Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamentos e Devaneios de um Metido a Filósofo - [Diário do CDR]

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Opa! Tudo tranquilinho?

Decidi abrir esse diário de treino para relatar meu dia a dia de treino e também compartilhar algumas reflexões que me ocorrem. A significante melhora que tive no agachamento após o campeonato organizado pelo Thor foi também um dos incentivos para abrir esse diário.

Um pouco sobre

Spoiler

Ao longo da adolescência, meu peso oscilou muito, passando de períodos com o peso controlado ao sobrepeso. Assim como houve oscilação de peso, houve indas e vindas da academia. Até então, eu nunca treinei com foco em hipertrofia. Treinava apenas para mexer a carcaça.

Fiquei alguns anos afastado dos treinos e foi quando cheguei a pesar 155 kg, em agosto do ano passado, e assim voltei a treinar na metade de setembro.

Passei a acessar o fórum logo depois e comecei acompanhando os diários de treino e tópicos do HeiseN, Lorenzo, T.Wall, Thor, Lucas Schrödinger, Guimers e Vitor_TW — aproveito até para agradecer aos mesmos pelos conteúdos e informações publicados.

Hoje, eu tenho o objetivo de chegar a 100 kg e 10–11% de BF, mas esse é o objetivo final, pois agora o objetivo atual é baixar o BF, que suponho estar entre 35–40%.

Treino e Dieta

Spoiler

Quando voltei a treinar em setembro, eu estava fazendo a fichinha básica que serve pra 90% dos iniciantes do Lorenzo e mantive esse treino até dezembro, quando troquei para meu treino atual UL/PPL, apenas pelo motivo de querer treinar cinco vezes na semana.

Minha alimentação está:

Total 2000kcal
Carboidrato 125g [1.07 g/Kg]
Proteina 220g [1.9 g/Kg]
Gordura 69g [0.6g/Kg]

Com isso, eu calculo que estou por volta de 400 kcal de déficit. Em dias de descanso e sem cardio, eu reduzo em 100 kcal a alimentação do dia.

A divisão ficou:

Upper  
Supino Reto (Barra) 3x6-8
Remada Curvada 3x6-8
Desenvolvimento (máquina) 3x6-8
Puxada Alta 3x6-8
Crucifixo no Voador 3x6-8
Rosca Barra W 3x6-8
Tríceps Frances 3x6-8

Lower  
Agachamento livre 3x6-8
Leg Press 45º 3x8-12
Stiff 3x6-8
Cadeira Flexora 3x8-12
Paturrilha em Pé (Barra) 4x12-15

Push  
Supino Inclinado (Barra) 3x6-8
Supino Sentado (Máquina) 3x6-8
Crucifixo no Voador  3x6-8
Elevação Lateral (Halter) 4x8-12
Tríceps Testa (Barra W) 3x6-8

Pull  
Puxada Alta 3x6-8
Remada Baixa 3x6-8
Crucifixo Invertido no Voador 3x6-8
Encolhimento 4x12-15
Rosca Martelo Alternada 3x6-8

Legs  
Agachamento Hack 3x6-8
RDL 3x6-8
Cadeira Extensora 3x8-12
Panturrilha Sentado 4x12-15

Cardio  
Esteria, incl 15 20 min
Bicicleta 30km/h 20 min

E a divisão semanal fica:

Domingo Descanso
Segunda-feira Upper + Cardio
Terça-feira Lower + Abs + Cardio
Quarta-feira Descanso ou Cardio +10min
Quinta-feira Push + Cardio
Sexta-feira Pull + Cardio
Sábado  Legs + Abs + Cardio

Premiações:

spacer.png - Leite de Bronze em maior evolução no campeonato de aguachamento de 2025

Para finalizar

Estou nessa rotina há 7/8 meses e, até o momento, estou conseguindo evoluir nos treinos e o peso saiu de 155 kg para 116 kg (hoje, 13/04).

Devido ao meu trabalho em automação industrial, tem momentos em que preciso viajar a trabalho e, com isso, a fadiga muscular bate e fico uma semaninha fazendo aquele treino fofo.

No mais, é isso, meus amigos. Amanhã retorno para relatar o treino Upper.

Boa semana a todos! Seguimos vencendo...

