Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOU O PAI OU ESPOSA ME TRAIU? (USO TESTOSTERONA)

Posts Recomendados

Postado
Em 16/06/2025 em 15:51, Pacote-san disse:

OP tem razão em achar suspeito só não entendi porque foi falar com a muie

Bastava esperar o piá nascer e fazer um exame sem ela saber

Tudo online, te enviam o kit, voces faz e se der negativo ae sim voce falaria com ela.

Custam em média R$300 a R$400 o kit de coleta por saliva do bebe (já com envio pelos correios)

Puta sabedoria desbalanceada kkkkkk

Postado
Em 16/06/2025 em 14:43, HeiseN_ disse:

É por esses e outros motivos que o pessoal tá interessado com Ozempic aumentando a pica.

Se realmente algum dia a ciência inventar algum medicamento que aumente de fato o tamanho da benga pode ter certeza que vai ter de gente andando com a rola arrastando no chão não ta escrito, porque o homem não tem limite pra isso quanto maior melhor, mesmo que não funcione.

Postado
Em 16/06/2025 em 16:23, tmz disse:

As chances PODEM diminuir, não é certo, tem pessoas que nem o volume do testículo diminui com o uso de testosterona exógena.

Ramon engravidou a mulher em preparação para o Olympia usando um caminhão de esteroides, larga de viajar, assunto mais batido que tudo. 

Testosterona não é anticoncepcional masculino, que viagem.

Segundo os estudos, 98% fica ZERADO de esperma em 1 ano de uso.

E você acha mesmo que o Gadão Dino fez um exame de DNA? Esse filho pode ser de qualquer um. Não seria o primeiro caso de chifre no meio maromba, só ver o Pobre Louco.

Postado
Em 16/06/2025 em 16:56, possivelpai disse:

Po cara, não dá pra entender. É literalmente só pesquisar no google, tem inúmeros estudos e todos afirmam a mesma coisa.

Amigo eu entendo sua frustração e pode ter certeza as pessoas vão discordar de você ainda mais em um fórum com tanta gente com idade, escolaridade, cultura e condição social de vida diferente....

Não procure que todos lhe entendam muito menos ainda que concordem com você sem estarem passando pelo que passa...

Se você não ta em paz converse com sua esposa explique o motivo da sua suspeição que não é por ela e sim por infertilidade sua e peça para fazer o exame... 

Fazer isso terão possíveis consequências na relação de vocês, mas não fazer já tem consequenciais reais atuais que você esta vivendo é uma chance de talvez as coisas voltarem ao que eram antes... 

e para de perder teu tempo respondendo as pessoas do fórum que são ofensivas ou fazem chacota tem muita gente aqui que é totalmente inútil e não contribui com nada apenas gasta as próprias frustações em pessoas aleatórias, para gente desse tipo melhor resposta é sempre o silêncio. 

Postado (editado)
Em 16/06/2025 em 15:51, Pacote-san disse:

OP tem razão em achar suspeito só não entendi porque foi falar com a muie

Bastava esperar o piá nascer e fazer um exame sem ela saber

Tudo online, te enviam o kit, voces faz e se der negativo ae sim voce falaria com ela.

Custam em média R$300 a R$400 o kit de coleta por saliva do bebe (já com envio pelos correios)

Hahaha....cara, tava só lendo a discussão geral aqui, e teu post, disparado, foi o mais sensato. 

Eu não ia dar pitaco também, porque só ia alimentar um bate boca inútil. Mas independente dessas coisas que já foram ditas e rebatidas, ambos no casal podem errar, e a mulher também - traindo o cara. Inclusive não dando sinais aparentes ou 'motivos' (além do clássico 'o corno é o último a saber'). "Ah mas isso, ah mas aquilo" não vai tirar a dúvida do cara, que a realidade mesmo do casal, ninguém vai passar toda a real assim com relato na internet. Não vou entrar nesse mérito disso ou daquilo que o colega usa ser ou não 'anticoncepcional', porque passo longe dessas paradas. Aliás, acho que é a primeira vez que posto nessa pasta. AEs só me interessam como parte do assunto de musculação, como qualquer outro, mesmo que eu não vá botar em prática. Não é pra mim, mas faz parte desse mundo afinal.

