Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segurar colaterais reduzindo a dose?


Posts Recomendados

Estou fazendo TRT com 1ml de enantato 250mg (0,5ml 2x por semana), fiz todos os exames testo bateu 1500 e estradiol 80. Colesterol um pouco alto e de resto tudo normal.

 

Essa semana comecei um blast com 2ml (1ml 2x) e comecei a sentir muita dor de cabeça (pressão tá 12/8 as vezes 13/7 nada de mais), queda de cabelo aumentou MUITO e além disso to com receio de aromatizar muito… Já poderia começar com IA ou espero alguma sensibilidade ou algo assim? Não quero zoar a libido e vi que com o anastrozol pode acontecer…

 

Pensei em voltar pra 0,5ml pra segurar a aromatização e queda de cabelo, da certo? Ou caso esteja aromatizando só com IA não adianta baixar a dose?

Editado por TricksterXY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • TricksterXY mudou o título para Segurar colaterais reduzindo a dose?

Publicidade

Em 18/05/2024 em 00:46, TricksterXY disse:

Estou fazendo TRT com 1ml de enantato 250mg (0,5ml 2x por semana), fiz todos os exames testo bateu 1500 e estradiol 80. Colesterol um pouco alto e de resto tudo normal.

 

Essa semana comecei um blast com 2ml (1ml 2x) e comecei a sentir muita dor de cabeça (pressão tá 12/8 as vezes 13/7 nada de mais) e além disso to com receio de aromatizar muito… Já poderia começar com IA ou espero alguma sensibilidade ou algo assim? Não quero zoar a libido e vi que com o anastrozol pode acontecer…

 

Se voltar pra 0,5ml 2x da pra segurar a aromatização caso esteja ou só com IA?

os dois casos so vai saber fazendo exame de estradiol, nao custa 20 reais o exame 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2024 em 00:46, TricksterXY disse:

Estou fazendo TRT com 1ml de enantato 250mg (0,5ml 2x por semana), fiz todos os exames testo bateu 1500 e estradiol 80. Colesterol um pouco alto e de resto tudo normal.

 

Essa semana comecei um blast com 2ml (1ml 2x) e comecei a sentir muita dor de cabeça (pressão tá 12/8 as vezes 13/7 nada de mais), queda de cabelo aumentou MUITO e além disso to com receio de aromatizar muito… Já poderia começar com IA ou espero alguma sensibilidade ou algo assim? Não quero zoar a libido e vi que com o anastrozol pode acontecer…

 

Pensei em voltar pra 0,5ml pra segurar a aromatização e queda de cabelo, da certo? Ou caso esteja aromatizando só com IA não adianta baixar a dose?

Se baixar a dose e o estradiol, prolactina, etc já estiver elevado vai ter colateral do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2024 em 00:46, TricksterXY disse:

e além disso to com receio de aromatizar muito

Tem que separar o que é achismo do que é colateral. Não é só ginecomastia que é causada por Estradiol alto, se sua pressão ficar cronicamente elevada ele também pode ser culpado (considerando que você tá comendo limpo, fazendo cardio e se hidratando) é um péssimo cenário pra estar. Não faz nada sem exames.

 

Em 18/05/2024 em 04:39, MarcosMakaveli disse:

Se baixar a dose e o estradiol, prolactina, etc já estiver elevado vai ter colateral do mesmo jeito.

Mais ou menos, Estradiol tende a regular de acordo com a dose. Prolactina por outro lado pode precisar de intervenção de medicamentos mesmo descontinuando 19-Nors.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2024 em 00:46, TricksterXY disse:

Já poderia começar com IA ou espero alguma sensibilidade ou algo assim?

 

Amigo, eu não recomendo usar IA sem exames em mãos. Você pode piorar o que já está ruim...

 

Em 18/05/2024 em 00:46, TricksterXY disse:

Não quero zoar a libido e vi que com o anastrozol pode acontecer…

 

Libido é multifatorial. Geralmente o pessoal zoa a libido com anastrozol fazendo exatamente o que você quer fazer: usar IA sem exames, ai acaba errando na mão e abaixa demais o estradiol.

 

Sobre a queda de cabelo: você tem tendência? Hereditariedade? Se tiver, sinto muito em dizer amigo, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2024 em 11:02, jovemsonhador disse:

Geralmente o pessoal zoa a libido com anastrozol fazendo exatamente o que você quer fazer: usar IA sem exames

Tem razão vou fazer exames semana que vem e posto aqui

 

Em 18/05/2024 em 11:02, jovemsonhador disse:

Sobre a queda de cabelo: você tem tendência? Hereditariedade?