Editado por CDR

• Respostas 96
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Opa! Tudo tranquilinho?   Decidi abrir esse diário de treino para relatar meu dia a dia de treino e também compartilhar algumas reflexões que me ocorrem. A significante melhora que tive no a

• #16 – 12/05/2025 – Volta após a gripe   Estamos de volta, meus amigos!! Após uma semaninha de molho por estar com gripe, eu volto firme e forte pra continuar fazendo força e levantando

• Ontem foi difícil dormir. Lutei um pouco para pegar no sono, mas demorou, e o resultado: uma noite de cinco horas dormidas. Com isso, a semana - que já é curta - começa bem. Sem pessimismo.

Postado
  • Autor

Ontem foi difícil dormir.
Lutei um pouco para pegar no sono, mas demorou, e o resultado: uma noite de cinco horas dormidas.
Com isso, a semana - que já é curta - começa bem.
Sem pessimismo.

Gostaria também de agradecer aos amigos do fórum que apareceram por aí.
@natalliacarv, @vitoriacampeao2, @Lucas, o Schrödinger, @HeiseN_, @jonathan viana, @Rambaoretorno e @lorenzo_EP

.-. . ..-. .-.. .. - .- / .--. --- .-. / ..- -- / .-.. --- -. --. --- / - . -- .--. ---

[TREINO]

Bom, vamos lá...
Hoje foi dia de superiores:

Supino Reto (Barra)  

Set #1 8x75Kg 

Set #2 5x77,5Kg - "A quinta rep subiu de forma estranha, não foi fraqueza, acho que soltei a escápula e o movimento desestabilizou."

Set #3 8x75Kg - "Abaixei o peso por garantia."

Remada Curvada

Set #1 11x85,5Kg

Set #2 11x88Kg

Set #3 7x90,5Kg

Desenvolvimento (máquina)

Set #1 12x48Kg "Eu iria começar com 50Kg, mas errei o buraco..."

Set #2 7x52Kg

Set #3 6x52Kg

Puxada Alta

Set #1 9x70Kg

Set #2 7x77Kg

Set #3 6x77Kg

Crucifixo no Voador

Set #1 10x120Kg

Set #2 7x120Kg

Set #3 6x120Kg "Tive que lutar bem nessa ultima rep. Talvez a execução tenha sido uma merda kkkk"

Rosca Barra W

Set #1 9x40Kg

Set #2 8x40Kg

Set #3 7x42,5Kg

Tríceps Frances

Set #1 10x34Kg

Set #2 10x34Kg

Set #3 8x34Kg

Obs: Os exercícios com barra eu costumo contar a barra para manter o peso caso for treinar em outra academia.

Após isso tudo, rolou aqueles 20 min na esteira e mais 20 min na bike.

... . / ...- --- -.-. . / -.. . ...- . / .- -.. -- .. - .. .-. / ..- -- .- / -.. . - . .-. -- .. -. .- -.. .- / .--. . ... ... --- .-

[MESA DO BAR]

"One sword keeps another in the sheath"

Quantas discussões, brigas e caos podem ser evitados se você simplesmente decide não participar?

A temperatura do ambiente pode até subir, mas se você permanecer frio como o gelo, a outra parte tende a se fritar antes de você derreter.

Eu me pego a observar e concluo que as pessoas devem gostar da confusão...
Não participarei disso, mas não por falta de capacidade - e sim por falta de vontade.

. -- / ... . ..- / -.-. .. .-. -.-. ..- .-.. --- / -.. . / .- -- .. --.. .- -.. .

[FINALIZAÇÃO]

Amigos, romanos e trianos, estou começando a me aventurar na cozinha.
Meu set de habilidades culinárias está limitado ao arroz, feijão, frango e ovo... Não passo fome.

Com isso, decidi pegar algumas receitas para ir, aos poucos, desenvolvendo o chefe que há dentro de mim (lá ele).

Como eu sou um inepto na cozinha, decidi começar com molhos e sopas.
Hoje vou fazer um frango desfiado no molho de queijo para fazer a marmita do resto da semana... Me desejem sorte.

No mais, é isso!
Até a próxima e fiquem bem.

Editado por CDR
Correção.

