Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario da Ramba

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Boa noite! pedimos imensas desculpas pelo inconveniente, essa jovem é uma das nossas pacientes mais antigas aqui do CAPS, ela faz acompanhamento desde criança, ela parou de comparecer às consultas já faz algum tempo e está sumida, pedimos sinceras desculpas por isso e vamos localizá-la o mais rápido possível para retomar o tratamento! obrigado 

Postado
  • Autor

Boa tarde pessoal, resolvi voltar com o diário 

Minha conta antiga (desde 2014) foi excluída por motivos de eu não tava legal não 

Atualmente 78kg e natural

E vou continuar natural

Já tinha falado aqui abertamente sobre meus problemas de compulsão, inclusive compulsão alimentar e realmente usar esteroides ia se transformar em mais uma compulsão, finalmente vi que esse não era o caminho 

Não recrimino ninguém que usa, apenas não é o que eu quero pra minha vida, já tenho problemas psicológicos demais e não posso arriscar piorar 

O que eu gosto é de fazer força e não precisa de nenhuma droga pra isso.

Levantar peso tem sido minha terapia, meu arrimo e meu remédio 

Obrigada manos pelo apoio de sempre

Valeu 

Editado por Rambaoretorno

Postado

Boa Ramba!! É bom ver que você abriu o diário novamente. 

Está até me motivando a abrir um... talvez esse final de semana

Postado
  • Autor

Fala pessoal, obrigada pelas palavras de apoio 

Eu não posso deixar de agradecer @Vitor_TW que foi a pessoa que mais me deu força quando comecei a mudar meus hábitos, um cara ocupadíssimo que tirou um tempo da vida dele da ajudar essa maluca aqui. Se tem um ser humano que eu admiro e só tenho a agradecer é o Vitor! 

Sábado o dia começa com uma caminhada em família, são 2 voltas no lago da República de CDE (8km total) eu meu marido e meu filho. No começo meu marido mal conseguia completar uma volta e aqui eu tenho que agradecer o @tmz que cuida dele. Mano, você é o cara, nós dois  sabemos como ele estava no começo e como está agora. 

Eu vou postar mais vídeos de execução no diário e essa por hora é a ideia principal, registrar a evolução. Não que algum dia eu vá ser muito boa, mas com certeza daqui 1 ano vou estar melhor do que agora e quero deixar registrado isso, além de poder incentivar outras pessoas a praticar atividade física independentemente de como estao agora, gordas ou magras, se exercitar, cuidar da saúde física e mental. 

E depois de falar tudo isso eu vou dar um péssimo exemplo 😅. Acontece que sábado é oficialmente o Dia no Lixão onde eu e meu filho escolhemos e selecionamos cuidadosamente durante a semana o lanche mais infame e radioativo que podemos fazer.

Semana passada compramos uns doces japoneses (tava horrendo) e refrigerantes de sabores duvidosos. Hoje comemos noodles coreanos apimentados com Coca-Cola (com açúcar, coisas diet jamais podem profanar o ritual do Sábado  no Lixão) e chegamos a conclusão que estamos muito café com leite, pra próxima semana planejamos algo realmente infame, Doritos com geleia de pimenta e Cheddar daqueles cor amarelo Chernobyl. Talvez colocar Nutella no Doritos seja uma ideia mais ousada! Planejaremos melhor durante a semana, por enquanto eu ainda estou lidando com a azia do Noodles. 

Postado
Em 14/04/2025 em 08:32, mzampieri disse:

PQ DIABOS ISSO ME DEU AGUA NA BOCA???????

Nem vou responder 😅

Em 12/04/2025 em 23:36, Rambaoretorno disse:

Fala pessoal, obrigada pelas palavras de apoio 

Eu não posso deixar de agradecer @Vitor_TW que foi a pessoa que mais me deu força quando comecei a mudar meus hábitos, um cara ocupadíssimo que tirou um tempo da vida dele da ajudar essa maluca aqui. Se tem um ser humano que eu admiro e só tenho a agradecer é o Vitor! 

