Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você notou quais diferenças depois que botou o shape ou mudou seu físico?

Arttthuuur

Posts Recomendados

Postado

Não sei se esse é o típico certo para esse assunto

Sou um cara bem magro, tenho 1.80cm e 57kg, então queira saber de vcs oq acontece dps de meter o shape em questão de mulheres, tratamento e respeito

Postado (editado)
Em 17/09/2024 em 21:24, Arttthuuur disse:

Sou um cara bem magro, tenho 1.80cm e 57kg, então queira saber de vcs oq acontece dps de meter o shape em questão de mulheres, tratamento e respeito

bom eu nao meti o shape, na vdd to bem longe disso, mas qd eu entrei eu era um palito de tenis, tinha 178cm e 53 kg... e hj estou com 76kg.

todo mundo que me conhece, sempre que me vê elogia bastante, o que é ate legal pro ego e te empolga pra treinar mais... que nao me conhecia antes so me trata normalmente como qualquer pessoa comum.( o que pra mim é otimo ja que eu sofri mto bullying minha vida inteira pelo meu peso)

espero um dia ter um shape legal que eu possa me orgulhar e finalmente não ter mais vergonha de tirar a camiseta em publico(parei de jogar futebol por causa disso)

questão de mulheres eu nao saberia dizer pois eu sou casado e nunca fui de frequentar festas nem bares, entao nunca fui mto sociavel

Editado por MagreloEmpolgado
Postado

Fala irmão, tranquilo? 

cara, acho que o que mais muda é a autoconfiança entende? Tu te sente melhor, mais bonito e isso é o que realmente impacta

Agora mulher vai olhar muito mais do que isso né irmao(diferente do homem que primeira coisa que vai ver é a estética).

Então tu ser um cara bacana, boa conversa, que tem um propósito(tu não precisa ser rico mas tem que tá te trabalhando pra evoluir para ficar melhor) e pequenos mimos(não to falando de tu levar ela pra jantar no restaurante de 800 reais, mas porra, sabe que a mina gosta de tal chocolate, leva um dia pra ela de surpresa), acrescentaria ser cara de pau(chegar nelas, com jeito, mas chegar) e por fim ter noção né, se tu é 3/10 e é pobre, dificilmente a mina 9/10 vai querer algo contigo né irmão

Postado

então queira saber de vcs oq acontece dps de meter o shape em questão de mulheres, tratamento e respeito

• Atrai gay.
  • Vigorexia.

Basicamente isso, basta ser um magro que parece praticar esporte que vc fica acima da média e vai chamar atenção na praia.

Os outros vão te respeitar com base no quanto vc se respeita, impõe seus limites nas relações e se valoriza como pessoa.

Postado
Em 17/09/2024 em 22:20, carlosfelipe.bas disse:

• Atrai gay.
  • Vigorexia.

Basicamente isso, basta ser um magro que parece praticar esporte que vc fica acima da média e vai chamar atenção na praia.

Os outros vão te respeitar com base no quanto vc se respeita, impõe seus limites nas relações e se valoriza como pessoa.

eu achava que tinha vigorexia, mas eu sou so magrelo mesmo kkkkk

Postado
Em 17/09/2024 em 22:22, MagreloEmpolgado disse:

eu achava que tinha vigorexia, mas eu sou so magrelo mesmo kkkkk

fique a vontade pra se servir da eterna insatisfação de achar que sempre tá pequeno e franzino. 🤣

50-60-70-80-90-100kg, vai continuar se achando pequeno kkkkk o negócio é ficar cada vez "menos" pequeno

Postado

Boa noite mano, eu tenho uns 75% de propriedade pra falar kkkkkkkkkkk!
 Dos meus 10 aos 15 eu fui obeso grau 1, depois emagreci dos 15 aos 18 no modo mais imbecil possível, comia pouquíssimas calorias por dia e não praticava nenhum esporte, meu peso mais baixo foi 52,5kg e 1,76 de altura. Hoje eu tenho 1,78, 74kg e uns 14% de bf, longe de ter um shape maneiro, mas me esforço todo dia.