No mais, é o que tu falou: tá com dúvida, seja procedente ou não (não interessa a ninguém fora da casa dele, embora ele tenha perguntado), faz o exame quieto e ponto. Fosse o caso, falava depois do resultado, e desenrola o que vier.

Editado por Dartagnan.
Postado (editado)
Em 16/06/2025 em 16:50, possivelpai disse:

Vai nascer essa semana, daqui uns 10 dias já devo chegar com o resultado.

Gostei dessa treta colega, admito...😁. Vendo de fora, é engraçado....uma barra pra tu, mas como abriu o tópico pra isso, acho que você entende. Vou querer saber sim o resultado dessa novela. 

Vi que você tem poucas postagens e cadastrou recente. No começo do tópico, eu fiquei é desconfiado que tu fosse algum troll inventando história...

Só podia ter evitado esse stress de falar pra patroa do exame, mas já que falou...segue em frente - sem olhar pra trás. Chateação de um ou de outro, vai passar com o tempo...afinal, vocês são adultos. Ela vai fazer bico por um tempo, o clima naturalmente fica chato, mas uma hora passa....até porque, tem que passar, ainda mais com criança vindo. E assim vai. Deu pra ver que tu não ia sossegar nem com 0,01% de chance...😅. Mas não te julgo não...numa situação dessas, é meio f#da falar as coisas 'de fora', na frente de um teclado e tomando um café.

Editado por Dartagnan.
Postado

Seu maior vacilo foi n ter feito o espermograma e criado esse clima de inferno pro parto da sua mina.

Faz essa porra logo caralho!!! Depois vc faz o dna

Eu uso testo a uns 11 anos. SEMPRe ou quase sempre gozei dentro.btive duas namoradas na flor da idade 23 e 27 anos. Só dentro por anos. Nunca tive filhos.

Agora tem uma novinha(mais uma) que tá com papo de menstruação atrasou. Eu só dou risada.

Raaaaaatinhoooooo

Ele é bompainda criança????

Cenas do próximo capítulo.

Ps: faz esse espermograma fi do cancro

Postado (editado)

Vish, já chegou no ponto apontar brechas no argumento do cara é ser feminista e aceitar traição, etc... 

Eu, por exemplo, seria o primeiro a pedir exame DNA se eu tivesse alguma evidência disso e eu nao ia gostar de ter a pulga atrás da orelha também.

Só que paranoia, ignorância, generalização, dicotomia, falácia, etc... sao qualquer coisa, menos evidência.

O cara expôs a situação dele na internet e as "evidências" que ele deu pra avaliar tao contra ele. Só isso.

O cara não falou sobre as evidências que a mulher dele deu pra ele desconfiar, o cidadao apenas mostrou os tais estudos que comprovam que testo deixa o cara infértil e é igual contraceptivo/vasectomia...

...mas usou o chatgpt pra fazer o trabalho por ele.

Quando você vai atrás dos estudos (como ele mesmo sugeriu que usassem o google), tu vai encontrar os tais estudos, tipo esse que compartilha das mesmas porcentagens usadas aqui:

A testosterona é um contraceptivo e não deve ser usada por homens que desejam fertilidade -> https://pmc.ncbi.nlm.nih.gov/articles/PMC6305868/

Ai no mesmo estudo tu se depara com isso:img_685108b4f2f601.33510310.png

"Infelizmente, o efeito contraceptivo da testosterona não é confiável. Isso foi comprovado em vários estudos [...]"

E isso se repete e se repete.

Mas deixa isso pra lá.

Vamo tapar o sol com peneira e ignorar o fato que se testosterona sozinha substituísse contraceptivo igual outros métodos, a própria indústria farmacêutica estaria sugando disso até o fim dos tempos, mas nao o faz..

Editado por Gaiseric
Postado
Em 17/06/2025 em 08:23, p-fh disse:

Caracas man, se está desconfiado tu está casado com a mulher errada! Imagino a decepção dela ao ouvir seu pedido ...

Isso é totalmente irrelevante e não foi perguntado.