Postado

Eu gosto de congelar kibe, pq é basicamente misturar carne moída com trigo de kibe (tem que deixar de molho na água antes pra inchar) aí mistura tudo e controla a proporção conforme a dieta. Eu uso 50%  - 50%

Ponho em assadeiras e coloco no comgelador pra ficar no formato, depois que congelou embalo em saquinhos

Quando to com pressa e só assar ou por na Air fryer 

Tempero com sal, alho cravo em pó e canela mas sinceramente pode ser só sal mesmo 

Editado por Rambaoretorno

Postado
  • Autor
Em 14/04/2025 em 13:49, Rambaoretorno disse:

Eu gosto de congelar kibe, pq é basicamente misturar carne moída com trigo de kibe (tem que deixar de molho na água antes pra inchar) aí mistura tudo e controla a proporção conforme a dieta. Eu uso 50%  - 50%

Ponho em assadeiras e coloco no comgelador pra ficar no formato, depois que congelou embalo em saquinhos

Quando to com pressa e só assar ou por na Air fryer 

Tempero com sal, alho cravo em pó e canela mas sinceramente pode ser só sal mesmo 

Vou colocar na fila para tentar também. Obrigado pela dica!

Postado
  • Autor

What is love?

Após a noite anterior em que não dormi muito bem, essa foi muito melhor em comparação... Acordei com muito mais disposição.

Descobri que a academia onde treino está abrindo 30 minutos mais cedo, e passa agora a abrir às 05:30. Não perdi tempo e às 05:31 eu estava lá.

-. .- --- / .--. --- -.. . -- --- ... / -.-. --- -. - .- .-. / -.-. --- -- / .- / ..-. --- .-. - ..- -. .- --..-- / --- ..- / .--. .-. . ... - .- .-. / -.-. --- -. - .- ... / -.-. --- -- / .- / ..-. .- -- .- 

[TREINO]

Agachamento Livre (Barra)

3x6-8

Set #1

8x80Kg

Set #2

8x82,5Kg

Set #3

8x85Kg

Eu baixei a carga no agachamento livre pois quero melhorar o movimento, que está aquém do desejado.

Leg Press 45º

3x-12

Set #1

12x170Kg

Set #2

12x180Kg

Set #3

10x190Kg

Stiff

3x6-8

Set #1

10x87Kg

Set #2

7x92Kg

Set #3

8x92Kg

Cadeira Flexora

3x8-12

Set #1

12x54Kg

Set #2

12x59Kg

Set #3

9x62Kg

Panturrilha em Pé (Barra)

4x12-15

Set #1

15x120Kg

Set #2

15x130Kg

Set #3

11x130Kg

Set #4

15x130Kg

Entuchei anilhas na barra do smith… não é que durante o movimento despenca uma de 10 kg? Susto da porra.

Abdominal com Peso (Máquina)

3x8-12

Set #1

12x96Kg

Set #2

12x97Kg

Set #3

11x98Kg

+  20 min na esteira e mais 20 min na bike.

.- / ...- .. -.. .- / -.. --- / -.-. --- .-. .--. --- / . / .- .--. . -. .- ... / ..- -- / .-. .. --- / . / .- / ...- .. -.. .- / -.. .- / .- .-.. -- .- / ..- -- / ... --- -. .... --- / -. . -... ..- .-.. --- ... ---

[MESA DO BAR]

Sem reflexões hoje…

.- / . -..- .. ... - . -. -.-. .. .- / . / ..- -- .- / --. ..- . .-. .-. .- / . / ..- -- .- / .--- --- .-. -. .- -.. .- / . -- / ..- -- .- / - . .-. .-. .- / -.. . ... -.-. --- -. .... . -.-. .. -.. .-

[FINALIZAÇÃO]

Como mencionei ontem, tentei fazer um molho de queijo, mas não deu certo e ficou muito aguado.

Usei na janta e o sabor até que não estava ruim, mas preciso revisar as proporções ou passar para outra receita.

Agora que a academia está abrindo 30 minutos mais cedo, eu consigo voltar para casa mais cedo, e vai diminuir a correria para ir trabalhar... Pequenas vitórias inesperadas.

No mais, é isso!

Editado por CDR

Postado
Em 15/04/2025 em 13:33, CDR disse:

Entuchei anilhas na barra do smith… não é que durante o movimento despenca uma de 10 kg? Susto da porra.

AHEOAEHOEHEOHEOHEO

O pior é a academia toda olhando...

Postado
  • Autor

Estamos de volta após um dia de descanso bem aproveitado na prática do ócio!

Ontem na alimentação reduzi em 100kcal de carbo.

Hoje o dia é muito bom, pois ontem obtive uma vitória no trampo que eu já estava ficando desacreditado e amanhã e segunda-feira são feriados.

