Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona Feminino

Posts Recomendados

• Respostas 310
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Kia,pelo que sei não se usa 2 variáves para o mesmo músculo no mesmo treino :unsure:

Essa era minha dúvida Yumi!

Mas como fiz o treino a moda boi hoje!

Cheguei tarde na academia e tive que malhar correndo! :(

Mas fiquei pensando nessa parada depois!!!!

_________

Chelle

em relação a alimentação.. no momento ta boa, to comendo bastante carbo e to seguindo a dieta certinha!

eu ja tava assim antes da ox, depois melhorou, mas agora volei a sentir isso! :(

_________

Seph®

Ainda não pesei de novo, acho que a 15 dias atras estava com 56.200, em relação as medidas, eu não tirei antes do ciclo, só tinha a da coxa que era 54 cm(em cima).. a um tepinho atras estava com 56, mas não vou ficar medindo pq fico encucada! vou deixar p/ o fnal do ciclo mesmo! Mas como falei acima, acho que esse ciclo nao vai render não.. eu fui uma burra, poderia ter ciclado com a deca tbm! :(

Bjuxxxx

• Moderador
Postado

Kiaa,

Já vi gente falando mal do Jack 3d.

Se for tomar mesmo, procure se informar bem, para não fazer uma escolha e se arrepender.

Postado

esse desanimo tá com cara de over, vc tem dormido bem? como estao as dores pos treino, está recuperando rapido ou demorando mais?

"Ainda não pesei de novo, acho que a 15 dias atras estava com 56.200, em relação as medidas, eu não tirei antes do ciclo, só tinha a da coxa que era 54 cm(em cima).. a um tepinho atras estava com 56, mas não vou ficar medindo pq fico encucada! vou deixar p/ o fnal do ciclo mesmo! Mas como falei acima, acho que esse ciclo nao vai render não.. eu fui uma burra, poderia ter ciclado com a deca tbm!"

nao fica pensando SE isso, SE aquilo, você tem que subir a SUA escada degrau por degrau, é bacana vc se inspirar nos profissionais e nos mais avançados, mas vc tem que ir dia apos dia, aquela coisa, "só por hoje" eu vou me alimentar bem, detonar no treino e dormir igual um anjo, nao pensa no amanha, faça a sua parte hoje.

"Na contruçao da grande pirâmide de Gizé foram necessários 30.000 trabalhadores por mais de 20 anos[1]. Foram usados mais de 2.000.000 de blocos de pedra, cada qual pesando em média duas toneladas e meia."

força ae guria ;)

Postado

esse desanimo tá com cara de over, vc tem dormido bem? como estao as dores pos treino, está recuperando rapido ou demorando mais?

"Ainda não pesei de novo, acho que a 15 dias atras estava com 56.200, em relação as medidas, eu não tirei antes do ciclo, só tinha a da coxa que era 54 cm(em cima).. a um tepinho atras estava com 56, mas não vou ficar medindo pq fico encucada! vou deixar p/ o fnal do ciclo mesmo! Mas como falei acima, acho que esse ciclo nao vai render não.. eu fui uma burra, poderia ter ciclado com a deca tbm!"

nao fica pensando SE isso, SE aquilo, você tem que subir a SUA escada degrau por degrau, é bacana vc se inspirar nos profissionais e nos mais avançados, mas vc tem que ir dia apos dia, aquela coisa, "só por hoje" eu vou me alimentar bem, detonar no treino e dormir igual um anjo, nao pensa no amanha, faça a sua parte hoje.

"Na contruçao da grande pirâmide de Gizé foram necessários 30.000 trabalhadores por mais de 20 anos[1]. Foram usados mais de 2.000.000 de blocos de pedra, cada qual pesando em média duas toneladas e meia."

força ae guria ;)

Oiiee Urubu

eu to dormindo bem sim! durmo p/ caramba kkkkkkkkkkkkkkkkk

a dor do pós treino depende muito.. o dia que eu arraso fico sentindo dor uns 3 dias..

mas tem dias que nao sinto nada.. meu quadriceps nao estava doendo no pos treino!

segui os conselhos da janinha.. fiz rest pause e fst 7 e hoje ta doendo.. nao é aquela dor forteee.. mas dói! rs

poxa... obrigada pelas palavras! =D

adoreiii.. realmente tenho que me esforçar +!

mas será q é over mesmo?? aiaiaiaiaiaia

Fefe minha flor!

já ouvi mtos comentarios falando bem e mal do jack!

então o jeito é experimentar e ver no que vai dar!!!

mas obrigada pela dica hein!! ;)

bjuxxx

Postado

Oi Kia,

As vezes eu esqueço um pouco das coisas, mas se não me engano esse é seu primeiro ciclo neh?

