Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona em Gel adianta alguma coisa?

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal tudo certo?

Trocando ideia com um colega na academia, eu disse que estava tentando abaixar o bf novamente visto que parei um pouco de treinar por conta de uma prova e estava voltando depois de 1 mês  esse  colega disse que testo em gel trás muito resultados e disse que esta vendendo caso eu quisesse (ele tem loja de suplementos ) como nunca ouvi falar que testo em gel possui  alguma eficácia ou não queria trocar uma ideia com quem já usou ou manja mais do assunto pois o preço que ele esta vendendo achei muito alto (150 reais) se realmente da beneficio ou se é mais marketing mesmo kkkkkk

Alguém aí já usou? Vale a pena ou é enganação?

Obrigado desde já! Críticas e conselhos são bem-vindos.

Idade 22 anos 

Peso 86kg 

Bf 16%

Altura 1,96 

(Atualmente em cutting)

(Obs: Minha testo esta com 650 fiz exame semana passada caso precise eu posto o exame)

• Solução
Postado
Em 12/05/2025 em 11:20, Blood001 disse:

Trocando ideia com um colega na academia, eu disse que estava tentando abaixar o bf novamente visto que parei um pouco de treinar por conta de uma prova e estava voltando depois de 1 mês  esse  colega disse que testo em gel trás muito resultados e disse que esta vendendo caso eu quisesse (ele tem loja de suplementos ) como nunca ouvi falar que testo em gel possui  alguma eficácia ou não queria trocar uma ideia com quem já usou ou manja mais do assunto pois o preço que ele esta vendendo achei muito alto (150 reais) se realmente da beneficio ou se é mais marketing mesmo kkkkkk

Nem pra quem tem hipogonadismo funciona direito, a adesão é baixa devido a meia vida.

Idade 22 anos 

Peso 86kg 

Bf 16%

Altura 1,96 

(Atualmente em cutting)

Pela altura e peso, deveria estar pelo menos em normocalorica, tu nem tem estrutura pra fazer cutting.

(Obs: Minha testo esta com 650 fiz exame semana passada caso precise eu posto o exame)

Sua testosterona está ótima, esqueça hormônios, precisa aprender a fazer dieta.

Sabe quantas kcal consome? Quantas precisa? Entende sobre os macronutrientes?
Se acha que comer "limpo" vai resolver seu problema, vai passar a vida andando em circulos e procurando milagres.

Se for pra usar algo pra emagrecer sem se preocupar com a saúde, tem que usar estimulantes, não hormônio.

Postado

e disse que esta vendendo caso eu quisesse 

Parceiro, entenda uma coisa na sua vida, que serve pra todos os aspectos possíveis ( casa, veículos, ferramentas e etc): Vendedor nunca tá interessado em te ajudar ou resolver seu problema, vendedor quer apenas vender pra bater meta 

Sobre o seu problema, ele não se resolve com testo, sua testo está ótimo, você precisa de déficit calórico 

Postado
Em 12/05/2025 em 12:13, frankx disse:

Parceiro, entenda uma coisa na sua vida, que serve pra todos os aspectos possíveis ( casa, veículos, ferramentas e etc): Vendedor nunca tá interessado em te ajudar ou resolver seu problema, vendedor quer apenas vender pra bater meta 

Sobre o seu problema, ele não se resolve com testo, sua testo está ótimo, você precisa de déficit calórico 

SE pedir dica pro vendedor de bomba, ele te vende 1g por semana e diz que não tem perigo, rs.

Postado
Em 12/05/2025 em 12:31, tmz disse:

SE pedir dica pro vendedor de bomba, ele te vende 1g por semana e diz que não tem perigo, rs.

e ainda vai te empurar a que ele tem mais lucro, as piores hehe

Postado
Em 12/05/2025 em 11:47, tmz disse:

Nem pra quem tem hipogonadismo funciona direito, a adesão é baixa devido a meia vida.

Pela altura e peso, deveria estar pelo menos em normocalorica, tu nem tem estrutura pra fazer cutting.

Sua testosterona está ótima, esqueça hormônios, precisa aprender a fazer dieta.

Sabe quantas kcal consome? Quantas precisa? Entende sobre os macronutrientes?
Se acha que comer "limpo" vai resolver seu problema, vai passar a vida andando em circulos e procurando milagres.

Se for pra usar algo pra emagrecer sem se preocupar com a saúde, tem que usar estimulantes, não hormônio.

Fala amigo blz? Sobre essa de "comer limpo" sem refeições livre não seria o melhor cenário ? faço dieta e estou em déficit calórico ate chegar a pelo menos uns 14% de BF para iniciar o Bulking  estou no caminho certo ?

Sobre os estimulantes qual usar ? 

Postado
Em 12/05/2025 em 13:05, Blood001 disse:

Fala amigo blz? Sobre essa de "comer limpo" sem refeições livre não seria o melhor cenário ? faço dieta e estou em déficit calórico ate chegar a pelo menos uns 14% de BF para iniciar o Bulking  estou no caminho certo ?

