Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey mercado livre

RLrodrigo
Ir para solução Solucionado por natalliacarv ,

Posts Recomendados

Postado
Em 23/02/2025 em 16:03, Oliveiralan disse:

comprei o espartanos isolado esses tempos, tem laudo e etc, 2.5kg tá uns 100 reais, e tem 26g de proteína. To testando, growth não compro mais. 

2,5kg por 100 pila? Queria entender esse milagre.

Postado
Em 23/02/2025 em 16:03, Oliveiralan disse:

comprei o espartanos isolado esses tempos, tem laudo e etc, 2.5kg tá uns 100 reais, e tem 26g de proteína. To testando, growth não compro mais. 

O que achou do sabor? Estou afim de experimentar essa marca, obteve ótimos resultados nos laudos da Coopernutri. 

Postado
Em 13/05/2025 em 16:51, guiomarcjunior disse:

O que achou do sabor? Estou afim de experimentar essa marca, obteve ótimos resultados nos laudos da Coopernutri. 

Como tu mensura esses  "ótimos resultados"?

Postado (editado)

Whey é um dos produtos q menos tem margem de lucro, ele serve para chamar cliente, pq geralmente a pessoa compra mais coisas junto, nas outras coisas conseguem maior margem. 

2,5kg por 100 conto ta comprando megamass 3000 dos anos 2000.

Editado por Gymrat Focado
Postado
Em 23/02/2025 em 19:06, BartSimpson disse:

NÃO! 🫤

vai peidar carniça de urubu velho em estado de putrefação.

Também acho o Whey Medium da Growth muito ruim nesse quesito, parece ter uma péssima digestão, sempre me sinto estranho depois de tomar

Postado
Em 13/05/2025 em 16:15, Beerus disse:

Por curiosidade pesquisei aqui e não achei onde vc viu laudo do whey?

Na época que eu comprei eu achei o laudo, acho que era de uns 2/3 anos atrás mas tinha, agora já nem sei mais onde tá, mas acho que tava naquele site que tem todos os laudos mesmo. 

Postado

Se é bom não sei kkkk eu tomei uns 3 meses, faz tempo que não gasto com whey. 

Mas lembro que ele não é só proteína de soro do leite, tem muita proteína vegetal no meio. 
Tem um pote aqui ainda, depois dou uma lida. 

Postado
Em 13/05/2025 em 21:06, Oliveiralan disse:

Se é bom não sei kkkk eu tomei uns 3 meses, faz tempo que não gasto com whey. 

Mas lembro que ele não é só proteína de soro do leite, tem muita proteína vegetal no meio. 
Tem um pote aqui ainda, depois dou uma lida. 

Aquela mistureba kkk vamos ver se o custo benefício vale a pena

macro por macro… 

Postado
Em 14/05/2025 em 14:23, Polaco88 disse:

macro por macro… 

Não é bem assim... proteínas de baixa qualidade não vão ser tão bem aproveitadas como as de boa qualidade. Pelo preço, o que menos vai ter ali é proteína boa. Tem até "proteína de trigo" (glúten?), com o que muita gente não se dá bem. 

Na boa galera, se for pra economizar em suplemento, é melhor nem comprar.

Postado

macro por macro… 

não vale não em nem oq testar, vc viu os ingredientes? Oq menos tem ali é whey

Postado

macro por macro… 

Cara os ingredientes são

copiei diretamente do revendedor oficial do mercado livre

Ingredientes: Proteína Isolada de Soja (Soy Protein Isolate), Proteína Isolada do Soro do Leite (Whey Protein Isolate), Aroma Idêntico ao Natural de Chocolate e Edulcorante Sucralose.

Postado
Em 14/05/2025 em 15:17, andersonluisr disse:

Cara os ingredientes são

Ingredientes: Proteína Isolada de Soja (Soy Protein Isolate), Proteína Isolada do Soro do Leite (Whey Protein Isolate), Aroma Idêntico ao Natural de Chocolate e Edulcorante Sucralose.

No site do fabricante é pior ainda;

Proteína concentrada do soro do leite (Whey Protein Concentrado), proteína isolada de soja, proteína isolada do soro do leite (Whey Protein Isolate), proteína hidrolisada do trigo (PHW), albumina, aroma e edulcorante sucralose.

Postado
Em 14/05/2025 em 15:17, andersonluisr disse:

Cara os ingredientes são

Beleza que começar com proteina de soja não é a melhor coisa que existe para um whey mas pra quem ja tomou proteina de ervilha sabor natural eu não ligo nem um pouco

Postado
Em 14/05/2025 em 15:20, Beerus disse:

Proteína concentrada do soro do leite (Whey Protein Concentrado), proteína isolada de soja, proteína isolada do soro do leite (Whey Protein Isolate), proteína hidrolisada do trigo (PHW), albumina, aroma e edulcorante sucralose.

se levar em conta que é do ingrediente com maior concentração para o de menor concentração não vejo isso sendo um mega veneno não

Postado
Em 14/05/2025 em 15:20, Beerus disse:

N tá tão ruim assim kkkk 

Em 14/05/2025 em 15:21, andersonluisr disse:

se levar em conta que é do ingrediente com maior concentração para o de menor concentração não vejo isso sendo um mega veneno não

Então, pensei exatamente assim, problema eh que se um é 0.1g a mais que o outro lascou kkk

Postado
Em 14/05/2025 em 15:21, andersonluisr disse:

Problema pode ser como Lourenço indicou, a grande maioria dessa proteína pode ser do trigo q é o glúten q é extremamente barata, no final vc acha q ta tendo um bom custo beneficio mas se comprar separado pagaria uma fração disso.

