem nao quer treinar perna lol " Tem vontade de subir no palco, mas odeia treinar perna?

Seus problemas acabaram!" eurialto.

Postado

Vi no facebook que essa é uma nova categoria, para quem nao quer treinar perna lol " Tem vontade de subir no palco, mas odeia treinar perna?

Seus problemas acabaram!" eurialto.

esqueci de colocar que vi na horsepower pro(acho que o nome é esse)no facebook.

mens physique tem aquela coisa de praia e tal mas essa nova categoria é ridícula.

Editado por gms (veja o histórico de edições)

Postado

51.jpg

Coitado dos pais dessas crianças

Isso não é nem engraçado, é chocante levemente excitante

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado
  • Este é um post popular.

uheueueehu

10891550_927311683954721_933364819429397

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.