Bebam água!

. / -- .- .. ... / ..-. .- -.-. .. .-.. / -... .- -. .. .-. / -.. --- / --.- ..- . / -.-. --- -. - .-. --- .-.. .- .-. / .. -- .--. ..- .-.. ... --- ... 

[TREINO]

Supino Inclinado (Barra)

3x6-8

Set #1

8x70Kg

Set #2

6x72,5Kg

Set #3

6x72,5Kg

Na terceira série eu tive que brigar por essa sexta repetição. Se alguém viu, provavelmente ficou em dúvida se iria me ajudar ou se eu conseguiria completar.

Supino Sentado (Maq)

3x-12

Set #1

9x64Kg

Set #2

8x65Kg

Set #3

7x66Kg

Crucifixo no Voador

3x6-8

Set #1

8x120Kg

Set #2

8x120Kg

Set #3

6x127Kg

Elevação Lateral (Halter)

4x8-12

Set #1

12x16Kg

Set #2

12x16Kg

Set #3

12x16Kg

Set #4

12x16Kg

Baixei para 16Kg, pois na semana passada senti uma pinçada no ombro direito durante a execução, e hoje, após baixar o peso, não senti essa pinçada, o que me leva a crer que com 18Kg eu estava executando muito mal o movimento... Estou considerando fazer sentado em um banco para estabilizar.

+20 min na esteira e +20 min na bike.

. / -- .- .. ... / ..-. .- -.-. .. .-.. / -. .- --- / --- ... / .- -.. -- .. - .. .-. / -.. --- / --.- ..- . / -- .- -. - . .-.. --- ... / . -- / --- .-. -.. . -- / --.- ..- .- -. -.. --- / .- -.-. --- .-.. .... .. -.. --- ...

[MESA DO BAR]

Será que realmente somos um povo dividido naqueles que seguem pensamentos de forma passiva e pensadores ativos?

..-. . .-.. .. --.. / .- -. .. ...- . .-. ... .- .-. .. --- / .... . .. ... . -.

[FINALIZAÇÃO]

Aaoooh rapaziada, mesmo amanhã sendo feriado a academia irá abrir!! E segunda-feira também.

spacer.png

No mais, é isso!

Editado por CDR

Postado
Em 17/04/2025 em 13:20, CDR disse:

amanhã sendo feriado a academia irá abrir!

Privilegiado! Aqui vai fechar amanhã, já esculhambei todos os instrutores que tenho intimidade kkkkk vou aproveitar e mandar essa imagem que vc postou pra eles

Postado
  • Autor
Em 17/04/2025 em 14:08, jonathan viana disse:

Privilegiado! Aqui vai fechar amanhã, já esculhambei todos os instrutores que tenho intimidade kkkkk vou aproveitar e mandar essa imagem que vc postou pra eles

Realmente sou grato por abrir amanhã e não ter que quebrar a rotina

Postado
Em 17/04/2025 em 13:20, CDR disse:

Será que realmente somos um povo dividido naqueles que seguem pensamentos de forma passiva e pensadores ativos?

Como explicas a religião?

#paz

Postado
  • Autor
Em 17/04/2025 em 15:07, HeiseN_ disse:

Como explicas a religião?

#paz

Se aplica a mesma lógica! 

Postado
  • Autor

A sexta-feira é santa e o treino é sagrado!

Achei interessante que a academia, logo cedo (08 AM), estava bem populada hoje.

Nessa noite tomei 10 g de glicina para fazer um experimento... Não notei diferença na qualidade do sono e, pelo monitoramento do smartwatch, as métricas continuam semelhantes às anteriores.

-. .- --- / ... . / -.. . ...- . / .- .--. . -. .- ... / -.-. --- -. ... .. -.. . .-. .- .-. / --.- ..- . / -.-. .- -.. .- / -.. .. .- / . / --. .- ... - --- / ..- -- .- / .--. .- .-. - . / -.. . / ... ..- .- / ...- .. -.. .-

[TREINO]

Puxada Alta

3x6-8

Set #1

8x77Kg

Set #2

8x77Kg

Set #3

6x63Kg

Remada Baixa

3x-12

Set #1

9x84Kg

Set #2

8x84Kg

Set #3

6x90Kg

Crucifixo Invertido

3x6-8

Set #1

8x86Kg

Set #2

8x86Kg

Set #3

6x90kg

Encolhimento (Halter)

4x12-15

Set #1

15x34Kg

Set #2

15x34Kg

Set #3

15x34Kg

Set #4

15x34Kg

Acabaram os halteres, vou começar a fazer na barra guiada.