Postado
Em 17/06/2025 em 08:23, p-fh disse:

Caracas man, se está desconfiado tu está casado com a mulher errada! Imagino a decepção dela ao ouvir seu pedido ...

ja ficou claro aqui, ele não liga de se a mulher tem um Ricardão o problema é se ela engravido dele

Postado

O fato do usuario ter cadastrado mes passado e agora falar que posta o exame em 10 dias, já podem quotar esse meu post quando das duas uma. O usúario se negar a postar o exame todo em pfd (so mandar um "eae pessoal falei, deu negativo) ou apenas sumir como tantos outros topicos de usuários fakes ou povo que usou sarms e passou vergonha aqui huahaa

No mais para quem ler esse topico, façam vasectomia, barato, rapido (20 min no consultorio) e resolve seu problema. Depois se quiser tu reverte (sim , mesmo apos 10, 15 anos)

Fiz em 2016 e foi uma das melhores coisas

Postado

5min de pesquisa no youtube e ia descobrir que usar esteroide reduz a contagem de espermatózoide, zera em alguns, mas não pra todos e não o tempo inteiro. - Se zerasse o tempo inteiro seria um contraceptivo eficaz.

Vc pode estar zerado hoje e semana que vem ter uns nadadores ativos no saco.

Mulher apareceu grávida usando esteroide? Espermograma.

Deu zerado? refaz o exame depois de 15 dias pra ter certeza. Aí sim vc pode sentar com a mulher e conversar que por causa dos 2 exames zerados vc ficou com uma pulga atrás da orelha.

Não deu zerado? O filho é teu.

Outro ponto a considerar é: 

Se a pessoa nunca apontou um desvio de conduta ou deu motivo pra desconfiança, no mínimo merece  seu voto de confiança.

Qualquer coisa diferente disso é paranoia e insegurança.

Esse é o tipo de tópico que afasta os seres pensantes do fórum. 

Postado
Em 17/06/2025 em 11:31, MikeBaguncinha disse:

5min de pesquisa no youtube e ia descobrir que usar esteroide reduz a contagem de espermatózoide, zera em alguns, mas não pra todos e não o tempo inteiro. - Se zerasse o tempo inteiro seria um contraceptivo eficaz.

Vc pode estar zerado hoje e semana que vem ter uns nadadores ativos no saco.

Mulher apareceu grávida usando esteroide? Espermograma.

Deu zerado? refaz o exame depois de 15 dias pra ter certeza. Aí sim vc pode sentar com a mulher e conversar que por causa dos 2 exames zerados vc ficou com uma pulga atrás da orelha.

Não deu zerado? O filho é teu.

Outro ponto a considerar é: 

Se a pessoa nunca apontou um desvio de conduta ou deu motivo pra desconfiança, no mínimo merece  seu voto de confiança.

Qualquer coisa diferente disso é paranoia e insegurança.

Esse é o tipo de tópico que afasta os seres pensantes do fórum. 

Então, acontece que não fiz o espermograma quando descobri a gravidez, justamente por não ter esse conhecimento que zera a contagem na maioria e diminui no resto.

Agora, 9 meses depois, acredito que seria de pouca serventia. Esperar nascer e fazer o DNA mesmo.

"Se a pessoa nunca apontou um desvio de conduta ou deu motivo pra desconfiança, no mínimo merece  seu voto de confiança."

Discordo profundamente disso. Quem é enganado é enganado justamente por NÃO IMAGINAR.

Postado

Ter confrontado ela foi a pior decisão

Como falei, se tinha duvida bastava o dna depois sem ela nunca saber.

Mas nem sei pq estou perdendo tempo com uma historia 99,999% de ser fake

Postado
Em 17/06/2025 em 13:19, Pacote-san disse:

Ter confrontado ela foi a pior decisão

Como falei, se tinha duvida bastava o dna depois sem ela nunca saber.

Mas nem sei pq estou perdendo tempo com uma historia 99,999% de ser fake

É divertido pensar que existe 0.1% de chance disso ser real e o cara ser mané.

Postado

Baita tópico. Enviei o link para vários grupos do whatsApp e amigos. Todos deram risada. Obrigado.

Postado
Em 18/06/2025 em 16:23, all_kr disse:

Só deixando um comment para ver no que vai dar. 

Ansioso pra saber se além de babaca, é corno também!

Caboclo desse não merece se reproduzir

Se não postar o resultado já sabe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...