Cara acho que se tu fizer uma dieta com superavit baixo com os macro nutrientes bem distribuidos tem chance de baixar o BF e aumentar o peso, processo é lento mas dai tu não vai ficar nessa de Bulking, cutting e etc

Pura base de achismo meu 

Postado

Olha, ja falaram ai, mas vou complementar. 
1,96m com 86kg e 16%bf quer dizer q vc tem pouca massa muscular, certamente é bem magro, mas tem as gorduras pq não faz dieta balanceada. 

Precisa ajustar seus macros, proteina, carbo e gordura pra atingir o objetivo, não é apenas comer menos.. no seu caso precisa comer balanceado, dieta normocalorica, e treinar de verdade, com tecnica, movimento correto.. ai sim, vc dará estimulo pro musculo crescer e dará os nutrientes q ele precisa.

Da uma olhada aqui no fórum q tem varias dietas bem montadas e ensinando como fazer.. ou vai em algum nutri, garanto q resultado será bem melhor do que comprar testo em gel. 

Outra coisa é: sem pressa, o processo é lento e o barato é loko! rsrs..

Postado
Em 12/05/2025 em 13:05, Blood001 disse:

Ta mas ta em deficit de quantas kcal/sem? 14% você chega fácil, agora, precisa entender primeiro quem é você.

Se saiu da obesidade, chegar nos 15~16% vai ter platô, obvio, perdeu muito pra chegar ali, teu corpo vai criando barreiras, pode ser mais inteligente ficar em normocalórica, melhorar metabolismo, microbiota, estrutura, antes de pensar em perder mais peso, comer pouco demais vai só te deixando com o metabolismo menos eficiente e consequentemente vai interferir na intensidade do seu treino e ai você vai se matar pra perder mais alguns kgs e não vai chegar a lugar nenhum.

Não acho que ainda seja hora de você pensar em usar nenhum tipo de estimulante, ainda tem muita gordura e pouco musculo pra pensar nisso.

Teu erro está na dieta e/ou planejamento, estar em 16% no fim do bulking é totalmente diferente de estar com 16% porque estava com mais gordura, entendeu? Sem massa muscular, passar fome não vai te entregar o que procura.

Postado
Em 12/05/2025 em 14:37, tmz disse:

Ta mas ta em deficit de quantas kcal/sem? 14% você chega fácil, agora, precisa entender primeiro quem é você.

Se saiu da obesidade, chegar nos 15~16% vai ter platô, obvio, perdeu muito pra chegar ali, teu corpo vai criando barreiras, pode ser mais inteligente ficar em normocalórica, melhorar metabolismo, microbiota, estrutura, antes de pensar em perder mais peso, comer pouco demais vai só te deixando com o metabolismo menos eficiente e consequentemente vai interferir na intensidade do seu treino e ai você vai se matar pra perder mais alguns kgs e não vai chegar a lugar nenhum.

Não acho que ainda seja hora de você pensar em usar nenhum tipo de estimulante, ainda tem muita gordura e pouco musculo pra pensar nisso.

Teu erro está na dieta e/ou planejamento, estar em 16% no fim do bulking é totalmente diferente de estar com 16% porque estava com mais gordura, entendeu? Sem massa muscular, passar fome não vai te entregar o que procura.

Em 2022, eu pesava 120 kg com cerca de 35% de BF. Comecei a treinar e, com déficit calórico, consegui reduzir para 12% de BF. A partir daí, iniciei um bulking controlado até chegar por volta de 14%. Porém, fiquei um tempo afastado da academia e acabei subindo para 16%.

Como tenho uma forte distorção de imagem corporal e muito receio de voltar ao que era antes, entrei novamente em déficit (atualmente de cerca de 300 kcal).

Estou em dúvida se realmente há necessidade desse déficit e por isso comecei a considerar o uso de testosterona em gel.

Postado

Idade 22 anos 

Peso 86kg 

Bf 16%

Altura 1,96 

(Atualmente em cutting)

Você não terá benefícios. Sua testo está boa para um natural, não excelente porém está boa. Testo em gel não é pra deixar níveis altos apenas manter níveis normais em pessoas com deficiência 

Postado
Em 15/05/2025 em 05:54, Tren Addicted disse:

Você não terá benefícios. Sua testo está boa para um natural, não excelente porém está boa. Testo em gel não é pra deixar níveis altos apenas manter níveis normais em pessoas com deficiência 

650ng/dl de testo está excelente, principalmente sabendo que é indiferente estando dentro do fisiológico, o cara já está próximo ao teto, não vai colher nada de diferente estando com 800.

Tem diversas pessoas com excelentes resultados e testosterona endógena na faixa de 400. 

Puro balonie essa ideia de aumentar os valores estando dentro da referência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...