Bom, talvez vc esteja achando que os resultados não estão sendo muitos porque a sua expectativa em cima deles era grande.

Primeiro ciclo menina vc já espera atingir quanto de perna?

Não adianta já ir querendo jogar as bombas tudo de uma vez.

Cada vivência uma experiência com certeza vc tirará um proveito disso.

Não se esqueça que nenhuma droga fará a mágica: treino, alimentação e descanso essa sempre será a base pra tudo.

bjs

Postado (editado)

Oi Kia,

As vezes eu esqueço um pouco das coisas, mas se não me engano esse é seu primeiro ciclo neh?

Bom, talvez vc esteja achando que os resultados não estão sendo muitos porque a sua expectativa em cima deles era grande.

Primeiro ciclo menina vc já espera atingir quanto de perna?

Não adianta já ir querendo jogar as bombas tudo de uma vez.

Cada vivência uma experiência com certeza vc tirará um proveito disso.

Não se esqueça que nenhuma droga fará a mágica: treino, alimentação e descanso essa sempre será a base pra tudo.

bjs

minha flor!

até aí tudo bem.. mas não sei se me expressei mal!

meu ciclo com certeza poderia ser melhor, se estivesse conseguindo treinar melhor, comer melhor! e tbm se tivesse acrescentado a deca!!

lindona.. não to esperando milagres de anabol não!

é meu 1º ciclo sim, mas tenho certeza que poderia ser melhor!!!

desculpa de novo se me expressei mal e deu a entender de outra maneira ta?

Obrigada pelas dicas!!

bjuxxx

Editado por kiaa
Postado

Oiiee Urubu

já ouvi mtos comentarios falando bem e mal do jack!

então o jeito é experimentar e ver no que vai dar!!!

mas obrigada pela dica hein!! ;)

bjuxxx

Oi querida,

Essa area do fórum eu raramente posto, mas sempre acompanho o relato da galera. Realmente, sempre existiram pessoas falando bem ou mal. O Jack3d é disparado o NO que mais sai (acredito que seja com todos os vendedores também). O custo x benefício é excelente. Levando em consideração que se você tomar uma dose apenas rende 45 treinos. Qual NO que você achar por R$ 130,00?

Ninguém fala do Animal PUMP da Univesal Nutrition, mas esse foi disparado o melhor NO que já usei e olha que já usei alguns...ihihi

O lance é testar mesmo e ver qual resultado vai dar.

Beijos.

Postado

força ae guria ;)

Que palavras bonitas Urubu!

Quase chorei,kkk.

Kia como tá a divisão do treino,é aquela ainda?De 5x na semana?

Talvez seria interessante um dia off no meio da semana:)

E visualmente,percebeu alguma diferença desde aquelas fotos que vc postou?

BjuX!

Postado

Que palavras bonitas Urubu!

Quase chorei,kkk.

Kia como tá a divisão do treino,é aquela ainda?De 5x na semana?

Talvez seria interessante um dia off no meio da semana:)

E visualmente,percebeu alguma diferença desde aquelas fotos que vc postou?

BjuX!

Yumi

ta assim agora: 4x na semana

segunda/quinta - inferior

treça/sexta - superior

quarta/sabado/domingo - OFF

CyberTech

Valeu hein!!!

O lance é testar mesmo p/ ver qual é!

Espero que me dê bem com ele! rsrs

Postado

Tá boa a divisão.

Sobre o jacked,quando for usar,começa com metade da dose,pra não ter risco de um piripaque,igual eu tive com o nano vapor.

Postado

Tá boa a divisão.

Sobre o jacked,quando for usar,começa com metade da dose,pra não ter risco de um piripaque,igual eu tive com o nano vapor.

Pode deixar Yumi!!

Pensei nisso mesmo depois que li seu relato no blog! ;)

Bjuxxx

Postado

Kiaa to acompanhando em off, vc disse qu devia ter ciclado com deca tb mas vc acha que não ta tendo resultados só pq não se alimentou e descansou direito ou pq achou a oxandrolona fraca? Mês que vem quero começar meu ciclo com oxandrolona e to colhendo o maximo de informações possível, queria saber tb em relação a sua menstruação tals...

vou fik por aki em off acompanhando até o fim do relato e p/ ver teu desenvolvimento.

Postado

kkkkkkkkkkkkk tonga! fica com ciumes nao Chun, qualquer dia escrevo um poema pra vc tá? hauahuhuahaiua :P

E eu?