Dos 10 aos 15 eu era extremamente mal tratado, acredito que primeiramente pq eu somava milhões de estereótipos kkkkkkkk, era bem gordinho, nerdola, jogava videogame, introvertido, etc... O motivo principal provavelmente nem era o peso, ele só contribuiu pra eu me isolar cada vez mais nesse período

Dos 15 aos 18 eu já recebia um tratamento melhor, ainda tinha todos os estereótipos, menos o de gordinho, pq agora eu tava um palito, e o de introvertido, pq eu já estava melhorando muito esse aspecto. Nesse momento eu sentia que as pessoas tinham mais vontade de conversar comigo do que quando eu estava gordo, mas ainda quase nenhum mulher se sentia atraída por mim. Porém, durante esse período, o respeito entre mim e outros homens caiu muito, demorei bastante pra ser minimamente respeitado dnv kkkkkkkkkkkkkkkk.

Hoje em dia, ainda sou nerdola, jogo videogame, vejo anime, leio manga e todas as coisas de nerdola possível, mas agora as pessoas me respeitam mais, agora é beeeeeeeem mais comum mulheres se sentirem atraídas por mim, e o melhor de tudo, eu não preciso tentar ser alguém que eu não sou para isso, e nem para agradar os outros. 
Não se esqueça que tudo são fases, e que sim, as pessoas se importam com a sua aparência. Vai dar tudo certo para você amigo, que Deus te abençoe na sua jornada

Postado

• Atrai gay.
  • Vigorexia.

Hahahahah gay é trans chove pro cara quando fica grande 😂

Aí chega uma novinha do tipo que chega a treinar de cílios na academia, e é óbvio que o que chama atenção pra ela vai ser qualquer um com “shape” de mosquitão. 🤡

Postado
Em 17/09/2024 em 22:27, gl4yu disse:

Boa noite mano, eu tenho uns 75% de propriedade pra falar kkkkkkkkkkk!
 Dos meus 10 aos 15 eu fui obeso grau 1, depois emagreci dos 15 aos 18 no modo mais imbecil possível, comia pouquíssimas calorias por dia e não praticava nenhum esporte, meu peso mais baixo foi 52,5kg e 1,76 de altura. Hoje eu tenho 1,78, 74kg e uns 14% de bf, longe de ter um shape maneiro, mas me esforço todo dia.

Dos 10 aos 15 eu era extremamente mal tratado, acredito que primeiramente pq eu somava milhões de estereótipos kkkkkkkk, era bem gordinho, nerdola, jogava videogame, introvertido, etc... O motivo principal provavelmente nem era o peso, ele só contribuiu pra eu me isolar cada vez mais nesse período

Dos 15 aos 18 eu já recebia um tratamento melhor, ainda tinha todos os estereótipos, menos o de gordinho, pq agora eu tava um palito, e o de introvertido, pq eu já estava melhorando muito esse aspecto. Nesse momento eu sentia que as pessoas tinham mais vontade de conversar comigo do que quando eu estava gordo, mas ainda quase nenhum mulher se sentia atraída por mim. Porém, durante esse período, o respeito entre mim e outros homens caiu muito, demorei bastante pra ser minimamente respeitado dnv kkkkkkkkkkkkkkkk.

Hoje em dia, ainda sou nerdola, jogo videogame, vejo anime, leio manga e todas as coisas de nerdola possível, mas agora as pessoas me respeitam mais, agora é beeeeeeeem mais comum mulheres se sentirem atraídas por mim, e o melhor de tudo, eu não preciso tentar ser alguém que eu não sou para isso, e nem para agradar os outros. 
Não se esqueça que tudo são fases, e que sim, as pessoas se importam com a sua aparência. Vai dar tudo certo para você amigo, que Deus te abençoe na sua jornada

boa mano, agora mete uma tattoo de anime e fecha o braço kkkkk

eu fiz isso

Postado
Em 17/09/2024 em 22:31, MagreloEmpolgado disse:

boa mano, agora mete uma tattoo de anime e fecha o braço kkkkk

eu fiz isso

Eu tenho vontade, só que tem outras coisas que considero mais importante no momento, financeiramente falando kkkkk
Direto eu fico no pinterest viajando em umas tatoo's e salvando para fazer em um momento mais propício

Postado

Agora respondendo ao autor do tópico. 

