Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra.


Steroid

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Toma cuidado com a execução a proxima vez , tudo bem que 1rm , 1RM de verdade mesmo é impossivel de fazer uma execução perfeita..

Mais no seu caso acho besteira arriscar assim , se reduzir uns 20kg´s da pra melhorar muito a execução..

E conforme for melhorando , vai aumentando o peso denovo , até aprimorar a tecnica..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho o seguint...

@Steroid

Não sei por que você se preocupa tanto com os outros. Você não tem que provar nada a ninguém. Não entendo pra que fazer vídeos levantando peso acima do que você aguenta, o que você quer mostrar com isso? Você não tem que dar satisfação do quanto "é forte", "musculoso"... aqui todo mundo busca a mesma coisa: crescer, todo mundo tá na mesma, não é competição pra ver quem levanta mais peso ou quem é mais forte e nem concurso de melhor shape.

Não precisa ficar dando bola para o que os outros dizem, o que importa é a tua cabeça, tanto que você não esteja enganando a si mesmo tá tudo bem... Isso com certeza é o mais importante!

Abrs

Onde eu assino?

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho o seguint...

@Steroid

Não sei por que você se preocupa tanto com os outros. Você não tem que provar nada a ninguém. Não entendo pra que fazer vídeos levantando peso acima do que você aguenta, o que você quer mostrar com isso? Você não tem que dar satisfação do quanto "é forte", "musculoso"... aqui todo mundo busca a mesma coisa: crescer, todo mundo tá na mesma, não é competição pra ver quem levanta mais peso ou quem é mais forte e nem concurso de melhor shape.

Não precisa ficar dando bola para o que os outros dizem, o que importa é a tua cabeça, tanto que você não esteja enganando a si mesmo tá tudo bem... Isso com certeza é o mais importante!

Abrs

Onde eu assino?

Nossa galera, não falem isso pro Stronger, senão daqui a pouco ele vai postar mais um vídeo! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...