Sábado o dia começa com uma caminhada em família, são 2 voltas no lago da República de CDE (8km total) eu meu marido e meu filho. No começo meu marido mal conseguia completar uma volta e aqui eu tenho que agradecer o @tmz que cuida dele. Mano, você é o cara, nós dois  sabemos como ele estava no começo e como está agora. 

Fico muito feliz com isso, mas eu sou apenas o guia, a mudança de vida dele é por pura dedicação. Parabéns pra ele e pra você que também mudou em muita coisa, bora que um passo de cada vez e logo chegamos no destino. 

Postado
Em 12/04/2025 em 23:36, Rambaoretorno disse:

Eu vou postar mais vídeos de execução no diário e essa por hora é a ideia principal, registrar a evolução. Não que algum dia eu vá ser muito boa, mas com certeza daqui 1 ano vou estar melhor do que agora e quero deixar registrado isso, além de poder incentivar outras pessoas a praticar atividade física independentemente de como estao agora, gordas ou magras, se exercitar, cuidar da saúde física e mental. 

Acho que o mais importante é isso, @Rambaoretorno.

Você é uma querida, merece evoluir e crescer. Feliz em ver seu retorno e torcendo. Vou dar a mesma dica que o @Guimers deu no meu diário: continua gravando, ao menos 1x por semana, o topset do agachamento. Acredito que isso vai te ancorar no progresso.

Abraços!

ps: SEGUE VENCENDO

Postado
  • Autor

Bom dia pessoal

Bom feriado pra nós! 

Eu tô aqui ansiosa pra receber uma encomenda, tô louca pra desfilar com a camisa que eu comprei da Cícera Tavares

Vocês sabem quem é Cícera Tavares? É tanto título que essa mulher tem que fica melhor deixar o link de uma entrevista que ela deu  recentemente:

Basicamente é a maior atleta de PL que temos, e aos 48 anos essa pequena levanta fucking 247kg de agachamento (ah, no terra também, sem Strap tá? 🌚)

Pequena só no tamanho porque ela é grandiosa viu?

Ela é a única brasileira convocada pro The World Games que vai ser na China esse ano e pra poder ir ela está vendendo algumas camisetas bem lindas 

Eu já garanti duas, se alguém quiser é só procurar ela no insta e encomendar. O Insta da diva é Ciceratavaresb ❤️

Postado
Em 18/04/2025 em 10:48, Rambaoretorno disse:

Basicamente é a maior atleta de PL que temos, e aos 48 anos essa pequena levanta fucking 247kg de agachamento (ah, no terra também, sem Strap tá? 🌚)

Isso na categoria equipado, no Raw é bem menos. (desculpa, é que falaram do meu strap u.u ashsauu)

E pra quem acha que sabe grindar, admirem esse terra da Cicera:

Spoiler

Postado
  • Autor
Em 18/04/2025 em 14:38, Debew disse:

Isso na categoria equipado, no Raw é bem menos. (desculpa, é que falaram do meu strap u.u ashsauu)

E pra quem acha que sabe grindar, admirem esse terra da Cicera:

Mostrar conteúdo oculto

Kkkkkkkkk mexeram com o strap do homem! 

Se não me falha a memória ela chega em 220 sem strap, acho muito muito impressionante, ela é uma miudinha! Depois vou dar uma vasculhada e confirmar 

Eu sou hater de equipamento kkkkk mas eu sou hater pra mim, eu não gosto em mim, até pq os pesos que eu seguro não justificam o uso

Outra que eu sou apaixonadíssima é a Sayuri, um pingo de gente tbm, no equipado o agachamento dela é algo próximo de 200, não lembro exato. E acho ela a coisa mais fofa do mundo, linda até fazendo careta

Postado
Em 18/04/2025 em 15:45, Rambaoretorno disse:

Kkkkkkkkk mexeram com o strap do homem! 

