Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintex Pharma é confiável?


Posts Recomendados

Faz o seguinte, em vez de jogar o nome do lab aqui, joga no google e veja se existe uma empresa e de onde ela é. Caso não exista é lab underground, sendo assim, tem pouca chance de dar certo. 


Se com laboratórios registrados ainda tem uns pliantras copiando as embalagens e vendendo falsificado, imagina underground.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/04/2024 em 12:44, Sr. Calminho disse:

 

Que tipo de raciocínio é esse? Uma coisa é você experimentar treino ruim pra ter certeza que não funciona pra você e ganhar experiência

 

Outra, BEM DIFERENTE, é você mandar óleo fundo dentro do músculo sem saber se o mesmo foi feito do lado da privada da rodoviária.

 

Cara, conselho honesto, se você não consegue fonte confiável ou precisa economizar 50tão pra poder comprar hormônios, vai fazer outra coisa da tua vida (pelo menos até ter a base adequada).

 A ideia é ver como o meu corpo reage. Se ele aguenta substâncias de procedência duvidosa, então vai aguentar facilmente as de boa procedência. Se aguentou óleo de cozinha já, como que não vai aguentar testosterona? Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 14:25, MR. SKULL disse:

 A ideia é ver como o meu corpo reage. Se ele aguenta substâncias de procedência duvidosa, então vai aguentar facilmente as de boa procedência. Se aguentou óleo de cozinha já, como que não vai aguentar testosterona? Kkk

Se vc não sabe qual substância tem lá, vai até injetar veneno que ta de boa então ? Não faz menor sentido sua lógica, ta brincando de roleta russa, ou pega uma under de confiança que tenha referencia real de amigos que usam, ou é lander e outras marcas de fornecedor confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 14:25, MR. SKULL disse:

 A ideia é ver como o meu corpo reage. Se ele aguenta substâncias de procedência duvidosa, então vai aguentar facilmente as de boa procedência. Se aguentou óleo de cozinha já, como que não vai aguentar testosterona? Kkk

 

A lógica é infalível irmão

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2024 em 14:25, MR. SKULL disse:

A ideia é ver como o meu corpo reage. Se ele aguenta substâncias de procedência duvidosa, então vai aguentar facilmente as de boa procedência. Se aguentou óleo de cozinha já, como que não vai aguentar testosterona? Kkk

Mas se a ideia é usar testosterona, pq comprar oleo de cozinha? 
nem sei pq to perdendo meu tempo aqui.. kkkk 
Po mano, cuidado com isso ai, não é a mesma coisa de comprar wisky falsificado não, se der merda é uma merda q vai te ferrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...