Cara, pelo que tu descreveu tu é beeeem magrelão, e tá tudo certo. Eu sempre fui magrelão, era o cara bem desengonçado quando piazão, e depois fui metendo o shape. 

No meu caso, meter o shape eu quero dizer tu se senti mais confiante consigo mesmo. Nunca tive definição extrema nem nada do tipo, e só agora, beirando 33 anos e passando por muitas coisas na vida, comecei a usar uma dose super pequena pra me manter no meu objetivo.

Se tu é iniciante, foca primeiro em ganhar uma massa de forma limpa. Não fica indo pra essas dietas de Enzos, comendo uma tonelada de pão com mumu e Nescau só pra ver o número na balança aumentando, porque depois fica foda pra definir. 

Come muito sim mas pensa em comer bem, o principal tem que vir de proteína. Treina certo, eu tô fazendo agora a formação pela CBMF para treinadores físicos e devo assistir a uns 5 vídeos sobre musculação por dia (Laercio , Cariani , Twin etc). Quando achar que sabe muito , pesquisa mais e sempre vai descobrir outras formas. 

Mas sim, o psicológico muda muito. Eu senti isso quando saí de magrelão zuado pra “grande” (entende-se por alguém bacana do tipo que ninguém quer se meter numa briga), e agora to sentindo o mesmo em poder levantar a camisa na academia pra olhar o abdômen e ver que tô começando a definir como eu quero. Se hoje tu quer muito ganhar peso, no futuro talvez queira justo perder, então já pensa em como ir crescendo com a maior qualidade de todas. 

Postado
Em 17/09/2024 em 22:35, gl4yu disse:

Eu tenho vontade, só que tem outras coisas que considero mais importante no momento, financeiramente falando kkkkk
Direto eu fico no pinterest viajando em umas tatoo's e salvando para fazer em um momento mais propício

kk eu tbm, ja fiz logo 5 kkk

Postado

• Atrai gay.
  • Vigorexia.

1. Sim.
2. Também.

Eu ainda adicionaria que agora tenho estômago de princesa e não dá mais pra comer podreira sem passar mal.

Postado

Cara, no interior tem bem mais impacto do que cidade grande. Eu sou do interior e quando era solteiro não tinha do que reclamar, tinha esquema de quinta a domingo, e nem sou um cara bonito (da foto ai, só que careca e cara de louco). 
Mas se vc tiver intenção de shape pra pegar mulher, mete um shape de praia, trincadão, ainda mais se for um cara bonito, cabelinho cortado, barba, tipo o padrão hj em dia.

Ai vc tira 3 fotos, uma com camisa, uma com cachorro e outra na praia ou piscina mostrando o físico e posta elas nos app de encontro, nessa sequencia ai e seja feliz!

Postado
Em 17/09/2024 em 22:37, Marcos Silveira disse:

Agora respondendo ao autor do tópico. 

Cara, pelo que tu descreveu tu é beeeem magrelão, e tá tudo certo. Eu sempre fui magrelão, era o cara bem desengonçado quando piazão, e depois fui metendo o shape. 

No meu caso, meter o shape eu quero dizer tu se senti mais confiante consigo mesmo. Nunca tive definição extrema nem nada do tipo, e só agora, beirando 33 anos e passando por muitas coisas na vida, comecei a usar uma dose super pequena pra me manter no meu objetivo.