Se não me falha a memória ela chega em 220 sem strap, acho muito muito impressionante, ela é uma miudinha! Depois vou dar uma vasculhada e confirmar 

Eu sou hater de equipamento kkkkk mas eu sou hater pra mim, eu não gosto em mim, até pq os pesos que eu seguro não justificam o uso

Outra que eu sou apaixonadíssima é a Sayuri, um pingo de gente tbm, no equipado o agachamento dela é algo próximo de 200, não lembro exato. E acho ela a coisa mais fofa do mundo, linda até fazendo careta

A Ana Rosa também foi uma das atletas mais fortes do Brasil

Spoiler

• 2 semanas depois...
Postado
Em 30/04/2025 em 10:04, Rambaoretorno disse:

Oremos que eu melhore, pq tá doído de ver 

Não ta doído de ver não. Tem pontos a melhorar? Sim, mas muito sutis e proporcionalmente tu se encaixa muito bem pra ter um bom terra.

Postado
  • Autor

Semana de treinos de força fofos

(Sim todo treino é de força mas vcs entenderam o que eu quis dizer)

Pra mim, que tô acostumada com treinos muito volumosos, a mudança no treino focado em hipertrofia (mudei muito ele)  junto com uma  semana de treino de força mais leve estão me dando a sensação de que não fiz muita coisa. E  é útil pq eu me sinto bem descansada quando o bicho pega mais nos treinos de força 

Gente, é muito estranho pra mim fazer 4 repetições de alguma coisa

Postado
  • Autor

Eu esqueci de comentar, eu tenho uma pessoa cuidando dos treinos de força pra mim e que já se deu ao trabalho de tentar me explicar o processo todo e eu não entendi uma pica

Sei lá, não quero entender nada, só quero continuar fazendo força 

Eu  faço treino mais focado em força geralmente sábado mas durante a semana as vezes tem também, aí faço antes do treino focado em hipertrofia (esse tá redondinho)

Eu não acho cansativo e não me atrapalha 

Tem uma música só Skylab chamada Eu Durmo Pouco Pra ficar Com Sono

Só substituir o "Eu Durmo Pouco" por "Eu Treino Muito" na letra e poderia ser sobre mim essa música:

Eu treino muito pra ficar com sono
E ver um mundo totalmente estranho
Perto de mim a quase mil quilômetros
Eu treino muito pra ficar distante
Eu treino muito pra ficar insone
Feito um zombie no centro da cidade
A rua cheia de atropelados
Eu treino muito pra ficar de boa
Amortecido no meio da rua
Como um faquir em posição de lótus
Porém entre os carros, caminhões e ônibus
Eu treino muito pra ficar em coma
Eu treino muito pra entrar em transe
Amanhecer lembrando a ruína
O dia escuro e a noite clara
E ver um mundo totalmente estranho
Perto de mim a quase mil quilômetros
Eu treino muito pra ficar distante
Eu treino muito pra ficar insone
Feito um zombie no centro da cidade
A rua cheia de atropelados
Eu treino muito pra ficar de boa
Amortecido no meio da rua
Como um faquir em posição de lótus
Porém entre os carros, caminhões e ônibus
Eu treino muito pra ficar em coma
Eu treino muito pra entrar em transe
Amanhecer lembrando a ruína
O dia escuro e a noite clara

Editado por Rambaoretorno

Postado
Em 30/04/2025 em 10:04, Rambaoretorno disse:

Oremos que eu melhore, pq tá doído de ver 

Manda um 'slack pull', contrai pra caralho as escápulas e cria uma tensão entre os braços e a barra, meio que já aliviando o peso dela antes de começar. Não deu pra ver pelas anilhas, mas fiquei com a impressão que tu pode se beneficiar jogando os joelhos um pouco mais pra frente quando a barra tá no chão, aí pensa em quebrar a inércia da barra não puxando, mas empurrando o chão.

Postado
Em 06/05/2025 em 09:13, Rambaoretorno disse:

Légui Dei

Leg day bom é assim, começa com supino e termina com  20 séries de rosca Direta na frente do espelho 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.