Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino Klogaum


Klogaum Street Workout
Ir para solução Solucionado por ThorMitologicamenteAcurado ,

Posts Recomendados

Em 09/05/2024 em 10:39, Vitor_Maromba disse:

 

Meu amigo, vc tem dificuldade pra comprar comida. Faz um favor a sua família, muda o foco de gastar com hormonios e corre atrás de ganhar um troco a mais.

 

Quando ganhar um troco a mais, e realmente espero que ganhe, se alimente direitinho, malhe uns anos, cresça, depois pense em hormonios, e depois de alguns anos de uso e alguma experiência vai ser bem legal vc vir aqui no fórum dar pitacos e conselhos.

 

Ateh lá, gaste esse tempo que estava gastando aqui fazendo algo de útil pra vc mesmo e pra sua família.

 

Cuzao aqui se despede do seu tópico, abração.

Então mano, eu trampo de domingo a domingo. Bacana demais irmão se você tem grana, mas eu não tenho gastos com meus treinos, a academia é horário econômico, estou pagando 66,00 ao mês, posso trazer o comprovante.

 

Se não te falta dinheiro, te falta qualidade, vejo que é placebo isso aí, caixa de água.

Editado por Klogaum Street Workout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/05/2024 em 10:49, Klogaum Street Workout disse:

Recebo ao dia 70,00 sábado+ domingo 240,00. Não é pouco em vista o salário da população.

Irmão, não precisa ficar falando sobre sua condição financeira, ou falar de quanto tu ganha

O cara quis dizer, que o melhor pra ti no momento, seria focar em outras coisas mano

Como conseguir um troco a mais pra sua família e pra ti

Infelizmente hoje em dia a grana movimenta tudo no mundo

Sem o papel bordado tu é so mais um

 

Talvez hoje vc não entenda, mais depois vai entender que o conselho que o cara te passou foi um PUTA conselho irmão

Espero que vc venha se tocar antes que seja tarde irmão

 

Desejo todo sucesso pra ti irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...