Rosca Martelo Alternada

3x6-8

Set #1

10x24Kg

Set #2

9x24Kg

Set #3

7x26Kg

+ 20 min na esteira e +20 min na bike.

. / --.- ..- . / -.-. .- -.. .- / ...- . --.. / -- . -. --- ... / .-.. .... . / .-. . ... - .- / -- .- ... / - .- -- -... . -- / --.- ..- . / .- / -- . -. --- ... / --.- ..- . / . .-.. . / .--. .-. --- .-.. --- -. --. ..- . / ... ..- .- / . -..- .. ... - . -. -.-. .. .-

[MESA DO BAR]

Eu acho hilário que o impaciente é constantemente recompensado com oportunidades para ficar impaciente e estressado... kkkk

Pense comigo.

O impaciente quer cumprir sua tarefa, qualquer que ela seja, o mais rápido possível.

Dessa forma, ele estipula um espaço de tempo infinito em que qualquer empecilho no caminho vai criar um abismo entre onde se encontra e sua finalidade - o que torna cada empecilho uma catástrofe.

Menos foco, mais ansiedade!

-. .- --- / . / -.-. . .-. - --- / --.- ..- . / ... ..- .- / .. -. - . .-.. .. --. . -. -.-. .. .- / ... . .-. .- / ... ..- ..-. .. -.-. .. . -. - . / .--. .- .-. .- / -.-. --- -- .--. .-. . . -. -.. . .-. / .- ... / -.-. --- .. ... .- ...

[FINALIZAÇÃO]

Amanhã é treino de pernas. Vou aproveitar esse feriadão para descansar bem e fazer bonito amanhã.

Gostaria de abrir aqui para quem quiser dar alguma sugestão sobre minha estrutura de treino, no geral. Sintam-se bem-vindos!

Meus amigos, vou terminar dizendo para não perderem as oportunidades que aparecem a vocês.

No mais, é isso!

Postado
Em 18/04/2025 em 12:18, CDR disse:

estava bem populada hoje.

Tão garantindo as kcal da Páscoa 

Acabaram os halteres, vou começar a fazer na barra guiada.

Onde eu treino os maluco fazem na máquina de supino reto 

Eu acho hilário que o impaciente é constantemente recompensado com oportunidades para ficar impaciente e estressado... kkkk

Esses dias tava tomando café no plantão e jogando conversa fora com os colegas. Surgiu o assunto sobre o Tubarão da Groelândia, o bicho mais velho do planeta, com 500 anos de idade estipulados. Esse queridão aí nada numa velocidade inferior a 3km por hora. Para resumir: não sejam impacientes, a receita pra viver bastante é ser lerdo 🤣

Postado
  • Autor
Em 18/04/2025 em 12:45, natalliacarv disse:

Tão garantindo as kcal da Páscoa 

Vero!!

Onde eu treino os maluco fazem na máquina de supino reto 

Noossa, pior que deve ser muito bom. Pena que não tem na academia onde treino... F

Esses dias tava tomando café no plantão e jogando conversa fora com os colegas. Surgiu o assunto sobre o Tubarão da Groelândia, o bicho mais velho do planeta, com 500 anos de idade estipulados. Esse queridão aí nada numa velocidade inferior a 3km por hora. Para resumir: não sejam impacientes, a receita pra viver bastante é ser lerdo 🤣

500 anos é vida em kkkk

Paciência é a chave.

Postado
  • Autor

#6 – 19/04/2025

Bora assistir essa segunda temporada de The Last of Us?