Se tu é iniciante, foca primeiro em ganhar uma massa de forma limpa. Não fica indo pra essas dietas de Enzos, comendo uma tonelada de pão com mumu e Nescau só pra ver o número na balança aumentando, porque depois fica foda pra definir. 

Come muito sim mas pensa em comer bem, o principal tem que vir de proteína. Treina certo, eu tô fazendo agora a formação pela CBMF para treinadores físicos e devo assistir a uns 5 vídeos sobre musculação por dia (Laercio , Cariani , Twin etc). Quando achar que sabe muito , pesquisa mais e sempre vai descobrir outras formas. 

Mas sim, o psicológico muda muito. Eu senti isso quando saí de magrelão zuado pra “grande” (entende-se por alguém bacana do tipo que ninguém quer se meter numa briga), e agora to sentindo o mesmo em poder levantar a camisa na academia pra olhar o abdômen e ver que tô começando a definir como eu quero. Se hoje tu quer muito ganhar peso, no futuro talvez queira justo perder, então já pensa em como ir crescendo com a maior qualidade de todas. 

Sim, estou vendo esses caras do YouTube para pegar umas dicas, estou a três meses e meio na academia, estou evoluindo aos poucos, subi de 53 para 57 

Postado

Sempre fui bem magro, hj já me consideram grandão eu não considero hehe mas oq mais sentiu de diferença foi;

Atendentes, garçons etc... de tratam diferente, pra mim hj em dia eles me tratam bem melhor.

Na academia as pessoas te tratam diferente, não vem revezar com vc, se te vê parado esperando já te convida pra revezar com eles puxam assunto etc ...

Birgas e discussões de trânsito, os caras já não ficam tão machões tentan apaziguar.

Mulheres foi oq menos senti diferença, elas olham mais mas td depende de vc, sua autoestima de chegar ter um bom papo etc....

Basicamente isso.

Postado
Em 17/09/2024 em 22:52, MagreloEmpolgado disse:

kk eu tbm, ja fiz logo 5 kkk

Massa demais fi, mandou tatoo doq?

Postado
Em 17/09/2024 em 23:11, Corpsegrinder disse:

Cara, no interior tem bem mais impacto do que cidade grande. Eu sou do interior e quando era solteiro não tinha do que reclamar, tinha esquema de quinta a domingo, e nem sou um cara bonito (da foto ai, só que careca e cara de louco). 
Mas se vc tiver intenção de shape pra pegar mulher, mete um shape de praia, trincadão, ainda mais se for um cara bonito, cabelinho cortado, barba, tipo o padrão hj em dia.

Ai vc tira 3 fotos, uma com camisa, uma com cachorro e outra na praia ou piscina mostrando o físico e posta elas nos app de encontro, nessa sequencia ai e seja feliz!

Sim, não me considero um cara feio, diria q sou um 6-7/10, oq me ferra mesmo é meu peso, tô evoluindo aos poucos, quando meter o shape vou seguir suas dicas kkkkk

Postado
Em 18/09/2024 em 12:38, Gustavoxd disse:

mano mete o abdomem definido pra tu ver... mulher gosta de abdomem, é só ver esses mlk desnutrido mas com abs aparente, varios "amei" na foto.

tenho um brother que sempre foi esquisito, mas qnd desenvolveu o abs e meteu um bracinho, quebrava todas do bairro kkkk até engravidar uma e sossegar

mas não espere milagres, vai muito de quem vc é. Não adianta nada ser sheipado e ser um cabaço.

Spoiler

Henry-Cavill-In-Conversation-Publicity-H

Postado

O que dita a forma como os outro te tratam é a forma como vc se trata

O habito de se exercitar, de se superar nos exercícios, a medida que o corpo muda e vc vai gostando do resultado, a mudança hormonal e química no seu cérebro - tudo isso contribuiu pro aumento da sua autoestima e confiança. Vc passa a se olhar e se tratar de uma forma diferente, e isso reflete em como as pessoas te olham e te tratam. 