Tb quero hehehehhe

Um Kia acho que eu não tinha entendido. Sorry!

bjs

Postado (editado)

Kiaa to acompanhando em off, vc disse qu devia ter ciclado com deca tb mas vc acha que não ta tendo resultados só pq não se alimentou e descansou direito ou pq achou a oxandrolona fraca? Mês que vem quero começar meu ciclo com oxandrolona e to colhendo o maximo de informações possível, queria saber tb em relação a sua menstruação tals...

vou fik por aki em off acompanhando até o fim do relato e p/ ver teu desenvolvimento.

Oi Maah

Vou me meter um pouquinho... pq assim como você também estou pensando em fazer um ciclo de Oxa.

Também estou acompanhando o ciclo da Kiaa e acompanhei outros também pra colher informações e pelo que pude observar, os resultados dependem muito de cada organismo, as reações são muito particulares, em relação a droga x organismo.

Observei também que geralmente o primeiro ciclo não se tem os resultados que se espera... mas isso não consegui identificar se é pq as pessoas colocam muita espectativa ou é pq o organismo realmente bloqueia um pouco a ação da substância.

Mas um amigo me falou que o peso que você tem, o volume de massa magra e o tempo de treino influe bastante na ação da bomba.

Sem falar também que o treino constante, alimentação e descanso é importantissimo.

Mas é ótimo colher informações e ver a reação de cada um, pelo menos temos idéia das possibilidades. Eu também faço muito isso.

Quando eu for fazer o meu ciclo com a Oxa, não vou fazer só com ela não, vou fazer OXA + ESTAN, pq já treino a um tempo e já tô meio grandinha, tenho 1,55 e 79kg, então presumo que a oxa sozinha não faria muito efeito para mim... e o intuito desse ciclo será para a definição, caso venha junto mais massa magra, será bem vinda.

Não esquece de fazer o relato pra gente quando vc começar a ciclar...

Bjs e boa sorte!

Editado por Chelle_Duarte
Postado (editado)

Oiee Maah

Então..

P/ ser mto sincera achei a ox fraca p/ mim!

Os resultados não estão visiveis!

Mas é aquilo que a Chelle falou, depende mto de cada organismo, treino, alimentação e o bla bla bla que todos ja sabem! kkkkkk ;P

em relação a menstruação já esta na época de vir.. ela já está dando sinal de vida! vamos ver!

Mas é isso.. né gente? 1º ciclo = experiencia (como a Yumi falou no outro forum)!

o que eu andei percebendo é que tenho uma baita dificuldade em ganhar peso e que meu abdomem acumula uma gordurinha maldita! :(

mas meu proximo ciclo com certeza não vai de ox sozinha não!

resumindo: p/ mim a ox ta sendo fraquinha! (é claro que eu tbm nao tava pensando em virar uma fisiculturista no 1º ciclo né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Bom gente..

qualquer coisa vou relatando!

Bjuxxxxx

Maah

tenho a impressão que te conheço de algum lugar! AHuhUahuHUAHUh

por acaso vc é loira platinada??? ¬¬ rs

bjux

Pintou uma dúvida agora :S

Como tomo o jack?

To lendo aqui na net, mas cada um fala uma coisa..

Uns falam que tem que ser em jejum, outros falam que somente 30 a 40 minutos antes do treino tá bom!

agora não sei!

A embalagem em ingles nem rola tentar ler! kkkkkkkkkkkkkk

Editado por kiaa
Visitante srta mii
Postado

Oiee Maah

Então..

P/ ser mto sincera achei a ox fraca p/ mim!

Os resultados não estão visiveis!

Mas é aquilo que a Chelle falou, depende mto de cada organismo, treino, alimentação e o bla bla bla que todos ja sabem! kkkkkk ;P

em relação a menstruação já esta na época de vir.. ela já está dando sinal de vida! vamos ver!

Mas é isso.. né gente? 1º ciclo = experiencia (como a Yumi falou no outro forum)!

o que eu andei percebendo é que tenho uma baita dificuldade em ganhar peso e que meu abdomem acumula uma gordurinha maldita! :(

mas meu proximo ciclo com certeza não vai de ox sozinha não!

resumindo: p/ mim a ox ta sendo fraquinha! (é claro que eu tbm nao tava pensando em virar uma fisiculturista no 1º ciclo né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Bom gente..

qualquer coisa vou relatando!

Bjuxxxxx

Maah

tenho a impressão que te conheço de algum lugar! AHuhUahuHUAHUh

por acaso vc é loira platinada??? ¬¬ rs

bjux

Como tomo o jack?

Uns falam que tem que ser em jejum, outros falam que somente 30 a 40 minutos antes do treino tá bom!

agora não sei!

