Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso comer um doce uma vez por dia?


john mucklark

Posts Recomendados

Me parece q vc tá com início de compulsão não se acostumou ainda a ficar sem doces etc..., veias no braço não é sinal q o curtting foi bem feito, mas enfim o problema não é comer 40g de doce de leite e sim essa compulsão q não vai permitir vc comer apenas 40g qdo perceber já comeu o pote todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/03/2024 em 19:34, carlosfelipe.bas disse:

 

Sem consolidar o BF mais baixo, jajá vc recupera a banha que perdeu no cutting.

 

Quem fica paranoico por 40g de doce normalmente é pq não quer admitir que tá errando no principal, por isso se apega a detalhes irrelevantes.

eu faço dieta regrada com nutri e sigo ela totalmente certo a semana inteira mas voce fica paranoico de sair com amigos ou ficar com vontade de algo e nao poder comer , ja me segurei muito , eu consigo comer e ter a mentalidade de pegar 20g e comer apenas essas 20g de doce, errar varias vezes consecutivas talvez eu veja uma grande mudança no meu fisico mas uma refeiçao errada mudaria algo tao drastico assim? comer um rodizio de pizza ou um rodizio japones para aproveitar c a familia e amigos no final de semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2024 em 20:58, Dougwar disse:

Me parece q vc tá com início de compulsão não se acostumou ainda a ficar sem doces etc..., veias no braço não é sinal q o curtting foi bem feito, mas enfim o problema não é comer 40g de doce de leite e sim essa compulsão q não vai permitir vc comer apenas 40g qdo perceber já comeu o pote todo

eu faço dieta com nutri e rastreio todos os alimentos que como mesmo assim , tenho dieta regrada e sigo ela 100% certo, sai do cuting faz um mes mais ou menos , sai de 2k de calorias por dia para 3500, mes que vem vou aumentar mais a quantia de carbos   , para no final do ano fazer outro cuting , esse cuting que eu fiz foi apenas por 2 meses e eu tenho um mental mt estavel para me segurar de alimentos que nao posso comer , mas oq eu falo é de eu poder em um final de semana comer algo que eu tenha vontade em uma refeiçao ou duas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão tudo que vc falhar vai refletir na sua massa muscular e condicionamento. Se vacilar no treino ou na dieta, vai sentir. Se você só consegue dar adesão a evolução cagando 2 dias na dieta, prossiga, melhora a porra do treino e os demais itens.

 

Doce cai melhor pré treino, mas te garanto que vai te prejudicar muito kk mesmo sendo menos pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serião mesmo que tu criou outro tópico pra perguntar praticamente a mesma coisa?

 

Cara, se você nao conseguiu entender o básico do básico, apenas segue o que a nutri instruiu e boa. Alias, você pode muito bem perguntar isso pra ela (afinal, você está pagando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 em 16:07, john mucklark disse:

sai de 2k de calorias por dia para 3500, mes que vem vou aumentar mais a quantia de carbos   , para no final do ano fazer outro cuting

TUDO errado, cara. Qual tua idade?
 

Em 16/03/2024 em 16:07, john mucklark disse:

eu tenho um mental mt estavel para me segurar de alimentos que nao posso comer

Percebe-se...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 em 16:07, john mucklark disse:

eu faço dieta com nutri e rastreio todos os alimentos que como mesmo assim , tenho dieta regrada e sigo ela 100% certo, sai do cuting faz um mes mais ou menos , sai de 2k de calorias por dia para 3500, mes que vem vou aumentar mais a quantia de carbos   , para no final do ano fazer outro cuting , esse cuting que eu fiz foi apenas por 2 meses e eu tenho um mental mt estavel para me segurar de alimentos que nao posso comer , mas oq eu falo é de eu poder em um final de semana comer algo que eu tenha vontade em uma refeiçao ou duas 

O título do posto diz outra coisa, um doce por dia e não no final de semana

Posta foto do shape aí pra gente ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2024 em 19:03, Super Ogro disse:

TUDO errado, cara. Qual tua idade?
 

Percebe-se...

Ele precisa de fazer treino de força com objetivo subir cargas, a nutri dele quer o patrimônio dele kk.

 

Mas tentando levar na calma, o cara tá sem conhecimento nenhum e tem uma tonelada pra ele correr atrás e ainda aprender tudo errado por causa de merda  na internet exemplo lixo falando verdade errada ou percebeu o errado da como certo.

 

O público aberto a todos deu merda tbm não é mesmo? Kkk cada um fala o que quer se achando ser o coach do Rafael Brandão.

Editado por Klogaum sw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...