Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BF no bulking [Hormonizado]


Ir para solução Solucionado por Super Ogro ,

Posts Recomendados

Infos: 

Faço blasxtcruise - estou em blast, vou em blast até junho

• 500mg de deca e dura/wk [ irei usar a deca só ate final desse mês e depois vou mandar só 500mg de dura]

• BF 20% [ ectormo 190m de altura] subiu muito acho que por falta de atividade, trabalho home office e o unico exercicio é na academia...

Iniciei o ano com 85kg e subi pra 103Kg até entao ( 2 meses e 18 dias ) grande parte foi comendo limpo mas subiu bem o BF

eu sinceramente nao queria fazer um cutt agora, então qual a consequencia eu teria posteriormente em ter esse BF alto ? pode atrapalhar os ganhos ?

meu plano é seguir um bulk até final de agosto e em setembro iniciar um cutt com dura oxan e clemboterol ... ou devido ao BF devo inciar o cutt antes ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 18/03/2024 em 19:39, Wagnerock disse:

Iniciei o ano com 85kg e subi pra 103Kg até entao ( 2 meses e 18 dias ) grande parte foi comendo limpo

Brother, você ganhou 18 kg em 2 meses meio. Não comeu limpo, fez um superávit muito maior que o recomendado.
 

Em 18/03/2024 em 19:39, Wagnerock disse:

qual a consequencia eu teria posteriormente em ter esse BF alto ? pode atrapalhar os ganhos ?

Chance de colaterais e problemas de saúde muito aumentados. 20% já não tem mais margem nenhuma pra bulking.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 19:39, Wagnerock disse:

Infos: 

Faço blasxtcruise - estou em blast, vou em blast até junho

• 500mg de deca e dura/wk [ irei usar a deca só ate final desse mês e depois vou mandar só 500mg de dura]

• BF 20% [ ectormo 190m de altura] subiu muito acho que por falta de atividade, trabalho home office e o unico exercicio é na academia...

Iniciei o ano com 85kg e subi pra 103Kg até entao ( 2 meses e 18 dias ) grande parte foi comendo limpo mas subiu bem o BF

eu sinceramente nao queria fazer um cutt agora, então qual a consequencia eu teria posteriormente em ter esse BF alto ? pode atrapalhar os ganhos ?

meu plano é seguir um bulk até final de agosto e em setembro iniciar um cutt com dura oxan e clemboterol ... ou devido ao BF devo inciar o cutt antes ?

 

Qto mais gordura vc tem mais gordura e menos músculo vc ganha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atrapalha pela resposta a insulina, até em naturais. Pra hormonizado chega a ser pior tá injetando Testosterona na bunda pra no final se converter em Estradiol e depois tá tendo que tomar Anastrozol igual tic-tac.

 

Em 18/03/2024 em 19:39, Wagnerock disse:

setembro iniciar um cutt com dura oxan e clemboterol

Qual a moral de iniciar um cutting com Clembuterol? Já engordou pra caralho em 2 meses e depois vai fazer um cutting agressivo pra que? Não aprendeu nada com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 19:41, lorenzo_EP disse:

Só uma pergunta: tu pesa e registra todas as refeições?

não, vi que to fazendo besteira, devo estudar mais e corrigir oque to errando. O Estranho é que tenho quase ctz que meu consumo de cal nao passa de 4k, mas devido a falta de atividade, academia como sendo a unica no dia, grande parte do dia passo sentado trabalhando, então o gasto é bem menor, vou ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 19:53, Wagnerock disse:

não, vi que to fazendo besteira, devo estudar mais e corrigir oque to errando. O Estranho é que tenho quase ctz que meu consumo de cal nao passa de 4k, mas devido a falta de atividade, academia como sendo a unica no dia, grande parte do dia passo sentado trabalhando, então o gasto é bem menor, vou ver isso.

 

Sem mais perguntas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 19:42, Super Ogro disse:

Brother, você ganhou 18 kg em 2 meses meio. Não comeu limpo, fez um superávit muito maior que o recomendado.
 

Chance de colaterais e problemas de saúde muito aumentados. 20% já não tem mais margem nenhuma pra bulking.

limpo sim, mas o superavit foi alto mesmo, e como não tenho habito de pesar comida, achei que tava comendo o necessário, devo começar a pesar agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2024 em 19:59, Wagnerock disse:

limpo sim, mas o superavit foi alto mesmo, e como não tenho habito de pesar comida, achei que tava comendo o necessário, devo começar a pesar agora.

Em 18/03/2024 em 19:39, Wagnerock disse:

grande parte foi comendo limpo


Grande parte, né? O cabra pra ganhar mais de 1 kg por semana comendo limpo tem que ser muito bom de garfo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...