Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra.


Steroid

Posts Recomendados

desculpa se eu nao souber ao certo, mas no levantamento terra, igual no agachamento, nao tem ke ficar sempre olhando para frente?

acho ke se ficar olhando para a barra quando tiver puxando a mesma ao pode causar alguma lezao,

alguem me corrige ai se eu tiver errado,

so estou falando isso para ficar como dica para o pessoal, nao estou criticando ninguem

se nao me engano nao é simplismente "olhar pra frente"...e sim manter a coluna sempre reta, e isso inclui a posição do seu pescoço tambem. Vale pra todo exercicio.

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu to com certeza junior... n sou eu q entro no topico dos outros com intuito de ficar falando qeu a saga continua , de falar do triceps monstro , tira umas fotos faz um video por mais errada q esteja a execucao foi valida velho meu deus que esculacho , acho q vcs tao confundido as coisas pegaram pra cristo eu n to nem ai mas tenha bom senso! e nem comento o q é ridiculo! Eu nao fiz nada de mais so fiz o video e de boa , o bronco é gente boa ele sabe q n to fazendo nada errado cara voces que vem sempre com a mesma zuerinha de sempre q ja cansou! quem nunca tentou 1RM e nunca errou algo , parece q cuspi na cruz :(

Editado por Steroid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz o cara erro o movimento mas não precisa esculaxa tanto o cara assim que nunca erro um movimento na vida que atiri a 1 pedra ate sem quere sem percebe enfim nada na vida é perfeito.

1 vez na vida? UMA VEZ NA VIDA?

vc deve frequentar o forum a bem pouco tempo mesmo, as palhaçadas do colega ali ja se estendem por mais de ano, e nao foram poucas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa se eu nao souber ao certo, mas no levantamento terra, igual no agachamento, nao tem ke ficar sempre olhando para frente?

acho ke se ficar olhando para a barra quando tiver puxando a mesma ao pode causar alguma lezao,

alguem me corrige ai se eu tiver errado,

so estou falando isso para ficar como dica para o pessoal, nao estou criticando ninguem

ps:

eu fasso deadlift a pouco tempo, queria saber se o mais certo é fazer assim,

http://www.youtube.com/watch?v=kMvfqppitMk

depois de cada repetiçao encostar a barra(anilhas no caso) no chao

ou depois de cada repetiçao fazer sem encostar a barra no chao?

Acho q se ele tivesse feito isso talvez não dobraria tanto a coluna.

Se vc olha pra barra quando faz o terra a tendencia e fazer dobrando a coluna mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao vi ele criticando ngm, ele soh zuou o junior por causa dessas imagens ai.

o negócio é que não estão zuando o Steroid porque resolveram crucificar alguém hoje, e sim pq todo mundo já esta de se saco cheio dessas dele.. não foi apenas esse tópico, existe o do agachamento, o das fotos da evolução, e por ae vai..

o problema dele é que não se toca que está fazendo errado.. "poste um video fazendo melhor ae"?! qual o sentido disso? ninguém tem que ser melhor que o outro para criticar.. o Steroid deveria ser humilde para aceitar as críticas e melhorar a execução dos exercícios.. eu não tenho que fazer melhor que ele para saber o que é certo ou errado..

vai falar então que o Arnold nunca aceitou as críticas de outras pessoas?! lógico que sim! é assim que você cresce! tanto espiritualmente como fisicamente!

abraço!

Editado por alFaUHG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...