--.- ..- .- -. -.. --- / ...- --- -.-. . / -.. .. -.-. .. -.. . / .- --. .. .-. / .- / .--. .- .-. - .. .-. / -.. . / ..- -- / .--- ..- .-.. --. .- -- . -. - --- / -.-. .-.. .- .-. --- / -.. . / --.- ..- . / .- .-.. --. --- / -.. . ...- . / ... . .-. / ..-. . .. - ---

[TREINO]

Agachamento Hack

3x6-8

Set #1

8x108Kg

Set #2

6x108Kg

Set #3

8x98Kg

RDL

3x6-8

Set #1

10x87Kg

Set #2

9x89,5Kg

Set #3

10x93Kg

Cadeira Extensora

3x8-12

Set #1

12x59Kg

Set #2

12x63Kg

Set #3

12x68Kg

Paturrilha Sentado (Maq)

4x12-15

Set #1

12x90Kg

Set #2

12x90Kg

Set #3

12x90Kg

Set #4

10x90Kg

Abdominal com Peso (Máq)

3x8-12

Set #1

12x98Kg

Anterior: 12x96Kg

Set #2

12x99Kg

Anterior: 12x97Kg

Set #3

11x100Kg

Anterior: 11x98Kg

+ 20 min na esteira e + 20 min na bike.

-. .- --- / . ...- .. - . / ... . .-. / ...- .. ... - --- / ..-. .- --.. . -. -.. --- / .. ... ... --- / -- . ... -- --- / --.- ..- . / --- / -- ..- -. -.. --- / -. .- --- / . -. - . -. -.. .- / ... ..- .- ... / .- -.-.. --- . ...

[MESA DO BAR]

Nada por hoje.

... . / ...- --- -.-. . / -. .- --- / . ... - .. ...- . .-. / .- --. .. -. -.. --- / -.-. --- .-. .-. . - .- -- . -. - . / . ...- .. - . / .- / .- -.-.. .- --- / . -- / ... .. / . / ... . / . ... - .. ...- . .-. / .--. --- .-. / --.- ..- . / - . -- . .-.

[FINALIZAÇÃO]

Finalizando a semana de treino.

No mais, é isso!

Postado
  • Autor
Em 19/04/2025 em 19:11, natalliacarv disse:

Não consigo tankar a Ellie kkkkkkkkkk

O Marquito quebra as pernas mesmo kkkk
Mas gostei desse primeiro episódio.

Em 19/04/2025 em 19:11, natalliacarv disse:

Belo treino de sábado esse aí 

Muito obrigado, Natallia! 

Postado
  • Autor

#7 – 21/04/2025 – Pós-Páscoa e ovo de chocolate

Que dia, amigos, que dia bom!

Dia de pesagem. Chegamos nos 115 kg ("115,1 kg para ser mais exato"), totalizando -40 kg de peso.

Eu deveria ter tirado as medidas hoje, mas foi um pouco corrido e decidi deixar para a semana que vem.

Mesmo dizendo que eu não comeria chocolate nessa Páscoa, eu acabei comendo.

Nada que vá me atrapalhar muito — e talvez tenha até dado um gás a mais nesse treino!

Como foi a Páscoa de vocês?

.--. . .-. -.-. . -... .- / --.- ..- . / . -..- .. ... - . / -.. . ... -. - .-. --- / -.. . / ...- --- -.-. . / .- .-.. --. --- / -- . .-.. .... --- .-. / . / -- .- .. ... / -.. .. ...- .. -. --- / -.. --- / --.- ..- . / .- / -.-. .- ..- ... .- / .. -- . -.. .. .- - .- / -.. . / ... ..- ... / ... . -. ... .- -.-.. --- . ... / -.. . / .--. .-. .- --.. . .-. / . / -.. --- .-.

[TREINO]

Supino Reto (Barra)

3x6-8

Set #1

7x77,5Kg

Anterior: 8x75Kg

Set #2

6x77,5Kg

Anterior: 5x77,5Kg

Set #3

6x75Kg

Anterior: 8x75Kg

Remada Curvada

3x6-8

Set #1

10x87Kg

Anterior: 11x85Kg

Set #2

8x89,5Kg

Anterior: 11x88Kg

Set #3

9x93Kg

Anterior: 7x90,5Kg

Desenvolvimento (máq)

3x6-8

Set #1

8x52Kg

Anterior: 12x48Kg

Set #2

7x54Kg

Anterior: 7x52Kg

Set #3

6x54Kg

Anterior: 6x52Kg

Puxada Alta

3x6-8

Set #1

8x77Kg

Anterior: 9x70Kg

Set #2

7x79Kg

Set #3

7x79Kg

Crucifixo no Voador

3x6-8

Set #1

8x120Kg

Anterior: 10x120Kg

Set #2

8x127Kg

Anterior: 7x120Kg

Set #3

6x127Kg

Anterior: 6x120Kg

Rosca Barra W

3x6-8

Set #1

8x40Kg

Anterior: 9x40Kg

Set #2

8x42,5

Anterior: 8x40Kg

Set #3

6x45Kg

Anterior: 7x42,5Kg

Tríceps Frances

3x6-8

Set #1

10x34Kg

Anterior: 10x34Kg

Set #2

9x34Kg

Anterior: 10x34Kg

Set #3

6x34Kg

Anterior: 8x34Kg

+ 20 min na esteira e + 20 min na bike.

