Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra.


Steroid

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu sei que nao tem nada haver, mais ele esta do lado de uma escutura representando o mal absoluto, negaçao do poder de deus e apoio a adoraçao de figuras crueis do submundo.

Eu fico indgnado que esse tipo de esculturas sejam feitas, muitas pessoas nao sabem o que ha por traz de uma simples imagem, que na verdade é mais complexa que qualquer coisa que vc conheça,

fica a dica, nao se deixem enganar pelo mal absoluto

Valeu mano,não sabia não.

Ví a imagem dessa porcaria no google :blink: cabuloso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Strongeroids, poxa cara, te respeito pela tua idade, igual a minha e pelos teus objetivos e dedicação, mas porra cara, primeiro você fala que tá quase no tamanho daquele gigante la de 17 anos que agora me fugiu o nome e manda pérolas direto poxa! hehehe

Ajeita a execução e mete carga mesmo! eu nunca tentei 1RM para exercicio nenhum... minha carga máx no terra é 35kg cada lado pra 6 rep. hehehe.

Abraço,

Samir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Strongeroids, poxa cara, te respeito pela tua idade, igual a minha e pelos teus objetivos e dedicação, mas porra cara, primeiro você fala que tá quase no tamanho daquele gigante la de 17 anos que agora me fugiu o nome e manda pérolas direto poxa! hehehe

O nome dele é Lorenzo Becker Theo Becker. Pior que o Stronger já já chega ao tamanho dele:

Tópico zuado...

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passeipelotopico.gif

Caraca velho, ri demais nesse tópico, stronger que criou o tópico perólas mas ele no final das contas é a pérola do forum.

Agora que ja fudeo tudo posta uma imagem verdadeira sua sem edit nenhum sem forçar nada, posta um video com execução correta, se não a galera não vai parar de te aloprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...