Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra.


Steroid

Posts Recomendados

Eu não lembro o nome do usuário e nem o tópico em que ele postou (se me lembrasse eu dava quote) mas a base do que ele disse foi a seguinte:

Você acha que só pode opinar sobre o treinamento/físico de alguém se você tem um shape melhor que o dele? Se fosse assim, quem seriam os juízes do Mr. Olympia?

E eu concordo totalmente com isso. Músculos, claro. Mas acima de tudo, cérebro. Então nada a ver isso que você falou..

(Não defendo ninguem que tá xingando o Steroid, mas já que o tópico virou zona mesmo, vim meter a mão tambem.)

Sim concordo plenamente ... agora imagina só, os juízes ir la e falar pra um mr olympia HAHAHAHA voce é um bosta teu triceps é um lixo bla bla bla!

Minha conclusão é a seguinte, tem muita gente zuando ele que tem um shape pior que o dele, esses que zuaram o shape dele nem ao menos tentaram falar que que ele tinha feito de errado que nem o rodts ou craw, nao lembro quem foi.

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A questão em si não é o shape ou mesmo a execução errada, mas sim a atitude.

Stronger está empolgado, quer ser Mr. Olympia, é normal se empolgar, ainda mais nessa idade, mas se quer realmente evoluir e ser top, tem que aceitar as críticas, procurar corrigir e evoluir. Se finger/enxergar que está tudo bem, que tá tudo certinho, não adiantar de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa: o muleque tem atitude e tem saco pra aguentar a zoacao da turma.

Ele é novo e pode estar empolgado, mas de qualquer forma ta estudando e teve uma otima evolucao corporal segundo umas fotos que ví.

Só que no começo tudo é mais facil, entao vou deixar uma dica.

Procure aprimorar seu treino. Estude os movimentos e faça a conexão mente/musculo.

Com o tempo vc vai conseguir manter e/ou melhorar seus ganhos sem precisar partir pra extremos (excesso de peso e má forma) e se lesionar.

Quanto ao video foi tosco. Pior até que os meus....kakakaka.....mas tem meu respeito pela coragem de postar.

Pra melhorar, faça o movimento de lado no espelho. Pode ate filmar pra analisar depois. Baixe o peso e vá melhorando a execucao. Nao tenha pressa......pois voce é novo.

Finalizo dando um exemplo meu: quando voltei a treinar 1,5 ano atras, acho que só comecei fazer terra depois de uns 6 meses de academia.

Em uns 6 meses subi de 80kg pra 150kg no terra......show......

Mas agora 6 meses depois, so aumentei de 150 pra 170kg na minha serie normal e fiz aquele 1RM todo torto com 190kg que ta filmado aqui.

Entao fio, vai com calma e faça a coisa certa, com persistencia, tecnica e disciplina. Assim seu futuro é Ogro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao fio, vai com calma e faça a coisa certa, com persistencia, tecnica e disciplina. Assim seu futuro é Ogro.

Cara o Draggo falou tudo nessas ultimas linhas, e sei que o topico não é pra isso, nunca ninguem disse isso mas uma coisa que eu percebi já que pra você ser grande 60% é atitude mental outros tantos % se dividem em alimentação treinamento. E se você melhorar essa sua "atitude mental" concerteza você vai ter grandes ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...