Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra.


Steroid

Posts Recomendados

o negócio é que não estão zuando o Steroid porque resolveram crucificar alguém hoje, e sim pq todo mundo já esta de se saco cheio dessas dele.. não foi apenas esse tópico, existe o do agachamento, o das fotos da evolução, e por ae vai..

o problema dele é que não se toca que está fazendo errado.. "poste um video fazendo melhor ae"?! qual o sentido disso? ninguém tem que ser melhor que o outro para criticar.. o Steroid deveria ser humilde para aceitar as críticas e melhorar a execução dos exercícios.. eu não tenho que fazer melhor que ele para saber o que é certo ou errado..

vai falar então que o Arnold nunca aceitou as críticas de outras pessoas?! lógico que sim! é assim que você cresce! tanto espiritualmente como fisicamente!

abraço!

Saco cheio doque? dele postar 2 videos aqui? ano passado ele tinha feito mta merda mesmo, mais ele soh postou 2 videos de boa, fazendo errado sim , ele mesmo ja disse q fez errado, ou vcs tao com inveja que o mlk ta motivado e evoluindo ou eh mto estress ai pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Saco cheio doque? dele postar 2 videos aqui? ano passado ele tinha feito mta merda mesmo, mais ele soh postou 2 videos de boa, fazendo errado sim , ele mesmo ja disse q fez errado, ou vcs tao com inveja que o mlk ta motivado e evoluindo ou eh mto estress ai pqp

o dia que eu estiver com ciúmes de quem fica colocando vídeos com má execução e editando fotos com photoshop pra aumentar o trapézio, passo o endereço do meu ap pra você me buscar e me internar!

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...