Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante... ajuda em qual estratégia seguir.


Posts Recomendados

Olá pessoal, então... comecei a academia tem um mês, e estou com esse corpo. Dentro desse mês, não aumentei nem diminui peso, entretanto, diminui 2cm de barriga, que é onde se acumula minha gordura (cintura agora tá 86cm). Ganhei também músculos (pouquinho, visto o meu peso que não se alterou, mas ganhei), entretanto, sinto que poderia ter ganho mais, mas tenho medo de fazer um bulking e a barriga explodir... estou comendo bem menos que minha TDEE e/ou os macros duma recomposição corporal (2g/k para proteína; 1g/k para gordura, e 4g/k para carboidrato). Tenho 1.73cm, e estou atualmente com 74kg.

 

O que acham que eu deveria fazer, continuar nesse cutting/recomposição corporal, ou partir para um bulking leve? 


p.s: Estou progredindo nas caras.
ps²: Tenho uma hiperlordose, então essa barriga fica mais saliente também.

 

Agradeço a ajuda de vocês!

 

spacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/03/2024 em 19:35, vegeta_ssj100 disse:

Olá pessoal, então... comecei a academia tem um mês, e estou com esse corpo. Dentro desse mês, não aumentei nem diminui peso, entretanto, diminui 2cm de barriga, que é onde se acumula minha gordura (cintura agora tá 86cm). Ganhei também músculos (pouquinho, visto o meu peso que não se alterou, mas ganhei), entretanto, sinto que poderia ter ganho mais, mas tenho medo de fazer um bulking e a barriga explodir... estou comendo bem menos que minha TDEE e/ou os macros duma recomposição corporal (2g/k para proteína; 1g/k para gordura, e 4g/k para carboidrato). Tenho 1.73cm, e estou atualmente com 74kg.

 

O que acham que eu deveria fazer, continuar nesse cutting/recomposição corporal, ou partir para um bulking leve? 


p.s: Estou progredindo nas caras.
ps²: Tenho uma hiperlordose, então essa barriga fica mais saliente também.

 

Agradeço a ajuda de vocês!

 

spacer.pngspacer.png

 

1 mês cara... teu desafio maior agora eh chegar aos primeiros 6 meses. 

 

Mantenha a dieta da maneira como postou e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...