Pior que sim, meu avô não tem um fio de cabelo na cabeça 🥲

 

Em 18/05/2024 em 05:12, GordãoLanches disse:

Estradiol alto, se sua pressão ficar cronicamente elevada ele também pode ser culpado (considerando que você tá comendo limpo, fazendo cardio e se hidratando)

Confesso que da pra melhorar a dieta, cardio e hidratação, vou fazer os exames e melhorar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2024 em 00:46, TricksterXY disse:

Estou fazendo TRT com 1ml de enantato 250mg (0,5ml 2x por semana), fiz todos os exames testo bateu 1500 e estradiol 80. Colesterol um pouco alto e de resto tudo normal.

 

Essa semana comecei um blast com 2ml (1ml 2x) e comecei a sentir muita dor de cabeça (pressão tá 12/8 as vezes 13/7 nada de mais), queda de cabelo aumentou MUITO e além disso to com receio de aromatizar muito… Já poderia começar com IA ou espero alguma sensibilidade ou algo assim? Não quero zoar a libido e vi que com o anastrozol pode acontecer…

 

Pensei em voltar pra 0,5ml pra segurar a aromatização e queda de cabelo, da certo? Ou caso esteja aromatizando só com IA não adianta baixar a dose?

 

Amigo, vc tá com pouquíssima informação sobre oque fazer com oque está usando.

 

Vou te deixar 2 links pra vc dar uma estudada, não se prenda somente a eles depois e busque ainda mais informação.

 

Abraço.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra garantir, vou lembrar q pra medir pressão vc precisa estar descansado, relaxado.. é normal a pressão subir durante o treino e se manter levemente mais alta pós treino.
Além disso, precisa fazer as medições 2 a 3 vezes por dia pra ter certeza q está se mantendo alta, ou se é por algo externo...

Tbm é normal a pressão subir um pouco quando aumenta a dose, mas veja, é um pouco. rsrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2024 em 11:13, Vitor_Maromba disse:

Vou te deixar 2 links pra vc dar uma estudada, não se prenda somente a eles depois e busque ainda mais informação.

Conteúdo excelente li tudo aqui e já me deu um norte de como me aprofundar ainda mais.

 

Em 18/05/2024 em 11:15, Gymrat Focado disse:

precisa fazer as medições 2 a 3 vezes por dia pra ter certeza q está se mantendo alta, ou se é por algo externo

Eu fiz todos os exames antes de começar com a testo e novamente depois de 3 meses, agora que decidi dar um blast que tô sofrendo com dor de cabeça ao treinar, as vezes até desisto da academia no meio do treino parece que vai explodir e a veia na têmpora saltando. O foda é que a pressão tá normal, tô medindo 3x ao dia e bate sempre 12x8 ou 13x7… só depois do treino que dá 14x9 eu faço a medição uns 20 minutos depois de repousar.

 

Vou refazer os exames na segunda e tô pensando em segurar a dose do blast e voltar pro cruise na dúvida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/05/2024 em 13:18, TricksterXY disse:

Conteúdo excelente li tudo aqui e já me deu um norte de como me aprofundar ainda mais.

 

Eu fiz todos os exames antes de começar com a testo e novamente depois de 3 meses, agora que decidi dar um blast que tô sofrendo com dor de cabeça ao treinar, as vezes até desisto da academia no meio do treino parece que vai explodir e a veia na têmpora saltando. O foda é que a pressão tá normal, tô medindo 3x ao dia e bate sempre 12x8 ou 13x7… só depois do treino que dá 14x9 eu faço a medição uns 20 minutos depois de repousar.

 

Vou refazer os exames na segunda e tô pensando em segurar a dose do blast e voltar pro cruise na dúvida 

 

Cara, então aparentemente ta dentro do esperado, 1 semana é pouco pra julgar sobre a pressão durante o treino. O corpo tende a regular isso. Ai vc decide se mantém ou reduz. Sobre o cabelo, teve um momento que passei pra 500mg/semana de testo, achei q foi demais pra mim não apenas pelo cabelo, mas psicologico piorou e libido estourando, usei por 4 semanas e decidi voltar pra 250mg e em 2 semanas ja estava melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...