. -- / ... ..- -- .- / .- .-.. --. --- / .- .-.. . -- / -.. --- ... / ..-. .. --- ... / --.- ..- . / -- --- ...- . -- / .- / -- .- .-. .. --- - .

[MESA DO BAR]

Nada por hoje.

--.- ..- .- .-.. / ... . .-. .. .- / --- / -- . ..- / .--. . -. ... .- -- . -. - --- / .- --. --- .-. .- / -.. . / -- . -.. --- / ... ..- ... .--. . .. - .- / .-.. ..- -..- ..- .-. .. .- / --- ..- / .- .-.. --. ..- -- .- / .--. .- .. -..- .- --- / ... . -- . .-.. .... .- -. - .

[FINALIZAÇÃO]

Eu estava me sentindo mais forte nesse treino de hoje, e espero manter a performance para a semana que vem... Veremos.

Acabando o feriadão e bora para essa semaninha que será corrida!

No mais, é isso!

Postado
  • Autor

#8 – 22/04/2025

Treino noturno e meia boqueta.

Assim que acabar o pré-treino não vou comprar mais.

-.-. --- -. ... .. -.. . .-. . / --.- ..- . -- / ...- --- -.-. . / . / . -- / .--. .-. .. -- . .. .-. --- / .-.. ..- --. .- .-. / ...- --- -.-. . / . / .- --.- ..- . .-.. . / --.- ..- . / -. .- --- / - . -- / -. .- -.. .- / .- -.-. .. -- .- / -.. .- / -.-. .- .--. .- -.-. .. -.. .- -.. . / -.. .- / ...- --- -. - .- -.. .

[TREINO]

Agachamento Livre (Barra)

3x6-8

Set #1

8x82,5Kg

Anterior: 8x80Kg

Set #2

8x85Kg

Anterior: 8x82,5Kg

Set #3

8x87,5Kg

Anterior: 8x85Kg

Leg Press 45º

3x-12

Set #1

12x180Kg

Anterior: 12x170Kg

Set #2

12x190Kg

Anterior: 12x180Kg

Set #3

8x200Kg

Anterior: 10x190Kg

Stiff

3x6-8

Set #1

8x88Kg

Anterior: 10x87Kg

Set #2

7x93Kg

Anterior: 7x92Kg

Set #3

8X93Kg

Anterior: 8x92Kg

Cadeira Flexora

3x8-12

Set #1

12x59Kg

Anterior: 12x54Kg

Set #2

12x62Kg

Anterior: 12x59Kg

Set #3

8x64Kg

Anterior: 9x62Kg

Panturrilha em Pé (Barra)

4x12-15

Set #1

Não fiz

Anterior: 15x120Kg

Set #2

Não fiz

Anterior: 15x130Kg

Set #3

Não fiz

Anterior: 11x130Kg

Set#4

Não fiz

Anterior: 15x130Kg

Abdominal com Peso (Máq)

3x8-12

Set #1

12x100Kg

Anterior: 12x98Kg

Set #2

12x101Kg

Anterior: 12x99Kg

Set #3

11x102Kg

Anterior: 11x100Kg

+ 20 min na esteira.

-- .- ... / - --- -.. .- ... / .- ... / --- ..- - .-. .- ... / -.-. --- .. ... .- ... / ... ..- .--- . .. - .- ... / .- / . .-.. .-

[MESA DO BAR]

Nada por hoje.

. / .- / .--. .-. --- .--. .-. .. .- / -.-. .- .--. .- -.-. .. -.. .- -.. . / --.- ..- . / . .-.. . / .--. --- ... ... ..- .. / -. .- --- / . ... -.-. .-. .- ...- .. --.. .- -.. .- / . / .-.. .. ...- .-. . / -.. . / ... ..- .--- . .. -.-.. .- ---

[FINALIZAÇÃO]

Lançou remaster do Oblivion e eu gostaria de virar a noite me acabando de jogar essa maravilha, mas a realidade é outra kkkk

No mais, é isso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.