Kiaaa... depois de ler inúmeros relatos e conversar horrores com a Milena... rs ( nossa, a perturbei demais kra,sem noão** hauiahauhauih - e ela sempre paciente comigo, mto gente fina mesmo** rs), enfim, eu decidi nao ciclar com ox por achar que não teria os resultados que desejava, consequentemente iria querer ciclar o mais breve possível e seria din din gasto a toa.

por isso decidi mandar deca mesmo!

quando relatar te envio um mp avisando!

vem cá.. já está acabando o ciclo?

tirou as medidas:?

Postado

mii minha flor!

então.. to na 6ª semana, são 9 no total!

no fim do ciclo eu faço uma avaliação e posto aqui tudo, inclusive uma outra avaliação que tinha uns 2 meses antes de iniciar o ciclo, creio eu que essas medidas antigas são praticamente iguais as de quando comecei o ciclo!

bjuxxxxx

Daqui a 3 meses mando deca e ox! AhuHauhUHAUHUHAUHU

Postado

Kiaa não sou loira platinada não, mas vc me conhece sim, la da REDESMAM..rsrs

To pesando em colocar alguma coisa junto com a ox, tb queria um resultado legalzinho, e pelo que vi os relatos só com ox as pessoas só ganharam um pouco de definição e coisa pouca de volume, que duvida cruel...rsrs

Vou continuar acompanhando..

bjuxx

Postado (editado)

Como tomo o jack?

agora não sei!

Editado por Chelle_Duarte
Postado

Chelle minha flor!

Obrigada pela dica hein ;)

Como treino pela manhã, vou fazer assim: acordo 6:00 e tomo o café e 6:40 a hora que tiver saindo de casa tomo o jack, chego na academia 7:20!

Genteee acho que to em over mesmo!

Urubu, acho que vc tinha razão! :(

Gente eu to triste, vou te que parar por 15 dias! buááááááááá

Sintomas: Cansaço anormal - vivo cansada

Irritabilidade - isso é meu normal mesmo! kkkkk

Falta de vontade de malhar - vontade eu até tenho, mas quando chego na academia não consigo malhar direito

Perda de apetite - NÂO.. isso nãooo HAHahaHAHHA.. carrego uma fome enormeeeee

Perda de força - sim.. ando fraquinha pacas

Contusões e resfriados freqüentes - A um tempo atras fiquei resfriada, ha 1 mes + ou - e de lá p/ cá toda vez que deito p/ dormir meu nariz entope e no dia seguinte pela manhã.. (é nojento.. deixa p/ lá!! kkk meu nariz escorre)

Dores de cabeça - muito raro

Sede anormal - sempre senti mta sede

Insônia - não consigo dormir uma noite inteira sem acordar de madrugada.. as vezes fico rolando na cama

Tremor nas mãos - nao

Depressão - nao

Ansiedade - demaissssss... fico mto ansiosa querendo fazer um treino perfeito

E aó gente... o que vcs acham??? :(

Postado

Oi Kia,

Vc trabalha com q?

Sua rotina é puxada?

eu acho q não é tão simples entrar em over.

Toma o Jack ae é veja no que dah...

Postado

Kia,uma coisa que me veio na cabeça...

Vc sente ser corpo quente,tipo um calorzão?A ponto de suar mesmo parada?

• Moderador
Postado

15 dias é muita coisa.

Se conseguir descansar por 7 dias, dá pra voltar numa boa, sem fazer séries muito exaustivas.

Postado

Kiaa

Tenho um amigo que tava treinando meio puxado, e também tava ficando assim muito cansado, a dieta também tava meio rigorosa, só com proteína, dai a médica dele recomendou Centrum, ele disse que depois de um tempo melhorou 100%.

Por que não tenta?

Postado

kiaa

pode ter certeza que o cansaço é pela falta de vitaminas.

add um centrum que deve melhorar :)

parabéens pelos ganhos

acompanhando !

Postado (editado)

Ahhhhh meninas!

Já falei que vcs são uns amores???? :)

Obrigada lindas!!!!

Janinha

Eu trabalho no escritório, as vezes vou p/ o atendimento substituir alguem!

Mas não é cansativo não.. as vezes rola um estress básico, mas.. normal é? kkkkk

Yumi

Não sinto isso não Yumi! :)

Fefe

Aiii que bom minha flor!

Amanha vou tomar o jack e vou ver se isso vai melhorar!

Chelle e Gouki

Valeu pela dica.. vou tentar!!!

Aiii meu Deus.. vou gastar mais $$ kkkkkkkkkk

Vou comprar amanha mesmo!!! ;)

Beijãooooooooooooooooo p/ todas

Editado por kiaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...