Porque vc já não tem mais o olhar cabisbaixo, sua postura muda, vc não deixa que te tratem como qualquer um, até sua entonação de voz passa a ser mais firme

Postado

• Atrai gay.
  • Vigorexia.

Exatamente isso, as pessoas sempre elogiam e perguntam o que estou tomando, mas pra mim me sinto magro ainda e muitos gays.  

Postado
Em 18/09/2024 em 12:38, Gustavoxd disse:

mano mete o abdomem definido pra tu ver... mulher gosta de abdomem, é só ver esses mlk desnutrido mas com abs aparente, varios "amei" na foto.

tenho um brother que sempre foi esquisito, mas qnd desenvolveu o abs e meteu um bracinho, quebrava todas do bairro kkkk até engravidar uma e sossegar

mas não espere milagres, vai muito de quem vc é. Não adianta nada ser sheipado e ser um cabaço.

obs.: Isso não aconteceu cmg. Tive que arrumar muié gordo mesmo. Batalha.

Mulher talvez tenha essa tara por abdomen definido, pois pra elas é dificílimo conseguir o addomem definido no corpo delas, aí projetam isso no corpo do outro, no caso o corpo masculino . Aí favorece é claro quem tá seco. Mas foi muito legal seu relato, ri muito aqui, obrigado por compartilhar essa história divertida .

Postado
Em 17/09/2024 em 23:21, Beerus disse:

Sempre fui bem magro, hj já me consideram grandão eu não considero hehe mas oq mais sentiu de diferença foi;

Atendentes, garçons etc... de tratam diferente, pra mim hj em dia eles me tratam bem melhor.

Na academia as pessoas te tratam diferente, não vem revezar com vc, se te vê parado esperando já te convida pra revezar com eles puxam assunto etc ...

Birgas e discussões de trânsito, os caras já não ficam tão machões tentan apaziguar.

Mulheres foi oq menos senti diferença, elas olham mais mas td depende de vc, sua autoestima de chegar ter um bom papo etc....

Basicamente isso.

Faz sentido oque você falou, no entanto é algo estranho né ? As pessoas deveriam ser respeitadas e bem tratadas independentes do físico, essa " intimidação" pelo shape não é algo saudável da sociedade em relação a quem treina e fica mais forte . Isso não deveria acontecer de forma alguma, um melhor tratamento da sociedade por estar mais forte .

Postado

Não botei o shape e tô longe, mas pela minhas mudanças tô recebendo é um monte de foguinho de homossexuais no insta kkkkkkk 

Postado
Em 18/09/2024 em 14:23, Oliveiralan disse:

Melhor indicativo de shape, começa aparecer gay no inbox.

Expectativa quando posta uma foto: a ratinha da academia pelo menos curtir 

Realidade quanto posta uma foto: o gay no privado oferecendo pix 🙄

Postado (editado)

So falam que eu mudei bastante, uns me conhecem da epoca que eu era magro de ruim e outros da epoca de Gordo :guitar:. mas eu não procuro ver quando as mulheres olham para mim porque não consigo distinguir se estão olhando pq achou bonito ou feio demais 😅

Editado por LEMOEL
Postado
Em 18/09/2024 em 13:57, baguncinhanabolizado disse:

Exatamente isso, as pessoas sempre elogiam e perguntam o que estou tomando, mas pra mim me sinto magro ainda e muitos gays.  

Talvez o pessoal tem relatado bastante que os gays estejam curtindo as fotos, porque as mulheres são mais reservadas, no caso menos atiradas que os Gays, se bem que tem muita mulher também que curte as fotos das pessoas  nessas redes sociais, não tanto quanto pessoas gays, mas curtem também é questão delas verem a foto e simpatizarem com a pessoa ou simplesmente se atraírem também, mas isso é até bom, mostra que existe um certo respeito das mulheres para com os homens, um limite ali bacana se formos analisar friamente, nada que é muito explícito é algo saudável, é legal essa postura delas de se manterem mais reservadas nas cantadas .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...