Postado (editado)
Em 14/05/2025 em 15:26, Beerus disse:

Problema pode ser como Lourenço indicou, a grande maioria dessa proteína pode ser do trigo q é o glúten q é extremamente barata, no final vc acha q ta tendo um bom custo beneficio mas se comprar separado pagaria uma fração disso.

a maioria não tem como ser porque os ingredientes sao colocados do maior para o menor em quantidade dentro do produto, mas como polaco citou pode realmente ter 0,1g de diferença entre um e outro

Mas acho que a marca não se queimaria assim com os clientes (até porque dai mais marcas fariam isso mesmo mantendo o valor mais alto) Acredito que seja um 40-40 de soja e whey e o resto de outras proteinas, acredito nisso com base na minha fé e puro achismo (justamente porque comprei 1,8kg pra testar)

Editado por andersonluisr
Postado
Em 14/05/2025 em 15:29, andersonluisr disse:

a maioria não tem como ser porque os ingredientes sao colocados do maior para o menor em quantidade dentro do produto, mas como polaco citou pode realmente ter 0,1g de diferença entre um e outro

Mas acho que a marca não se queimaria assim com os clientes (até porque dai mais marcas fariam isso mesmo mantendo o valor mais alto) Acredito que seja um 40-40 de soja e whey e o resto de outras proteinas, acredito nisso com base na minha fé e puro achismo (justamente porque comprei 1,8kg pra testar)

Pode ser man, tipo, 30/25/20/15/10 … quem sabe um dia saberemos kkk vai que sai um laudo por aí 

Postado
Em 14/05/2025 em 15:39, Polaco88 disse:

Pode ser man, tipo, 30/25/20/15/10 … quem sabe um dia saberemos kkk vai que sai um laudo por aí 

como eu comprei no intuito de auxiliar na dieta e não dependo dele pra bater os macros vai ser util de qualquer jeito

Postado

sao colocados do maior para o menor em quantidade dentro do produto

maior mito da internet, essa é a lei nos estados unidos, no brasil não existe isso e por isso as empresas te enganam

Postado
Em 14/05/2025 em 15:49, Beerus disse:

maior mito da internet, essa é a lei nos estados unidos, no brasil não existe isso e por isso as empresas te enganam

acabei de perguntar para o mr google sobre e diz que é obrigatório mas não estou com tempo para pesquisar afundo se é ou não.

Vou confiar no mr google mas se quiser provar que não é obrigatório agradeço por me poupar a pesquisa (caso não eu vou pesquisar a noite quando tiver com o computador)

Postado
Em 14/05/2025 em 15:56, andersonluisr disse:

acabei de perguntar para o mr google sobre e diz que é obrigatório mas não estou com tempo para pesquisar afundo se é ou não.

É obrigatório sim, de acordo com a RDC Nº 259/2002 da ANVISA. A não ser que tenha mudado depois disso.

6.2.2. A lista de ingredientes deve constar no rótulo precedida da expressão "ingredientes:" ou "ingr.:", de acordo com o especificado abaixo:

a) todos os ingredientes devem constar em ordem decrescente, da respectiva proporção;

https://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudelegis/anvisa/2002/rdc0259_20_09_2002.html

Postado
Em 14/05/2025 em 15:56, andersonluisr disse:

Vou confiar no mr google mas se quiser provar que não é obrigatório agradeço por me poupar a pesquisa (caso não eu vou pesquisar a noite quando tiver com o computador)

https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/alimentos/suplementos-alimentares

site da anvisa la diz o seguinte sobre rotulação de suplementos;

7. Quais informações precisam estar no rótulo de um suplemento?

Além do nome do produto, o rótulo dos suplementos alimentares também deve conter:
Recomendação de uso do produto com quantidade e frequência diária de consumo recomendadas para cada grupo populacional e faixa etária.
Advertências gerais e outras específicas, que variam de acordo com a composição ou forma de administração do suplemento alimentar.
Restrição de uso, quando o produto não puder ser consumido por determinado grupo populacional. 
Tabela nutricional, com descrição das quantidades de nutrientes, substâncias bioativas, enzimas, probióticos.
Lista de ingredientes, com todos os constituintes usados na formulação.
Declaração da presença de alergênicos, glúten e lactose.

não faz nenhuma menção a quantidade, nem ordem dos ingredientes.

Postado
Em 14/05/2025 em 16:08, Beerus disse:

https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/alimentos/suplementos-alimentares

site da anvisa la diz o seguinte sobre rotulação de suplementos;

não faz nenhuma menção a quantidade, nem ordem dos ingredientes.

Justo a argumentação 

então em teoria todas as empresas de suplementação podem estar nos enganando e só cobrando mais caro

Postado
Em 14/05/2025 em 15:25, Polaco88 disse:

N tá tão ruim assim kkkk 

Então, pensei exatamente assim, problema eh que se um é 0.1g a mais que o outro lascou kkk

Vocês acreditam numa marca que vende isso aí e tem cara de pau de por "whey isolado" no nome do produto? Só por esse "detalhe" eu não compraria. 

Pô pessoal, economizar assim em suplemento, gastando em bomba? Melhor ficar só na comida de verdade, não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...