Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra.


Steroid

Posts Recomendados

desculpa ai cara, eu acho ke cada um tem o direito de acreditar no que quiser,

eu pessoalmente acho qualquer tipo de religiao uma coisa deploravel para a sociedade,

uma sempre falando mal da outra, guerras e mais guerras, e coisa e tal

pelo que eu sei, as religioes ocultistas adoram Baphomet e ultilizam de sacrificios humanos para adorar essa imagem, a exemplo recente dakela mulher que ia adotar a menina e ficava torturando, nao me lembro o nome mais saiu na capa da Veja do mes passado e a midia televisiva caiu em cima dessa historia.Em fim, essa mulher era de uma dessas religioes, se vc acha ke isso é ser bom, matar gente por causa de uma imagem a ser idolatrada, paciencia ne, se isso para vc é ser bom, ser mal é o que?.

pelo menos é isso que eu conheço sobre tal coisa,

essas informaçoes eu adquiri a partir desse video

http://www.youtube.com/watch?v=Ti4gb57L6Lw

na verdade foi de outro mais detalhando que nao achei, mas esse ai sita o Baphomet

tem esses 2 tmb que esclarecem mais um pouco

http://www.youtube.com/watch?v=psBI1qLCloo

http://www.youtube.com/watch?v=8Atu-PWY64Q

eu vi toda essa serie, e foi ela que me despertou sobre essas coisas

da mesma forma que eu nao concordo com muitas coisas da biblia, como mostrado nesse video

e nao, nao gosto de nenhuma religiao nem sigo nenhuma.

Eu gosto do que esta na historia da humaninade, Jesus esta na historia, todo o mundo que conheçemos hoje nao seria o mesmo se ele nao tivesse existido.È claro que muitas coisas boas vieram por causa de Jesus, mas muitas coisas ruins tmb, a exemplo do holocausto(a justificativa foi que os judeus assassinaram jesus)

-so para resaltar, eu trato os videos como cunho historico nao religioso, sem me deixar influenciar por qualqeur coisa que é dita, eu quero saber a verdade so isso

Assisti a todos os vídeos menos o ultimo,na metade parei.

O kra desse ultimo manja muito da Bíblia hein?! Se conhecesse mesmo não diria tanta bobagem, saberia q a maioria daquilo tudo ali mudou com a vinda de Cristo e mudança da lei do ''olho por olho ,dente por dente'' pela lei do amor e obediência pregada por Jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 146
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Assisti a todos os vídeos menos o ultimo,na metade parei.

O kra desse ultimo manja muito da Bíblia hein?! Se conhecesse mesmo não diria tanta bobagem, saberia q a maioria daquilo tudo ali mudou com a vinda de Cristo e mudança da lei do ''olho por olho ,dente por dente'' pela lei do amor e obediência pregada por Jesus.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tópico era sobre Levantamento Terra e virou assunto de Bíblia :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...